:: Operação Saturno









Objetivo: material para estimular a literatura

Meta: transmitir um núcleo de conhecimentos para desenvolvimento de livros

Você: será o leitor do mini-conto, que deverá caso goste, que irá escrever o livro na íntegra.

Os habitantes de Saturno estavam em guerra, e se dividiram em dois grandes grupos os Odds e os Logitos. Os Odds eram responsáveis por manter a materialidade das ações de Saturno, o planeta mãe. Eles também tinham garantido a tranqüilidade em suas 20 luas. Calipso, Dafne, Dione, Encélado, Epimeteu, Febe, Hiperião, Hipérion, Jano, Jápeto, Mimas, Pandora, Prometeu, Pá, Reia, Telesto, Titã, Tétis e Earth e Lua de Earth (Garbibade).

Os Odds sabiam que Garbibade, já estava no fim, pois não consegui mais ter controle termoelétrico para desenvolver-se num eixo tão hermético com tantas influências cósmicas interargindo entre si.

Então os Logitos foram acionados para expulsar uma das 19 outras luas para fazer companhia para Garbibade em outro eixo de excentricidade. Os Logitos reclamavam que era necessário migrar uma boa parte do seu povo para uma das luas, para reativar a colonização aqui neste lado isolado do sistema. Como uma garantia de fuga de alguma força sobrenatural, ainda não catalogada que destruísse o sistema cósmico de pensamentos Matrix, formulado pelos Capelões desde a época do império Saturniano a 9 bilhões de anos atrás.

Odds também estavam interessados em desenvolver a lua que seria escolhida para categoria de planeta habitável e se livrar de um sistema tão perfeito que coordenava tudo de acordo com a eficiência dos atuais mentores do Saber Saturniano.

Após muito refletir os sábios elegeram os pontos positivos e fracos na lógica de pensamento da coroa. Os Saturnianos votaram suas escolhas. Muitos queriam vir. Earth foi escolhida para acompanhar Garbibade.

Os Saturnianos inicialmente congelaram Garbibade com imensas explosões de gelo que são abundantes em Saturno. Equipamentos foram acoplados sensoriamente às expansões solares que fez os dois corpos celestiais migrarem para o terceiro fator.

Primeiro foram anos de muita chuva e calor. O magma de Earth ativou seguidamente, afinal era um corpo celeste bastante ativo e influente em Saturno. Graças a este volumoso maciço de magma formou-se um enorme continente represado por águas.

Então os seres de Saturno tiveram a oportunidade de migrarem o que gostariam de encontrar aqui em termos de vida. Primeiro vieram os Vírus que ficaram de forma estática, como cristais de quartzo. Depois as bactérias. Prontas para serem bombardeadas pelos vírus e começarem a sofrer mutação dada a posição solar e variantes atmosféricos. Um célebre capítulo de colonização extraterrestre.

A terceira etapa de colonização foi através de fungos, algas e liquens. Isto para que plantas mais complexas, pequenos animais e seres aquáticos pudessem ser transportados para o imenso oceano que havia se formado.

Sementes foram jogadas aqui aos trilhares, a fim de acelerar o fenômeno vida. E também para servir de alimento para os primeiros Robs vivos (bactérias, vírus, fungos, algas e liquens) que serviriam de substrato para seres mais complexos. Que através de naves espaciais Veganas (uma espécie de cápsula porosa que por propulsão entra na atmosfera, como se fosse um pequeno meteorito, queima a casca no processo de reentrada do planeta e libera o organismo vivo encapsulado no ponto exato que não iria ter prejuízo para sua própria vida no interior deste casulo.

Este era o propósito inicial dos Odds. Inserir a vida pela ativação massiça de energia tão próxima ao sol. Mas o trabalho dos Odds não terminou aqui, eles tiveram que perfurar a lua (Garbibade) e colocar massiças concentrações de eletromagnetismo em seu interior para fusiona-la de vez em rotação com Earth. Utilizaram também todo o conhecimento abundante dos Logitos para não fazer chocar mais de 20 corpos terrestres que se permutam a todo instante.

Então os Logitos tiveram permissão para entrar em Earth e inserir que tipo de lógica de vida era permitido aos seres que quisessem vir para cá abstrair de uma vivência periodal e ao mesmo tempo cósmica, pois um empreendimento deste porte inclinaria qualquer civilização a uma eternidade material e filosófica e status em Saturno e outras áreas do universo como também ATENAS.

Após o trabalho concluído de Odds e Logitos, o próximo passo, foi a elaboração de uma sintonia de existência onde somente as leis físicas, químicas e biológicas aprovadas pelo migrados é que poderiam de fato existir aqui em Earth.

Esta sintonia a cada decênio por razões cósmicas e de limitação instrumental e atmosférica é revisada segundo o parecer de sábios após suas mortes em solo colonizado.

Na realidade quase nada se percebe sobre o trabalho incial dos materializadores (Odds), pois ele já está praticamente cumprido, já o trabalho dos guardiões das leis ainda continuam sem parar até que todos que desejem vir para cá, em Earth, estejam satisfeitos conforme seus contratos de colaboração no passado.

A lógica foi muito importante para o desenvolvimento de muitas espécies marinhas, até no processo de busca do alimento que era completamente adaptado para somente ser idêntico neste planetóide.

Uma das funções primordiais dos Logitos eram acobertar a verdadeira tecnologia que sustenta esta colônia. Para que os viajantes não ficassem somente na dependência tecnológica da capital ATENAS. O compromisso que se manteve até hoje aqui em Earth era do colonizador encaminhar ajuda apenas naquilo que não deveria ou teria condições do colonizado realizar dada a limitação instrumental e psicológica para orquestrar uma missão ou temporariedade.

Na lógica desenvolvida para seres terrestres, obedeceu para esta colônia o nascimento através da junção cromossômica XX ou XY entre duas pessoas de sexo de sexo oposto. Esta lógica já começa a ser revisada no início do segundo milênio. Onde já é possível mais de dois pais e uma mãe e outras variações em estudo. Sim, a instrumentação já permite avançar.

Os Logitos previram que neste mesmo período a lógica criada para absorção de idéias iria mudar radicalmente. As pessoas começariam a perceber mais cedo e não na velhice que estamos recebendo ondas massiças de pensamento para realizarmos nossas necessidades aqui em Earth.

O método adotado pelos Logitos é abastecer de informações para todos sem exceção, que desejarem, tudo o que for necessário para suprir suas reais necessidades e alcançar suas realizações aqui no planeta.

Nesta lógica cada um é responsável pelo aquilo que agrega de informação em seu cérebro. Por exemplo: se uma pessoa procura emprego, então ela é canalizada para as necessidades dos que ofertam empregos. Então a lógica abastece as duas necessidades, uma que deseja empregar e outra que deseja vender sua capacidade laboral. As trocas de informações entre ambas partes ocorre a todo o momento até casar as reais necessidades de um sobre o outro e vice versa.

Nesta lógica dos Logitos, nem sempre as duas partes saem ganhando, o salário pode ser insuficiente, como também o empregado ser insuficiente para manutenção do cargo, por precisar de treinamento. Mas é assim que as coisas de fato funcionam em Earth.

Quanto mais a rede de comunicações Matrix agrega pessoas, bens e consumidores mais complexo é o desfecho para quem deseja trilhar um caminho ou profissão. Geralmente as pessoas conseguem se inserir no planeta, servindo de aporte para projetos maiores, até ter a responsabilidade de agregar um valor enorme num projeto mais dinâmico que permite a permuta de pessoas celebres para desenvolver outro grande trabalho ou projeto que não é denominado a uma pessoa específica.

Então, um dia houve uma enorme guerra entre os Odds e os Logitos que migraram para este planeta. Os Odds culparam os Logitos de ficaram com os melhores cargos e a manipulação da psique para que a ordem das coisas continuassem da mesma forma como após o II milênio da era Cristã. Eram para serem os Odds os responsáveis pela parte administrativa do planeta, mas os cálculos camuflados pelos Logitos tentavam mascarar sempre a lógica como a mais recomendada para suprir as reais necessidades do planeta.

Era natural mesmo que somente os Logitos detinham o controle neural dos seres humanos que migraram para cá. Então houve uma enorme conferência mundial pedindo para uma mudança enorme da Materialidade no Planeta. Pois o consumo estava prejudicando a Atmosfera do planeta.

Os Logitos tiveram que retrair suas ambições de superar Saturno para depois mostrar à capital ATENAS que eram capazes de novos empreendimentos na galáxia. Então a revolta entre Odds não inseridos e Logitos humilhados perante a capital gerou uma geração inteira de pessoas com distúrbios cerebrais.

Os juízes deram o veredito a favor e contra caso a caso. Conforme as leis defendidas em ATENAS que é uma composição Oddslogitos uma lei imutável que preserva todos os valores de todos os seres humanos existentes e segue uma lei automática sem interferência humana para o progresso de todas as civilizações e que ao mesmo tempo não se auto-beneficia. O que aqui em Earth os habitantes hoje chamam de Deus, o todo poderoso que dá o veredicto final.

Então o Oddslogitos determinou que uma terça parte dos seguidores de Odds e outra terça parte dos Logitos tivessem seus planos de ascensão prejudicados para gerar uma inconformidade cósmica com os princípios e propósitos adjacentes que estavam prejudicando a evolução da colônia. Criou-se assim uma estrutura lógica que levava cada vez mais pessoas a delírios e alucinações, até que elas se adequassem em uma nova ordem para equilibrar os ânimos por este lado da galáxia. Também a escolha e mérito foi realizada observando pontuação caso a caso sem interferência humana, apenas “máquinas”.

Oddslogitos preparou uma infinidade de pessoas para fazê-las retornar ao ponto inicial de seus projetos e não tirar uma mais-valia por saber deste grande segredo da humanidade ATENIENSE que na realidade não deveria ser segredo e sim de grande conhecimento público. Estas pessoas, geralmente escritores, passaram a trabalhar com novos conceitos e novos procedimentos de entretenimento para que as pessoas saíssem muito da excessiva abstração e passassem a ingressar em novos e novos, e novos empreendimentos para alcançar aqui o que já era possível em ATENAS, a mortalidade do corpo.

Oddslogitos admitiu também que este conhecimento não deverá ser canalizado para o domínio mais uma vez da grande massa humana em Earth de quase 7 Bilhões de pessoas, pois a perca de tempo seria para a colônia sua sentença de morte, pois nenhum outro planeta, nem mesmo a capital iria suportar a entrada de tanta massa de vida ao mesmo tempo. Sem contar uma infinidade de trabalhos biológicos com infinitas possibilidades interativas de elementais vivos.

Os logitos são os mais resistentes a mudança. Suas ameaças em termos organizacionais para os Odds, são a ruptura drástica do pensamento onde a maioria das verdades cósmicas e terrestres iriam sucumbir devido a novos parâmetros. Já os Odds contra-atacam orientando apenas a possibilidade de construção de novas verdades onde a lógica atual falha. Seria uma espécie de contra-prova baseado numa nova ciência lógica que permitiria por exemplo: aprovar uma nova variedade de alimento por ter maior teor de glicose; ou, aprovar uma nova variedade de alimento por apresentar um novo teor, à menor, mais cêntrico, de ferro. Onde o conhecimento não é mais restritivo, mas complexo, a não apenas um fator,... mas a todos os fatores existentes. Utilizando lógica vetorial onde ela irá dizer o ponto de equilíbrio (glicose e ferro).

Muitos colonos começaram a selecionar pessoas para trabalharem em seus projetos se tivessem aquilo, ou aquele diferencial que agregassem valor apenas a sua ascensão social esquecendo da ascensão do planeta como uma ordem universal.

Novos fatores, como a carga genética, foram agregados a psique humana para dar valor apenas a um grupo preferencial orientador do que deve ou não ser característica primordial para os próximos passos de desenvolvimento terrestre.

Então os colonizados passaram a não ser mais consumidores destes grupos, pois isto para o Oddslogitos demonstra que o grupo já atingiu seu apogeu cósmico, e por isto ele está se fechando, pois sua natureza já está em equilíbrio e os recursos devem ser demandados para outras áreas que necessitam de mais esforço.

O Oddslogitos não persegue ninguém, ao menos que sua vontade pessoal seja ser perseguido para conquistar uma virtude, uma meta para seu grupo, ou até mesmo uma escolha que o fará sair do anonimato e mostrar para o grupo que o manipulava que também deseja ser inserido. Deus tudo eleva até mesmo uma simples pluma de um pequeno arbusto que a solta pelos ares para repousar em solo fértil... nem que seja a um quilômetro do ponto inicial.

Saturno se camufla. Como um lugar onde a vida não é possível. Onde a lógica de Earth não permite pousar e ver o que tem dentro do planeta. Onde um grande cataclisma de meteoros, de tempos em tempos faz os nossos cientistas dizerem que a vida é impossível. Saturno sobrevive em sua insignificância. Não é rei, mas tem aro. Não é esposa mais tem anel.

Então todas as sondas que passaram sobre Saturno só viram meias verdades, nunca algo real de fato. O nome da capital de Saturno é DASCRÓRIO, reino da família de Jasfhr do nono ciclo imperium que se renova até a quinta dinastia para começar do zero a tendência de dominação lunar e solar.

Earth tem dissidentes descontentes que querem achar DASCRÓRIO e também ATENAS e lançar-lhes com os dedos dardos e flechas para impedir a força magna sobre Earth. Entenda: O que é um dedo para um equipamento sensorial de tamanhas dimensões capaz de gerar ciência exata para até 3 sistemas solares ao mesmo tempo?

Toda capital é capaz de clonar indícios de outra capital. Basta você querer exercer um papel de capital, os Logitos assim o definiram. Você pode ser o que você quiser ser, desde que sua decisão não interfiram em outras pessoas de forma negativa. Se você casar sua necessidade à necessidade dos demais que desenvolvem contigo um grupo ou comunidade, será eternamente feliz. E poderá até demonstrar isto em público.

Mas não se esqueça: Se pedir maçã, a resposta será: Vá a uma feira mais próxima. Se pedir conhecimento, então será levado a uma livraria ou biblioteca. Se pedir coisas impossíveis... aí então “meu filho” problema seu. Perderá muito tempo... se não souber a real informação de que necessita.

Viva Garbibade! Viva Earth!

Autor: Max Diniz Cruzeiro




Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (16/ABR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP