#djkfsdhf# Sei Não, Conversando com As (Os) Professoras (es) de Arte e Cultura sobre Alienação
(Somente quando Seis quiserem e puderem ter acesso ao conteúdo)...
Tia, e as Titias e os tios, a gente tava em reunião de madrugada, e chegamos a conclusão que é muito fácil no dia de hoje a pessoa sair da Normalidade social. Então para o Brasil, não ser pego de surpresa, eu tava negociando uma aula a partir dos Professores de Arte e Cultura, ensinando a criança que virou jovem adulto como se comportar no Exterior na sua primeira viagem para fora do País.
Nós vimos que tinha gente, que na primeira viagem, queria ir direto em canal de televisão PARA LASCAR TODO MUNDO NO BRASIL. Crente que era a COCADA DO MOMENTO.
Na Psicologia, a gente sabe quando a pessoa está influenciada no Discurso POR UMA TECNOLOGIA DESCONHECIDA, quando ela se apresenta na MÍDIA na condição interna de UFANISMO e em EXIGÊNCIAS EXPRESSAS de ANIQUILAÇÃO DE NICHOS.
Também tem como COMPONENTE discursos LIBERTÁRIOS, sendo que a pessoa tem o Direito de ir e vir garantido. E ela não se percebe nessa condição do direito de ir e vir. Ela no Ufanismo, absorve CLAMOR DE LIBERDADE, sendo que está no usufruto da Liberdade.
O terceiro fator é que quando a pessoa UFÂNICA discursa, se percebe que está interligada A uma Inteligência Artificial que desperta o interesse Militar de Ocupação da Região. E o verbo emitido pela pessoa Manipulada parcialmente no sensório, amplia o conflito em uma região. POR ISSO TEMOS QUE CONVERSAR COM OS JOVENS, refletirem a comunicação social, quando sair do Brasil para passear ou estudar pela primeira vez.
Também, mostrar para as Crianças quais as tendências de comportamento de Expressão Interna e Expressão Externa que as habilita naturalmente para ter a vida social de trânsito entre um País e outro.
Por exemplo, a criança vendo desenho animado, passou a vida inteira dela infantil, criticando Mexicano, quando o estereótipo nativo lhe apresentava em imagens. Por que do nada, ela sentiu vontade de passar um mês no México???
A mesma coisa, a pessoa passou a vida inteira dela CRITICANDO E TENTANDO DESCONTINUAR UMA RELIGIÃO. E de uma hora para outra marca a viagem para o País SEDE DESSA RELIGIÃO.
Outro pressuposto, é que quando se produz a Mídia, na Televisão, o efeito que se desperta social É ONDA REVOLUCIONÁRIA. Que internamente na sociedade eleva um COEFICIENTE de ATRITO NAS TRANSMISSÕES SINÁPTICAS semelhantes a uma Guerrilha Psicológica.
Também se observa na Estratégia da Fala, DISSEMINAR através de PNL argumentos para INSTALAR SOCIALMENTE A PERDA de mais valia, na CONSCIÊNCIA. Em que no expectante da televisão, é levado a fazer DEMANDAS DE INDIGNAÇÃO, em vez de FAZER DEMANDAS de RESOLUÇÃO, ou seja, REUNIR OS STAKEHOLDINGS para pedir Lastro E organizar o FATOR DESRRUPTIVO SOCIAL. Que começa com um Magma a Colapsar a Economia. À medida que a PNL se desperta em ENGAJAMENTOS.
Quando a MASSA MÉDIA de Público faz DEMANDAS INTERNAS DE INDIGNAÇÃO, equivale naquele FATOR indignado, CADA UM liberar SUAS GRAVAÇÕES VALIDADAS DE CONSTERNAÇÃO sobre aquele FATOR. Por isso resulta no cérebro, o OBJETO externo que se condena, que é o outro no estereótipo, na contraonda SOFRER AQUELE COLETIVO A RESPOSTA SOMÁTICA DA ONDA DE RÁDIO FREQUÊNCIA. E que geralmente se apresenta como movimento de Guerrilha.
Se uma pessoa produz na fala durante 15 anos, um monte de gravação vocálica contrário a igualdade da mulher, e ela assume uma carteira de cliente que tem Empresárias Mulheres. É certo, que no dia que esse Diretor se afirma contrário a mulheres, AFETA TODA A SUA CARTEIRA DE CLIENTES em que os Empresários são Mulheres. Essa habilitação, no dia que contraria a vontade da pessoa, LIBERA A CONSTERNAÇÃO, ou seja, toda as suas gravações de voz em vida, para atacar aquela ameaça.
Essas gravações de voz que são liberadas é a resultante de uma gradação, em BÚSSOLA DE EXPRESSÃO, de todas as FORÇAS QUE COLAPSAM ESSE FATOR de CONSTERNAÇÃO, no magma reativo da razão de BENEFÍCIO-MALEFÍCIO E Concordância-Discordância e de todos os ATRIBUTOS DE INTENCIONALIDADE e seus NICHOS.
O correto, é você, ou seja, cada um de nós, passamos no dia de 24 horas, pensando em fatores de Vida para alcançar o direito do corpo não envelhecer. Ou se ainda criança, do corpo se estabilizar ainda jovem e não avançar em envelhecimentos. Ou se já idoso, da bússola guia da consciência, orientar o que comer para rejuvelhecer.
O que equivale fazer um ESFORÇO para todos FAZEREM DEMANDAS INTERNAS de preservação, conservação e manutenção da vida, ou seja, mais de 90% do tempo diário dedicado a esses fatores e suas realizações pontuais de estabilidade da vida.
Conversando com a TITIA, na literatura, estabelece que se ative a CONSTERNAÇÃO, sob regras científicas, apenas para se fazer o DIAGNÓSTICO, ou seja, para normalizar, pessoas do extremo sofrimento, que estava oculto em uma sociedade. Em que se apresenta o fator em operação e instrui profissionais para a normalidade de conduta. Mas a Consternação deve ser um cognito que o Indicador sinaliza uma demarcação inferior a 5% do nível de gatilho psicossomático que desloca componentes de conflitos.
O outro esse lá, que tá espiando, e não viu a reportagem anterior, CONSTERNAÇÃO é o atributo, de quem se percebe em desvantagem na mais valia, na RAZÃO DE BENEFÍCIOS, e ao se ressentir, evoca a perda, como sinalizador para Deus, em Demanda Interna REPARATÓRIA, de devolução do outro, esse REFERENTE, do ressentimento interno, a autopoiese, ou seja, a condição anterior que se verifica os atributos de Direito à igualdade. Onde o ZONAR começa a liberar de todas as forças que você comuta, a BÚSSOLA DE ORIENTAÇÃO DA REATIVIDADE PSICOSSOMÁTICA, que realiza o sujeito, ou seja, esse da psicologia, que é o que ressentiu, para a normalidade da molécula relacional, ou seja, de visualizar o outro em igualdades de Direito. Onde esse equipamento passa a reagir LIBERANDO TODAS AS PATAVINHAS que você produziu durante a vida, pessoais, de nicho e das forças que interagem na relação biunívoca das atuações das partes em conflito, em ressentimento, que a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, interpretou que seja a regra, sensata e correta para devolver a normalidade de sua consciência naquele fator expandido que não lhe agrada a sobrevivência.
Na Arte, Fessora, como disse no gatilho de Memória, que a Senhora é minha melhor aluna, e será a nossa EXPOENTE, é construir nas funções do Saber, para o (o) (a) Aluno (A), praticar a percepção, na BÚSSOLA GUIA DE SUA MANIFESTAÇÃO DA EXPRESSÃO CONSCIENTE, em normalidade do sujeito, em preenchimento da falta, e em conexão com a preservação, conservação e manutenção do TODO. Para isso o ETHOS é a compreensão, do laço, que o posicionamento interno da consciência, requer observar o planejamento Global, do que o pacto mundial, estabelece do caminho que a consciência deverá nortear para conduzirmos todos a existência, e os atributos internos de nosso âmbito de regência das Leis, que permite ao homem se organizar sem descontinuar a que serve a universalização das regras de seu próprio ordenamento. Onde internamente, deve a Cultura, mover para melhorar, para humanizar, ou talvez para expandir as relações de interesse. Ou apenas ser o usufruto da relação existente que já se acredita chegar na Eternidade.










Então a Arte, quando a expressão aflora, é o sujeito, replicante dos efeitos de todas as forças econômicas e estruturais que encoram os argumentos que se têm contato, para dirigir a resposta somática e adaptativa, que manifestar a fala, é um arranjo, em convite a uma reorganização, em relação a um coletivo de forças que se teve uma sensação decorrente do contato, que a expressão é normalização em relação ao atributos acumulados anteriormente. Suponha que o fator seja FALTA DE APETITE, ou o fator que se ativou na Expressão seja ANDAR DE PÉS DESCALÇOS. Se a bússola aponta, na combinação das forças econômicas que fazem parte da personalidade, na expressão, de uma cesta de mais de 5 Milhões de forças econômicas, para dizer que a MOÇA ESTÁ MUITO MAGRA ou para dizer que o RAPAZ NÃO DEVERIA ESTAR ALÍ POR ESTAR DESCALÇO; tem um impacto diretivo armazenar esse som e imagem na consciência quando a CONSTERNAÇÃO SE APRESENTA, ou o AMOR SE INSTALA, que desencadeia a resposta somática RELACIONAL para criar a ordem social em que a sociedade deve caminhar AS suas Vicissitudes e desdobramentos de DESENVOLVIMENTOS.
Conversando com a outra TIA E TIO, pode sim,... organizar um EXPOENTE EM ARTE para cada Município/Cidade.

Onde a formação da Bússola Guia de Conhecimento, da Bússola Guia da Espiritualidade, a Bússola Guia do Desenvolvimento, a Bússola Guia do Humanismo,.. e as que se fizerem necessários, no Efeito Io-io, tem expansão ou movimento retrátil, de avanço do FATOR de ORGANIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, condicionado aos efeitos que a interação humana da manifestação da consciência, da tendência tecnológica, e do intercruzamento do equilíbrio-harmonia interno que a racionalização dos recursos naturais, estabiliza o homem em seu ecossistema natural chamado planeta terra. Que tem reflexos sobre o comportamento, do que o homem se EMPODERA, quando avança em ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E DE SI MESMO, que a tendência manifesta de seu traço psicológico, quando expresso nos objetos e nas coisas, dita a tendência de entropia, e as relações da constância da normalidade do usufruto das coisas. Para dizer na intempérie se o homem é capaz de superar suas barreiras de clima-tempo ao qual condiciona sua existência em influência das grandezas de força do Universo. Onde a ARTE, serve em formatar um diamante, que tem um sentido imaginário, de te conduzir para a vida ser uma constante em organização de si mesmo e da espécie. Estar presente assim o homem e as mulheres no infinito. E os seres que nos acompanham nas humanidades.
TITIA, conforme a senhora me DISSE, para não ficar PINEL, o aprendizado de agora, e o aprendizado de amanhã, a MATURIDADE DO RACIOCÍNIO, é o movimento significativo, de adicionar lições e apreensões do cognito, em influência de si mesmo, que ancora a personalidade, em vínculo, de história e memória, para dizer algo que se acredita ter pertencimento. E na linha histórica de cada adição desse conhecimento, a REFLEXÃO, DO CONTATO DA ARTE, na formação da expressão, não ser a lição passada, o armazenamento de sua memória, ou seja, essa gravação de som e imagem de todos os sentidos, um lembrete que um conhecimento anterior, é INCONSISTENTE em relação a uma verdade que atribui a si, de uma relação posterior. PRINCÍPIO DE NÃO-CONTRADIÇÃO, QUE suaviza a vida, e não instala a angústia, a depressão, a negação e a afirmação na hora que o comportamento não podia sinalizar dor, ou pesar ou ressentimentos. GRATIDÃO POR EXISTIR MINHA TITIA PROFESSORA.
O Modelo diferencial da Estrutura Psicológica distinta para cada profissão, no contato da consciência, e o diferencial lógico das prioridades de cada um dentro dos ecossistemas operatórios do comportamento e a didática de como nomear em discurso o Argumento para que o relacionamento, através do posicionamento da fala humana, tenha uma transcidadania que o estímulo da ação, não influencia para a queda do padrão de convivência e da organização social. Por exemplo, quando usamos em outra reportagem o TERMO a que se aplica, o reconhecimento, e a ativação da lembrança, das economias e da função comunicante, de exercício da cultura, do CORNO MANSO, a bússola Guia da atividade econômica, determina como as aplicações e os interesses movimentam papéis em torno das 14 áreas econômicas que podem se ativar nesse METASSISTEMA E ECOSSISTEMAS. Onde a Arte, auxilia uma forma de diminuir a tensão cerebral, quando os instanciamentos e as prioriedades da Fase atual de consciência de cada um colide, em ativação das evocações de Lembrança, e uso do conhecimento para normalizar as relações internas dentro da necessidade de mudança atual de seus vínculos sociabilizantes.
O Gênio em Publicidade abaixo, SE DEUS QUISER SERÁ NOSSO EXPOENTE EM PUBLICIDADE, UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP - é a representação de como a aplicação da Bússola do Conhecimento Publicitário, no ETHOS correto, melhora a performance econômica dos ecossistemas de Cultura A QUE SERVE VÁRIOS TERMOS antes percebidos a Margem do Desenvolvimento e um bloqueio para o uso CORRETO DO DICIONÁRIO DO IDIOMA PORTUGUÊS:

Então, na ARTE quando o proponente da ARTE, a intepretação de seu conteúdo, lança no sujeito, de consumação da proposta de valor, a resposta subjetiva da VIRTUDE, o traço psicológico, do contraste, do soma, em conflitos, no ecossistema econômico que se apresenta, o método e a razão de cultura, os profissionais dos ecossistemas a que servem a peça de Cultura, que normalizem o fator, na relação da tendência do consumo nas inflexões de vida sobre a expectativa de vida, em uma projeção de efeitos, que propagam como o vínculo dessa tratativa da Bússola de Conhecimento, cria as perspectivas de interação desse sujeito interno da psicologia. Se o sujeito da Fala CORNO MANSO, emerge a subjetividade do brincar com o bubalino na roça, a criança pede para sua mamãe ir ao final de semana para o Hotel Fazenda de sua Região. Ou, preparar no almoço especial de Sábado, o Bife do bubalino que está no enquadrado atrás do Publicitário, que a conexão de prazer desperta a lembrança natural de reposição de proteinados se for o caso, ou até mesmo, se a postura da família é vegana, de usar a imagem, para recorrer ao proteinado vegetal, sem ser necessário matar o bubalino para normalizar os proteinados internos do organismo. ENTÃO esse ETHOS a ser trabalhado nas ARTES, é uma função comunicante, de que o contato, em diferentes posições sociais e econômicas, não derive em ATRITO AS RELAÇÕES HUMANAS, devido as prioridades distintas, em diferentes posicionamentos sociais deslocados em geolocalização e distintas fases de organização do conhecimento em arquivamento em ficheiros de memória.
a BÚSSOLA QUE SE ATIVE, a perspectiva gerenciada, tem que ESTAR APONTADA PARA UMA resolução que se ESTABILIZE EM VIDA. Ou seja, uma resolução que preserva, mantém e conserva a vida, de si mesmo, de outros, dos elementos dispostos no habitat, e das forças que deslocam a normalidade social em torno da organização atual existente.
AQUELE ALÍ DO CORNO MANSO É MEU E NINGUÉM ME TIRA,.... Percebe, assim quando se instrui, se dá a ferramenta como instrumentação em IVAN PVALOV, em sua estruturação técnica de REFORÇAMENTO POSITIVO de deslocar a instrução Guia do Argumento para um grado em tendência psicológica afirmativa, ou em queda dos estímulos e gestão inibitória da tendência, e organização angular das novas perspectivas que melhor satisfazem as equações de vida. Dentro de uma margem segura, que o humano que sinaliza, ao demarcar, possa se recompor, sem degradar, o nível neuroquímico, ou seja, o nível de costume da síntese de substâncias de seu condicionamento social, do agir, que a ARTE deve ensinar medidas de compensação, e ajustes, não ESTÁTICOS que possam deslocar para mais ou para menos, na liberdade, e no livre arbítrio de consciência, avançar no sentido desejado, da organização de si mesmo e na sinergia das contribuições sociais.
e quais OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS É necessário você saber da DÉCADA??? Não sei,... você necessita saber quais as forças estão te deslocando a agir, e como você encaixa no planejamento de preserva (prevenção), conserva e mantém a vida na Década e suas relações no futuro. Aí você pensa, em Desenvolvimento da Consciência, você pode pensar em Desenvolvimento Econômico, ou Desenvolvimento da sua Cidade, Desenvolvimento Espiritual, Desenvolvimento em Sinergias, Desenvolvimentos em Racionalização,... NÃO SEI... depende de sua agenda pessoal. Qual a sua prioridade? Qual a sua situação instalada? O que é realização dentro do POTENCIAL OFERECIDO? Qual a sua Disponibilidade? O que está ao alcance você adicionar conhecimentos? O que está ao alcance você mitigar e transformar em ações? Existe barreiras? Como transpor os obstáculos se eles se ativarem? ... e demais relações que são válidas e úteis para a lógica e para o momento, para as BÚSSOLAS GUIAREM PARA A REALIZAÇÃO MUNDIAL DA DÉCADA. Visto pois como o --- OBJETIVO A SER ALCANÇÁVEL PARA 2030 --- onde dentro de TODOS OS POTENCIAIS e sua criatividade pessoal e dos coletivos a que você serve, faz você mover guiando para a realização sustentável do planeta. Onde é planejado cientificamente, COMO A ARTE, te ajuda na organização interna para corresponder a SOBREVIDA DE TODOS.
Isso significa que quando você ativa a INTERPRETAÇÃO DA ARTE, para uma obra de Cultura, que seja até a expressão da Fala, você deve ser RESPONSÁVEL pela DEMANDA INTERNA que se desperta, na subjetividade, que a Bússola que te despertou, passa a gerenciar uma sequência de fatos, e instruções em consecução de uma organização interna que quer desabrochar e aflorar em desenvolvimentos. E esse deslocamento Econômico entre DEMANDA E OFERTAS, e as PROCURAS de espelhamento em conversão das necessidades, estar contido a sustentabilidade do planeta, ou seja, o vigor da fixação humana na terra e do cosmos. Esse lugar que é nossa casa e ao mesmo tempo teto de vidro de Contemplação. Onde o movimento econômico entre DEMANDA, OFERTA E PROCURA, deve concentrar esforços para estar no filtro da tendência mundial acordada para a gestão humana da década (que no caso presente é até 2030), em sua relação presente, de orientar os processos de decisão para gerar comportamentos e ações internas e internalizadas na consciência que melhore os 169 indicadores globais do programa OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL --- das Organizações das Nações Unidas, esse Órgão deliberativo que organiza em condomínio nosso planeta. Que por razões de estrutura e diferenciais de gestão, é percebido como deliberativo, para não ativar de forma instável a sensibilidade de leis internas de alguns representados em seu Plenário.
Então o que é Alienação??? Não sei... O que é para você? Quando nos estruturamos para fazer um comunicado, o uso de cada termo, nós temos que cunhar nos conceitos os significados que a bússola escolhida para comunicar, gera o efeito em apropriação de sentidos, mais próximo da conversão final e dos resultados e objetivos que pretendemos conquistar com esse artefato de comunicação. Que para essa aplicação, eu gosto de UTILIZAR O TERMO --- ALIENAÇÃO --- no sentido que aprendi da PSICANÁLISE E DA PSICOLOGIA, em uma estruturação que o viés, sobre a restrição de aplicação, ao qual me instruo para comunicar, É O EFEITO DO CÉREBRO ACOMPANHAR EM PROGRESSÃO UMA TENDÊNCIA, E POR VEZES FICAR REVERBERANTE, OU CIRCULAR APENAS, EM DISTINTAS FASES DE HUMOR em torno da ESTRUTURA PSICOLÓGICA em propagação das Atuações de vida. É transitar por exemplo em REVERBERAR SOBRE O AMOR, e ficar anos e mais anos progredindo em conceitos translineados nos desdobramentos em torno desse núcleo de conhecimentos. Ou ficar vários anos translineando em termos como TOLERÂNCIA, e seus desdobramentos em profundidade..
Onde você escolhe qual o tipo de ALIENAÇÃO VOCÊ QUER VIVER... pode ser que sua alienação seja SER EM VIDA UMA BOA MÃE PARA SEUS FILHOS, ou ser uma EXECUTIVA BEM SUCEDIDA...
Agora vou dar uma pausa, ir a feira para comprar milho e se avançar a aula retorno logo mais... abraços para todos...
Onde a Arte, ao ser Escolhido um conhecimento técnico, uma base de dados, informações e conhecimentos, para gerar a expressão, AO USAR UMA BÚSSOLA, de orientação da propagação do sentidos, se prima na contextualização, ou seja, as características da localização do seu corpo no habitat, a capacidade instalada, os fatores ativos e as forças que movem no cenário, observada na práxis, detém os condicionantes das estruturas de consciência, que observam a normalidade local que gera a estabilidade da vida, como por exemplo, uma área muito fria no inverno, pode existir na geolocalização uma instrução Guia de não comer comida congelada, ou sem processo de fervura, como uma estrutura lógica e moral que determina que o método diretivo já foi validado como costume e hábito na região e que normaliza a vida. E pensando em ETHOS seguir essa Lógica Moral é BENÉFICA PARA TODOS DAQUELE ecossistema e demarcação de âmbito georreferencial onde esse habitante mora. Por OUTRA região, no Equador, o costume validado é dar um maior percentual de contribuição alimentar no hábito e no costume na região de comer comida fria ou natura, devido as condicionantes do clima-tempo, em que é mais seguro controlar grupos de bactérias e vírus nessa região... sendo a Moral dominante para esse local no Planeta. Onde o ETHOS, ou seja, a norma de Benefício, é o condicionamento que seguir a REGRA MORAL amplia a expectativa de vida. E o ETHOS, que situa na interseção dentre seres humanos, em turismo numa região distinta, são as normas jurídicas que se aplicam no continente cinético cerebral desse cruzamento de vivências, lições, e práxis que a verdade causal se instala para cada um desses biomas de consciência humana.
Então o que é o Benefício? É sua resposta sensorial, motora, de consciência e física, e todas as suas vicissitudes, para fazer uma ação que encaixam na realização dos OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS DA DÉCADA, que são construídos em representações de todos, desde Verdades Internas, Espirituais, Tecnológicas, Políticas, Militares, Empresarias, Família, Religiosa, ...que foi acordado em PACTO MUNDIAL para vigorar até 2030; Onde é a razão JURÍDICA em caso de artigo que a sensibilidade da lei se ativou em exigências de regularidade da conduta humana.
Onde o Brasil assinou que irá seguir 169 Indicadores (quando fui treinado pela ONU através da Petrobrás), que são relações matemáticas de atingir objetivos Globais com foco de esforços regionais. Sendo o nosso ETHOS de monitoramento da participação Brasileira, na organização da vida em Nosso Planeta. Em que se espera que se você pontuar nos Indicadores o Benefício, as vantagens e os Faturamentos (se for o caso) se desloquem de acordo com a sua conversão, em participação e harmonia com o que determina o ciclo de instruções de suas profissões.
###############################
Vi
[TEXTO] 13/11/2022 04:02:58
#dfha23473# Conferência sobre Ouro Preto e Mariana
Segundo o Grupo de Trabalho que vinculou agora transmissão Craniana, chegou a hora do ACERVO DE BARROCO E ROMANTISMO, de ser retirado todas as obras originais de exposição para guarda, avaliação e recuperação SECULAR DAS OBRAS. Para SUBSTITUIÇÃO de RÉPLICAS PERFEITAS, que servirão de renovação do SETOR que forma as peças e acervos, das sinapses a que se aplicam OS UNIVERSITÁRIOS.
Conforme estava conversando com os Moradores, a minha motivação real da viagem, é produzir sinapses para as duas próximas fases literárias da LenderBook, atualmente estamos na fase do INFANTILISMO, e ir até a região Barroca, fortalece os escores para iniciar a fase de Literatura barroca e sua economia e Literatura do Romantismo e sua economia. Para meu trabalho, não é fundamental ter contato com réplica ou obra original. Não incorre em perdas para meu trabalho.
[Como a gente consegue as pedras?] Técnica de fundição de arenito, Universidades de GEOLOGIA e QUIMICA DE COMPOSTO DE SÓLIDOS. Aqui em Brasília uma vez trouxeram a réplica perfeita de PIETÁ. A técnica de fazer arenito gera o efeito original quando a obra foi instalada pela primeira vez.
Aí em Mariana ainda tem Cocó... andando na Rua??? E Barro na Ciclovia???
De vez em quando a OUTRA na Televisão me mostra minha casa OCULTA na região... e eu finjo que não vejo nada....
Já mandei melhorar as plantas, para o alimento ser curativo quando eu chegar.
Não se preocupe A DO FINGIMENTO é minha AMIGA!!! É enxerida, mas é minha AMIGA!!!
Como seus tão???
Tá dando ainda muito CAFÉ NA REGIÃO???
Pa,...Monha....!!!
Ciranda Cirandinha,... vamos todos Cirandá, vamos dar a meia volta e volte meia vamos lá....
Eu vou entrar na Roda, eu na roda vou Balançar, vou mostrar como se dança para aprender dançá.... Lembras???
Áh,... eu não sei, não, SERÁ SE CHOVE???
Como vai MARIANA??? E A SUZANA???
Não se preocupem eu como de tudo. A única coisa que não aprendi a comer não é típico da região que a A OVA DE PEIXE CRU. Onde em festa as de cozimento eu já comi. Aqui em casa todo dia é COMIDA MINEIRA. Minha identidade é de Nascimento no Maranhão, mas toda minha família é Mineira, quando nasci, meu pai era Militar e se deslocou para o Nordeste a trabalho, sendo lá o local que nasci. Eu sou Nordestino e Mineiro.
Pensando em Deus, eu acredito que faz parte da Programação Espiritual de Minas Gerais, ter cidadão, amparador, entre Duas regiões distintas do País, quando há briga entre famílias de regiões distintas. Eu aos meus 50 anos de idade, já percebi que são vários amparadores interligados com distintas regiões, caso ocorra alguma cisão entre regiões.
Tchau Compadre,... vou dormir!!!
Seis fica com Deus,....!!! De madrugada a gente se encontra pra bater papo.... beijos para Solange!!!
Vi
[TEXTO] 12/11/2022 19:44:07
#dye455# Estudando a Herética e a Exegética Predominante da Bíblia no Século XXI
Dentro deste contexto, em sua opinião, qual seria o contexto dado como herético ou interpretado exegeticamente de modo incorreto, mais urgente a ser alertado aos teólogos do século XXI (considerando a Teologia do séc. XX)?
O contexto seria fazer a afirmação de aprendizado bíblico que descaracteriza dentro da Teologia contemporânea a missão da Igreja de reconexão e conexão do humano com a práxis da vida.
Como também a proliferação de conhecimentos, como sendo pressupostos da Bíblia, mas que seguir as instruções, por meio da revelação, conduzem o homem a morte e a aniquilação.
Outro problema no século XXI é a ancoragem ao aprendizado Bíblico que a desmistificação gera queda de estímulo da normalização do ser humano aos artefatos de organização da vida.
Sendo também uma exegética atual a manutenção do humano dentro do princípio de unicidade de Deus, e o uso da Palavra Bíblica que encaixa corretamente os seus fundamentos e conhecimentos, e ensinamentos. Capacidade de não desvirtuar sua finalidade e aplicação de uso.
Tem também como herético o distanciamento da visão de morte associada com a bíblia, nas suas múltiplas aplicações e evocações de efetivação da lembrança. Em que o vínculo de morte, seria o banimento da Teologia da Ressurreição e da visão do Homem de sua herança da Eternidade.
Também é uma exegética o uso da Bíblia para não evocar versículo, ou parte de seus fundamentos para atacar ou descontinuar outros seres humanos.
Também na herética situa a preocupação do uso político e econômico da bíblia, em clamores de liberdade, que possa persuadir a participação da Bíblia no vínculo de morte e tendências revolucionárias em ciclo de violência e declínio das relações humanas e da vida de perfis de humanos da sociedade.
Uma das preocupações do Século XXI na teologia é desvirtuar o homem, em seu comportamento associado a Bíblia, que afetem a harmonia e a continuidade da Fé, da razão histórica de cultura da vida, do resgate de valor ancestral dos ensinamentos, e da inversão das virtudes, em função de um deslocamento do ETHOS em tendência ortogônica ao ensinamento original que possa a vir a colapsar o sentido original da palavra.
Tem também como exegética monitorar o avanço da ciência, e seus desdobramentos e os efeitos que a evolução intervir na função comunicante com a sociedade fatores intervenientes e de intervenção que a estrutura psicológica-cognitiva do cidadão, é interpreta para a renovação da palavra. Por exemplo, A criação de uma nova ciência como T.I. ou o progresso nas Neurociências, ou o avanço de estrutura binária do pensamento humano para a tomada de decisão e reflexologia da consciência. São contextualizações que a forma de ensinar a palavra Bíblica, difere de um século para outro, a didática, e como sua intervenção deve gerar a normalidade dos fatores que permitem ao homem se inserir na visão de Eternidade.
Também o monitoramento da herética situa sobre os deslocamentos das demandas singulares e das demandas coletivas. Que interfere sobre o Livre Arbítrio. Em que nessa visão situacional, o avanço das relações sociais e culturais, encaixar o conhecimento bíblico no exato momento em que é necessário a garantia da programática de realização do homem na Eternidade.
Também é necessário no século XXI o monitoramento de fatores de desvirtualização da descaracterização de Deus que inverte, a relação de benefício, que ancora o homem a expectância de vida. Deus como maléfico, tirano ou executor de tirania, ... como sendo uma necessidade de organização interna, organizar, em vez disso, o homem para compreender Deus, como uma manutenção dominante do seu tempo de 24 horas do dia, em fundamentações dos fatores de vida. Onde a Unicidade deve transitar a Unidade, como Princípio Divino que ancora a Palavra na verdade, onde a moral e o Ethos conduz o homem para a Eternidade, ancorada na visão de Benefício.
Se monitora no Século XXI também a exegética na Teologia de que as mais de 5 Milhões de Forças Econômicas de nosso Planeta, não se utilizem da palavra para evocar a bipolaridade, como arma do antagonismo e descontinuidade de uns e avanço da norma da vida de outros. Em vez disso, reforçar os ensinamentos Bíblicos que permeiam a visão de todos em comunicação, comunhão e coparticipação em normalidade da vida.
Como também a exegética tem como preocupação da manutenção dos acervos Bíblicos, e os conhecimentos históricos de sua evolução, em estratégia de fortalecimento espiritual do conhecimento, suas intervenções, aplicações e desdobramentos, em face das mudanças de registro tecnológico, e diversidade dos meios de guarda, para não resultar a perda secular de conteúdos e informações.
###################
Respondendo ao Religioso: herética é o cognito da heresia. Ou seja a norma Matemática para a desmobilização da bíblia. Que rompe a erética, os pressupostos que erguem e sustenta a palavra. Conforme falei, a erética é uma função fálica, que se falhar quebra os pressupostas, como uma das bases válidas de explicação do sinalizador do demarcador índice (INDICADOR de NORMALIDADE DA APLICAÇÃO DA PALAVRA). (Meta inferior a 5%).
e Exegética é o cognito, ou seja a relação Matemática, para o Indicador Religioso da normalidade das funções cognitivas das transições de guarda dos Fundamentos da Bíblia. É um nível de exigência de fidelidade do conhecimento original a ser preservado os pressupostos. (Meta de 95%)
###################
Vi
[TEXTO] 12/11/2022 18:45:46
#dfh372# Monitorando o GRUPO DO LINGUIÇA
O GRUPO DO LINGUIÇA EM NOVEMBRO JÁ ESTÁ COM 5 MILHÕES DE VENDAS.
Fazendo a FOFOCA MARITAL, me parece que a DAMA DO CONHECIMENTO, DA SABEDORIA E INTELIGÊNCIA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NAS VENDAS.
Me parece, que é uma DEVOLUÇÃO DE FATURAMENTO, no ÂMBITO DA ONU, ao setor para normalizar as ENTRADAS QUE TERIAM se não tivesse a PANDEMIA.
Confirmo com o Observador da ONU, que chegou a gravação dizendo que estão empregando o SETOR DE GAMES que estava sem trabalho, para entregar os produtos vendidos.
########################
Aqui em Brasília para devolução do SALÁRIO MÍNIMO, que colapsou para R$ 300,00 reais por mês, na época da Pandemia, estamos incentivando ideias de compartilhamento Empresarial no Ramo de Alimentos, para gerar a DEVOLUÇÃO DA RENDA e/ou FATURAMENTO QUE TERIAM OS NOSSOS CIDADÃOS. Onde já demonstramos ideias que uma COPEIRA/PESSOAL DE LIMPEZA em empresa compartilhada pode ganhar até R$ 24.000,00 por mês de Renda cada uma.
########################
O Pessoal de Limpeza está me falando no Gatilho de Memória que vocês devem ter de devolução de Renda R$ 12.400,00 reais, mais as indenizações dos juros por falta de pagamento de aluguel, e contas de consumo, confirmam o valor???
########################
Uma pessoa se levantou para relatar que o dado real em Brasília é de: R$ 25.400,00 reais, mais as indenizações dos juros por falta de pagamento de aluguel, e contas de consumo,...
########################
Qual o perfil por favor dos 46 cidadãos que morreram ontem de COVID-19 por favor??? Será que somos antagônicos ao perfil???
########################
O Equipamento Zonar relata que a maioria dos 46 CIDADÃOS são IDOSOS E EVANGÉLICOS. Nesse caso, tem que checar nas Igrejas, se a pessoa está sendo arrebata ao dormir e convencida a fazer migração para outra estrela.
########################
909.061 pessoas presas segundo a fonte Jornalística no Brasil: https://www.brasildefato.com.br/2022/10/10/eleicoes-2022-apenas-3-dos-presos-provisorios-pode-votar#:~:text=Um%20levantamento%20do%20Conselho%20Nacional,%2C5%25%20s%C3%A3o%20presos%20provis%C3%B3rios. ONDE PARABENIZAMOS O GOVERNO BRASILEIRO.
########################
AGORA NÓS TEMOS QUE DAR QUEDA NO NÚMERO DE PROCESSOS NO JUDICIÁRIO para JUÍZES PODEREM tirar RECESSO conforme a programação da PROFISSÃO.
########################
A meta é cada ADVOGADO regularizar CADA PONTO DE FUNÇÃO REFERENTE A CRISE DA PANDEMIA sem ativar O JUDICIÁRIO.
########################
Me lembrei agora quando eu trabalhava na VASP, do modelo de quando você por exemplo, sofria uma batida no carro, e contratava um advogado, de seu gerenciamento, era ir até a casa de cada parte, para tentar chegar em um acordo que fosse descontinuada a entrada no Judiciário. E que se estabelecia uma custa pelo trabalho. As partes eram convidadas para dialogar e chegar em um acordo.
########################
O rapaz de salário de R$ 15.000,00 reais, ... solicito que você guarde todo mês R$ 250,00 reais, eu vi que você comprou fardos de mantimentos. Essa poupança você vai trocar de carro que você gosta.
########################
O estatístico do Espaço, me garantiu que o esquema acima ceteris paribus permite no Governo Lula 49.000 cidadãos trocarem de carro. Em similar situação.
########################
O Empresário me mostrou a viabilidade, é uma racionalidade das férias, mais os R$ 250,00 reais, o décimo terceiro, e a revenda do carro no momento que se decide comprar... a conversão é mais ou menos no final do mandato do presidente Lula.
########################
O Outro Clusters me pediu LASTRO DURANTE A SEMANA para ir durante o Governo Lula pelo menos uma vez em família para uma CHURRASCARIA. Os preços em média em nossa região por pessoa é de R$ 120,00. A ideia é a comemoração de algum evento importante anual para a família.
########################
19.500.000 cidadãos estão pedindo Lastro para comprar tênis de R$ 700,00 reais.
########################
O ZONAR colheu a intenção de que das habitações atuais cerca de 50% das famílias estão intencionas a se programarem a fazer do ZERO A CASA PRÓPRIA.
########################
Vocês querem Lastro para derrubar a Casa para fazer outra no mesmo lugar do ZERO?
########################
Brincando com as Crianças de fazer continha:
3 metros por 40 cm = R$ 1.000,00 Reais;
Eu fiz as contas aqui é possível uma casa de circunferência de 240 metros quadrados que erguer as paredes você gaste no máximo R$ 20.000,00 reais, com PARADES DE PLACAS DE ALUMÍNIO.
Eu estou pensando nesse alumínio que na roça faz panela. com a adição na fórmula de uma areiazinha, que não deixa aquecer essa placa de alumínio quando tiver sol forte.
########################
Comadre, quantos anos em média dura a sua panela em casa???
########################
O número validado pela Comadre foi de 40 anos de durabilidade da panela.
########################
No Gatilho de Memória uma Olaria diz que vende cada placa de 3 metros x 40 cm por R$ 80,00 reais, é uma fazenda que tem o minério no solo.
########################
Onde ela não Entrega o produto, você tem que ir até a fazenda da Olaria para buscar o material. Os Empresários relatam ter capacidade de fazer apenas 40 placas por dia.
########################
Interessante, eu estou vendo uma casa do Arquiteto em Nova Camões, ele me mostrou que você vai combinando o tijolo colonial com a placa de Alumínio, para a casa ficar no PADRÃO RÚSTICO COLONIAL,... LINDA CASA DE VIVER... uma gracinha....uia....!!!
########################
Linda, ... Linda... Linda... é tipo uma coluna,... no meio a placa de alumínio, encaixada, e outra coluna de tijolinho... que você vai fazendo diferenciais de beleza para ficar com padrão moderno e rústico.
########################
O ZONAR aprovou a métrica de custos globais para levantar essa casa de R$ 40.000,00 Reais.
########################
Não, discordo, não tem que pensar no vão da janela para a placa de alumínio. O Enquadramento da janela é uma parede de TIJOLINHO COLONIAL.
########################
Se realmente baratear tanto, você pode gastar um pouco mais fazendo uma coluna de TIJOLO DE VIDRO, para diminuir os gastos com LÂMPADAS NA CASA.
########################
Minha filha, que povo rápido para fazer negócios,... CATIRA... um fazendeiro ALEGA que tem o Alumínio na Fazenda e que o filho dele não sabe fazer,... o outro, o SEU VIZINHO, disse que sabe fazer a placa, mas não tem o Alumínio, que ele quer apenas fazer a casa. ENTÃO CATIRA disse que um vai para a fazenda do outro fazer as placas para a nova casa das duas fazendas, SEM GASTAR COM ALUMÍNIO e nem venda de nada....
########################
O ZONAR informa Lastro para 19.000 casas no modelo logo acima descrito.
########################
O modelo de Compra de Placas 4.500.000 casas (venda da placa na fazenda de alumínio próprio). De um total global para esse tipo de casa de 15.000.000 de casas (revenda da placa no preço comercial do produto).
########################
Um Empresário de Olaria, está me falando que consegue fazer cerâmica de Alumínio. Em que você pinta o revelo que quiser de designer de interiores.
########################
Conversando com a Senhora, quem sabe pintar aí no seu Município a Cerâmica de Alumínio é o Senhor que faz a Lanternagem de Carro.
########################
Sim, sim, a Senhora tem razão... dá para fazer o AZULEJO. O preço do homem aí é barato... parabéns pelo Município.
########################
Pede para o homem que for fazer o AZULEJO, primeiro fazer o da cozinha PARA A Senhora pintar as faixa de FRUTAS, fica a coisa mais linda do mundo.... monta aí no Município um ATELIÊ DE PINTURA, para cada uma das Mulheres fazer as faixas de frutas para colocar na cozinha, como pintura do AZULEJO.
########################

O AZULEJO grande ali, um Lanterneiro, está me falando que no município dele a pintura sai em torno de R$ 4,00 reais cada unidade. Porque a tinta vem de fora do Município.
########################
O Lanterneiro disse que consegue fazer o AFRESCO IGUAL AO AZULEJO branco se a Senhora Quiser.
########################
Você, gostei de você de Santa Catarina, que me expressou, com muita inteligência, que teve a sensação de GÉLIDO na época do frio, o uso da cerâmica. Vamos aproveitar sua ideia para expressar que esse material pode ser também usado como termostato, na época de inverno, para o chão ficar aquecido e quentinho.
########################
Eu estou vendo em visão ampliada que tem Empresários interessados em algum modelo de cerâmica de Alumínio com termostato, para países que o inverno é de neve.
########################
Respondendo Educadamente para a Senhora, a parede interna do QUARTO, é fazer de 5, ou 4, ou 3 jogos de painéis de alumínio, entremeadas de colunas de TIJOLINHOS COLONIAIS, envernizados, em que em cada QUADRANTE posiciona uma obra de arte, ou um Móvel embutido, conjugando a harmonia do cômodo da casa. Pode encaixar prateleiras de livro para fazer uma pequena biblioteca, ou um designer para encaixar uma televisão. Fica um padrão de QUARTO NEOCLÁSSICO E RÚSTICO.
########################
Vamos AGORA BRINCAR de pensar em fazer uma MINI-TELHA, minhas criancinhas???
########################

########################
Comadre a TELHA FICA UMA GRACINHA.... É FEITA EM CASA... a forma é desse mesmo tamanho, faz uma treliça, e fica encaixando cada meia aba de coração. Quando quebra uma é baratinho de trocar. E se tiver o barro no quintal de casa sai de graça. O encaixe é como se formasse uma trama de ESCAMAS DE PEIXE.
########################
Sim, a Senhora Tem razão, NO BARRO VERMELHO fica bem bonito!!!
########################
Dá para fazer a casinha dos animais de estimação, e também a casinha das crianças brincarem no jardim com ESSA TELHA DE MÉTODO DE ESCAMA DE PEIXE.
########################
A MENINA DE SÃO PAULO falou agora no GATILHO DE MEMÓRIA que sua OLARIA consegue fazer a telha no FORMATO ACIMA e vender por R$ 1,00 Real cada unidade. Com encaixe perfeito e aprovado que não deixa PASSAR ÁGUA.
########################
Vidro não tem jeito, a Janela a Senhora tem que pedir para Papai do Céu, o Lastro. Porque Janela já está muito mais avançado do que fazer do ZERO.
########################
O TITIO ali está dando a DIQUINHA... que o PAINEL DE ALUMÍNIO é possível conjugar com as COLUNAS DE TIJOLINHO através de VÁRIOS PADRÕES DE DESIGNER conforme seu processo criativo.
########################
A TITIA está me mostrando que sabe uma técnica de pegar vasilhames de vidro de sua cidade, quebrar cada um, são vasilhames do tipo de vidro de garrafa. e gera uma nova liga para FAZER A MINI-TELHA de ESCAMA DE PEIXE que praticamente sai ao custo do LIGANTE DESSE MATERIAL DE VIDRO. Em que ela faz a MINI-TELHA DE VIDRO em casa.
########################
Olha, que DANADA,... ELA DIZ QUE COLORE... LORE... LORE....Ore!!!!
########################
Nivelando os Colegas, no contexto acima, nós estamos falando de 15.000.000 de rendas comprometidas em R$ 350.000,00 Reais, nos próximos 15 anos, se fosse fazer a casa de forma convencional, onde se nós abreviamos os custos, e cai para uma relação de R$ 50.000,00 reais, Subir a casa, essa pessoa em 10 anos libera de MARGEM DE RENDA R$ 300.000,00 reais para MOBILIAR SUA CASA. O que gera reflexos de mais valia e ganhos para o E-commerce.
########################
Uma pessoa está me revelando que tem a fórmula para reciclar sacos plásticos para fazer a MINI-TELHA. No qual ela pica o material plástico, solve e concentra uma nova fórmula homogênea e resistente. que sai também ao custo do ligante.
########################
Tem um fazendeiro que está me mostrando que ele possui uma árvore que produz uma resina natural que pode fazer também a MINI-TELHA com o custo do ligante.
########################
Um fazendeiro me mostrou que tem uma solução de MINI-TELHA com composto de bagaço de Cana-de-açúcar.
########################
Vamos descansar, volto às 16:00 horas.
########################
Vi
[TEXTO] 12/11/2022 09:12:50
5K #47378ddd# Dialógica: questões sociais do Feminismo
A Diretora Executiva da ONU Mulheres, Sima Sami Bahous, da Jordânia, em posto na ONU Mulheres mais de 35 anos de experiência em Lideranças nas bases nacional, regional e níveis internacionais traz como prioridade atual o empoderamento e os direitos das mulheres, queda da discriminação e queda da violência que poderia romper a lógica da promoção do desenvolvimento socioeconômico sustentável a fim de cumprir os Objetos de Desenvolvimento Sustentável.
A base da Normalidade do comportamento social entre homens e mulheres está no processo educacional precoce, com o vínculo em reforçamento positivo dos parâmetros de sinergia, empatia, compartilhamento, cooperativismo, vínculo familiar (Papéis e representações do ente familiar), socionomia e sociometria, psicologia social e psicologia comunitária, economicidade familiar, empreendedorismo, criatividade e inovação (tendência faça você mesmo para montar uma empresa), onde a transcidadania, os atos de comunicação, das representações, e dos vínculos dos relacionamentos as interações humanas no contraste de memória a partir do laço da Reflexão do contato, a consciência nos atributos de percepção e de memória, na identificação do traço, a relação discriminante diferencial do cérebro, não denota no contato da consciência relação de perdas em que a visualização do ganho transfere, uma perspectiva interna de descontinuidade de si mesmo nos ecossistemas de vida.
O Ressentimento é uma margem de intolerância, que o contato, com esse outro, não suporta, a ausência do espelhamento da vantagem percebida, ao se estabelecer o sujeito em função comunicante da falta que o FATOR desloca a impropriedade de perceber-se em queda do vigor de desenvolvimento da linha da vida.
Onde na cultura, a normalidade, é estabelecer o vínculo de igualdade de acesso, a regras universais que se estabeleçam em Direitos, como por exemplo, mulheres e homens de fazer a matrícula em um curso de Medicina. E de universalidade de Deveres, que por exemplo, uma mulher se a discriminação afeta seu direito de votar, ou de cumprir as Leis, ou, proteger a natureza,... como regra de quebra do acesso da contribuição interna que deveria ser uniforme e equitativa para todos. E na relação de obrigações, mulheres terem uma distinção de tributos, para exercício de suas profissões ou atividades empresariais, que pudessem diferir de outros indivíduos assim identificados como diferenciais na relação de paridade da convivência social.
Isso significa, no contato da fala, observar no parâmetro de convivência, na estrutura alienante, o sujeito da fala, o argumento, que no contexto, tem o homem, a demanda interna, na alça fonológica, de manutenção da mulher da função comunicante, passiva da mensagem, em condicionantes, de gradação de tônus a que se aplica a queda do estímulo diferencial, da visão relacional, em que enquadra a atuação da Mulher, num nível abaixo das interações sociais. Em vez disto, não avançar na tendência discriminante-discriminatória, da alça fonológica, sinalizar em demarcação, o papel da mulher em exercício da cidadania, sempre numa relação interna inferior de atuação social.
Significa no processo Educacional, fazer com que homens e mulheres em paridade de exercício da cidadania, equiparem visões, e se permitam na livre associativa, avançarem em comodidade, livres de constrangimentos, os percentos de integração em mais valia, ou seja, em percepção de vantagem da consciência, quando requerido em um ato de comunicação. Em vez da estatização do humano, pelo seu papel sociabilizante, de estar sempre ancorado em um nível de forças desiguais de organização racional, que predomina apenas a visão de um estereótipo de gêneros.
Então, é simples, é na cultura, dar uma queda na margem de segurança, em uma gradação de estímulos, para que o sujeito da fala, se normalize na função discriminante na crença subsidiária e no argumento de verdade, que ao comunicar não estancie a mulher em desvantagem a outros estereótipos de gêneros.
Onde é trabalhar, para extinguir todos os ARGUMENTOS QUE ESTATIZAM e DEMARCAM as MULHERES em Desvantagem. De extinguir a razão ABSOLUTISTA, da inferioridade de gêneros, que possa estar contido necessidades de DOMINÂNCIA.
Assim é dar queda nos TRAÇOS DA INFERIORIDADE, que na visão interna da cultura é uma PEDRA FILOSOFAL, que os outros gêneros, são percebidos SEMPRE em grau ABSOLUTISTA DE CONSCIÊNCIA.
No nível de Cognição, seria habilitar o gênero, em defasagem da identidade visual no critério de razão, em identificar no sujeito da fala, se o argumento encaminha a tendência de estatizar ou não, o Gênero na Inferioridade? E na interação social, proceder em economicidade, a extinção dos fatores, que progridem essa visualização de desvantagem sensorial e motora e psicológica, que se estatizada, conduz o comportamento a ser laceado, em condições que o gênero é evocado em Lembrança para atuação humana no contexto de representação e atuação em que as componentes de inferioridade vigoram no comportamento e todos os seus contrastes de interesse e gestão comunicante humana na práxis, onde a ação humana e suas atividades tem a organização da vida, da espécie e do habitat a sua fundamentação de gestão de atividades.
Onde a falha, do respeito a pessoa humana, é a TAXAÇÃO DA IDENTIDADE, que os pressupostos de convivência, gerem conexões de história de vida, em defasagens para o gênero que está com o CLICHÊ figurado como estrutura DOMINADA, de uma razão DOMINANTE.
Em que, a instalação de perdas, quando o gênero, da defasagem, faz a demanda, de perceber-se em queda de estímulos da vida, tende a retrair-se em desenvolvimentos, e a se limitar em participação e acessos na história da humanidade. Em que se percebe a instalação nesse ecossistema do conflito, da marginalização, da queda da escuta do gênero, e a progressão de argumentos que descontinuam a participação do gênero, na sociedade, e suas visões de progresso e manutenção da mesma.
Que a tensão social, é a marca de um desestímulo, inibitório, se assim fosse, que conduz a bloqueios de acesso, bloqueios de consumo, e de acúmulos de patrimônios, e ao exercício da palavra, e a queda da defesa pessoal, em que o risco se instala na violência do gênero, que clama por LIBERDADE. No seu direito de ser Expoente, e no seu direito de escuta do gênero que na fase, é a Expoência.
Então intervir é uma fase anterior, antes que se instale o argumento de SUPERIORIDADE ABSOLUTA do gênero sobre outro. Para não gerar o efeito consecutivo da PERDA INCESSANTE, que não finaliza no gênero opressor, que a ESTATIZAÇÃO, faz da interação social, o exercício da cultura, reverberante na perda do gênero DESCLASSIFICADO NA RETÓRICA. Em que nesse condicionamento o GÊNERO OPRESSOR, se ativa em lembrança apenas para sobrepor-se sobre o gênero que SUBSTIMA que possa avançar além da norma de uma conduta social estatizada de INFERIORIDADE RACIONAL.
Entre as medidas, para sanar as desigualdades estruturais integram o reforço de uma perspectiva de gênero na concepção, financiamento, implementação, monitoramento e avaliação de todas as políticas e programas de combate às mudanças climáticas, e que diante disso, a ONU Mulheres está trabalhando para assegurar que as vozes e perspectivas das mulheres e meninas sejam integradas em todas as vertentes e processos de trabalho da UNFCCC na COP27.
https://www.onumulheres.org.br/
Vi
[TEXTO] 12/11/2022 07:46:56