:: A Sexualidade









O comportamento sexual humano difere em cada ser humano. Os valores sociais tendem a dividir em blocos determinados padrões de conduta sexual. Entende-se como sexualidade o conjunto de variações do comportamento referentes aos desdobramentos dos estímulos sexuais em relação ao prazer e perpetuação da espécie na caracterização da forma atos sexuais. As principais variações do comportamento observadas são: heterossexual, homossexual, bissexual, trissexual, pansexual, transexual, transgêneros, pedofilia, programado, sadomasoquismo, naturismo, crossdresser, celibato, kama sutra, monogâmico, poligâmico, abstinência, assexual, zoofilia, metrossexual, fetichismo, exibicionismo, virtual, platônico, grupal, geriátrico, pedólatria, hermafrodita, transcendental, casual, imaginário, supra-sexo, psicodependências e comportamentos sexuais alterados.

A heterossexualidade é o comportamento sexual onde existe uma combinação binária no relacionamento macho-fêmea. Neste caso há uma clara associação de libido, sentimentos e desejos pelo sexo oposto. Este comportamento pode assumir um padrão monogâmico ou poligâmico. Também pode estar envolvido de fetichismo, exibicionismo, grupal, geriátrico e por pedofilia. O heterossexual não admite praticar o bissexualismo, a trissexualidade, a transexualidade, o relacionamento com transgêneros, o estilo crossdresser e zoofilia.

Os heterossexuais são as bases de todas as sociedades modernas. Em muitos países a noção de família é reservada exclusivamente a eles. Embora não seja o único padrão de comportamento responsável pela procriação da espécie é a classe de referência como modelo social. Na relação afetiva, alguns heterossexuais admitem o sexo grupal, mas apenas na troca de parceiros do sexo oposto, não admitindo a troca de carícias entre indivíduos do mesmo sexo. O mais comum nesta forma de comportamento sexual é a monogamia com momentos de alternância com a poligamia onde o parceiro fixo não sabe da existência de uma outra pessoa no relacionamento. Alguns casais são ditos liberais, onde cada um é livre para o desenvolvimento de suas práticas sexuais com outros parceiros, mas mantendo um ponto fixo que os orienta: o próprio relacionamento. Os casais conservadores não admitem o sexo fora do relacionamento e possuem uma tendência a orientar o sexo com o parceiro segundo preceitos existenciais: religiosos, biológicos e de costume. Muitas das vezes, essa variação da heterossexualidade restringe as formas de prazer sexual e canaliza esforços para a manutenção da prole.

A homossexualidade é o comportamento sexual no qual o indivíduo sente atração pelo mesmo sexo. Quando indivíduos de comportamentos sexuais diferentes deste têm uma reação contrária a este comportamento surge a homofobia, que é a aversão ao comportamento homossexual. Existem três grandes variações no comportamento homossexual: indivíduos classificados como passivos, ativos e versáteis. Os indivíduos passivos são aqueles que fazem a função de fêmea numa relação, eles gostam apenas de demonstrar o seu lado feminino e inibem o seu lado masculino. Os indivíduos ativos gostam de fazer apenas o papel de macho na relação. Este comportamento sexual é válido tanto para pessoas do sexo masculino como femininos que têm características similares. Já os indivíduos versáteis são aqueles que não têm restrição de gosto sexual e fazem o papel de macho e fêmea de acordo com sua vontade própria ou do parceiro.

A homossexualidade pode ser masculina ou feminina. Por convenção é comum a utilização popular para o termo “gay” quando se expressa um comportamento sexual de um indivíduo masculino e o termo “lésbico” para um comportamento sexual de um indivíduo feminino. Outra característica dos indivíduos é a normalidade, masculinização ou a feminização do corpo. Um indivíduo homossexual é dito “normal” quando sua orientação hormonal obedece ao padrão certo do seu sexo e não de sua orientação sexual. Os indivíduos masculinizados e feminizados seguem ao padrão de sua orientação sexual que difere do seu sexo. Agora, os indivíduos também podem ser másculos e femininos. O termo másculo e feminino é referente ao indivíduo masculino e feminino respectivamente que apresenta características de robustez em relação ao seu próprio sexo no mesmo sentido orientacional do sexo.

Bissexualidade é um comportamento sexual onde o indivíduo sente atração tanto pelo sexo masculino como feminino. Há uma combinação de heterossexualidade com homossexualidade. Que pode tanto ocorrer em paralelo, em relacionamentos extraconjugais, ou por fases, onde há momentos de homossexualismos e alternados com momentos de heterossexualismo. Tanto na homossexualidade como na bissexualidade estão presentes dois tipos de sub-comportamentos: indivíduos enrustidos e indivíduos liberais. Os indivíduos enrustidos são aqueles que praticam o comportamento sexual homossexual e escondem para a sociedade, negando muitas vezes até de si mesmos. O indivíduos liberais assumem a homossexualidade ou bissexualidade sem entrar em conflito com a sociedade e suas idéias de forma natural. Os comportamentos presentes neste parágrafo remotam desde a origem do homem e eram bem aceitos por diversas sociedades até a idade média. No mundo contemporâneo, após um grande período de perseguição, com o movimento de liberdades sociais está permitindo uma maior compreensão do fenômeno sexual melhorando o nível de tolerância entre os diversos comportamentos sexuais entrando até, em muitos países, como a noção de unidade familiar, que por convenção era fornecida para uniões estáveis entre heterossexuais.

Trissexualidade é um comportamento sexual que admite o sexo com um parceiro masculino, feminino e um terceiro fator. Este terceiro fator pode ser um objeto, planta ou animal. No caso de objetos e plantas, eles são utilizados como instrumentos de prazer. Como objetos têm-se como exemplo: vibradores, tubos diversos para introdução nas partes sexuais, pedras no formato fálico, madeiras no formato fálico... No caso de animais é utilizada a boca, partes sexuais dos animais e as texturas do animal como a pele ou penas e orifício excretor.

A pansexualidade é um comportamento sexual no qual o indivíduo busca em primeiro lugar o romantismo, a sensibilidade, o lirismo e o amor por outro indivíduo. Para ele a questão de sexo vem em segundo plano. O panxexual acredita no amor sexual e que, portanto é capaz de amar um homem ou uma mulher na mesma intensidade e não tem restrições pelo sexo, pois o sentimento está acima de qualquer empecilho na busca da felicidade.

O comportamento sexual da transexualidade é a busca incessante por copiar o sexo oposto através de características alegóricas ou fantasiosas como o excesso de maquiagem, salto alto no caso do transexual que imita o feminino, e sapato no caso do transexual que imita o masculino. São pessoas conhecidas por sua alegria, entretenimento, vida noturna e diversão. Os representantes clássicos desta classe são as Drag Queen’s e travestis. Quanto a atos sexuais eles podem ser heterossexuais, homossexuais ou bissexuais e variações diversas.

Os transgêneros é um comportamento determinado principalmente pela genética invertida em relação ao sexo. Assim indivíduos que nasceram com o sexo masculino e que possuem feições do sexo feminino e vice-versa que têm comportamentos sexuais em relação a suas feições físicas. Aqui também podem ser enquadrados alguns travestis. Geralmente os trangêneros são infelizes em relação a sua sexualidade e buscam, quase sempre, como uma forma reparadora corrigir a distorção sexual com cirurgias de reconstrução do sexo para ficarem coerentes em relação a sua orientação sexual.

A pedofilia é um comportamento sexual no qual o indivíduo adulto tem a necessidade de praticar sexo com menores de idade. Para a sociedade contemporânea este tipo de comportamento é considerado um crime, pois a indução da criança a tira da sua faixa de crescimento, proporcionando uma maturação fora do tempo causando um trauma para toda sua vida. Alguns estudos sugerem que este comportamento pode ser uma espécie de psicodependência e que, portanto deve ser tratado pela medicina. O fator de indução/atração que move o pedófilo atrai menores utilizando elementos do cotidiano das crianças, estas últimas por ingenuidade são levadas à prática sexual sem saberem o que estão fazendo. A relação do pedófilo com um menor quase sempre é uma relação de medo, onde o pedófilo gera uma influência sobre o menor que o faz esconder das outras pessoas o relacionamento afetivo indevido/alterado.

O comportamento sexual programado é aquele que um dos parceiros faz o gosto do outro por meio de uma remuneração em moeda para satisfazer o desejo do cliente. São os profissionais do sexo: travestis, garotos de programa, garotas de programa e acompanhantes. Este padrão de comportamento sexual remota do início das relações de troca da moeda. O comportamento deste grupo pode ser também homossexual, heterossexual, grupal ou bissexual e outras variações. Existe uma relação direta no preço do programa pela complexidade do pedido do outro parceiro, com características de beleza física do agente e tempo de permanência juntos.

No sadomasoquismo o comportamento sexual é a busca do prazer de forma que a sensação de dor, sofrimento, submissão, humilhação e castigo ampliam o foco do prazer. O sadomasoquismo admite o prazer pela utilização de instrumentos como chicotes, cintos, algemas, palmadas, mordidas, socos, agressões sexuais, corda, ... No sadomasoquismo existe o consentimento de todas as partes para a prática do ato, o que não legitima uma agressão, já que ela tem o aval do agressor. Na concepção deste grupo a dor eleva a libido e a excitação gerando uma escala de prazer mais intensa que outros tipos de comportamento sexual.

O naturismo é um comportamento sexual no qual indivíduos buscam agir de forma normal com a sexualidade. A normalidade pode ser verificada através da prática de nudismo, onde as famílias ficam dispostas da forma mais natural possível, ou seja, sem roupas e com comportamento padrão de etiqueta onde a excitação é ponderada pelos participantes e restrita apenas à vida privada de cada um. Geralmente esta classe tem comportamentos familiares sem muito interesse, nestes momentos, de práticas sexuais. O naturista tenta viver em harmonia com a natureza e pode desenvolver também comportamentos heterossexual, homossexual, grupal ou bissexual e outras variações.

O comportamento Crossdresser é caracterizado por indivíduos que buscam realização sexual através do uso de adereços e roupas do sexo oposto, mas, na maioria das vezes, no ato sexual a orientação sexual é a mesma que a do seu próprio sexo. Geralmente os indivíduos desta classe escondem da sociedade o comportamento. O gosto pelo proibido fascina os praticantes. A grande maioria dos Crosdressers tem comportamento heterossexual, mas é possível encontrar alguns comportamentos homossexuais ou bissexuais nesta linha de pensamento. O comportamento é caracterizado por uma encenação teatral na hora do sexo, onde o praticante representa o sexo oposto intensificando o prazer proporcionado pela ilusão do personagem que fora criado.

O celibato é a abdicação do sexo pela caracterização de compromisso religioso. O praticante não vê como fundamental os prazeres que o sexo proporciona e passa a cultuar a alma através da oração e amor universal desprovido de sexo. O celibatário é carregado de conceitos de sustentação de esfera superior que abstrai outros elementos de importância maiores para esta classe como a purificação da alma como uma meta constante a seguir não dando espaço para que o sexo, a libido ou o desejo aflorem. Esta classe está sujeita ao atrofiamento genital uma vez que não estimula os órgãos sexuais para práticas sexuais.

O Kama Sutra é um comportamento sexual que está em evidência o prazer pela alternância de posições sexuais que estimulam e intensificam o prazer. Os adeptos valorizam muito o momento. A relação sexual tem uma conotação superior do que somente a procriação da espécie. As posições são catalogadas e explicadas através de livros pictográficos que trazem as imagens das cenas de prazer. O Kama Sutra pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou grupal.

O comportamento monogâmico é aquele que a pessoa busca apenas um único parceiro para toda a vida ou parte dela. Nunca um indivíduo está com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. A fidelidade é um componente principal no relacionamento. O monogâmico pode ter mais de um parceiro sexual nos seguintes casos: em caso de morte do parceiro vir a ter compromisso com outro ou no caso de separação definitiva também encontrar outro parceiro para ter um relacionamento fixo. O monogâmico não admite o sexo livre ou o sexo com outros parceiros ao mesmo tempo. Pode ter comportamento heterossexual, homossexual ou bissexual, mas neste último caso nunca está com dois relacionamentos no mesmo período.

Já o comportamento poligâmico é aquele que o indivíduo possui ao mesmo tempo mais de um relacionamento sexual. Pode ser por meio do consentimento do outro parceiro ou pelo o que é mais comum, através de camuflagem que permite ter vidas anônimas em relação a uma vida social estável e aparente. Não significa, entretanto que o poligâmico faça sexo grupal, embora em muitos casos também possa ser verificado. O comportamento poligâmico pode estar inserido na heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade, grupal e outras afins.

O comportamento de abstinência é aquele que o indivíduo pode sentir ou não vontade de praticar atos sexuais, mas em troca de um prazer maior inibe por um período de tempo o prazer sexual até que se sinta realizado sob um aspecto lógico mental e livre do compromisso de abolir o sexo do seu cotidiano. Quase sempre é um estado transitório, diferente do celibatário que faz um compromisso de abdicação do sexo por uma vida inteira. Muitos heterossexuais vivem em abstinência até o ato do casamento influenciados pelo costume, religião e pela moral.

O comportamento assexual é aquele que possui uma indiferença ao sexo pela falta de libido natural ou por aversão ao sexo. Este comportamento está mais associado a problemas hormonais do que um fator de convicção ideológica ou filosófica. O assexual se sente um ser completo e não busca em si mesmo, no sexo oposto e nem no próprio sexo formas de satisfazer o desejo, já que este não se manifesta. Quando a pessoa tem a intenção de ter um comportamento sexual, mas seu comportamento é assexual geralmente ela recorre à área médica com um intuito de fazer um tratamento que devolva a sexualidade. Nos raros casos que o indivíduo age por convicção, esse comportamento se aproxima da abstinência e celibato.

A zoofilia é um comportamento sexual de um indivíduo que utiliza outras espécies de seres vivos para práticas sexuais. Os animais mais utilizados para esta prática são: Cavalos, vacas, bois, cachorros, gatos, galinhas, macacos e porcos. Os animais com membros avantajados são bastante utilizados para esta prática ou com o reto pouco desenvolvido que aumenta o prazer do praticante e pode causar sofrimento nos animais. Muitos grupos sociais condenam estas práticas devido à contaminação por agentes patológicas presentes nos animais que podem ser transferidos ao seres humanos pelo ato do sexo. Num contexto maior, muitos indivíduos afirmam terem tido contatos sexuais com espécies de outros planetas que por constituir espécies diferentes também deve ser classificado como um comportamento zoofílico até que prove sua veracidade e pertença a uma outra classificação de comportamento sexual caso comprovado.

O comportamento metrossexual é aquele que o indivíduo forma uma postura de preocupação excessiva com a aparência e pratica relações sexuais com o sexo oposto. Embora o termo tenha sido usado inicialmente apenas para os homens heterossexuais ele pode ser aplicado também para as mulheres. O objeto de desejo sexual é a própria pessoa que deve se cuidar bem para se destacar em sociedade. A grande maioria dos metrossexuais é heterossexual, embora também existam metrossexuais que também bissexuais. Dizer que um metrossexual é apenas hétero é preconceito da classificação, pois o fato de um bissexual cuidar excessivamente da aparência não significa que é uma característica da homossexualidade, no entanto este conceito de aparência é decisivo à metrossexualidade.

O Fetichismo é um comportamento sexual no qual o indivíduo sente a necessidade de associar um elemento externo ao relacionamento que eleva o prazer do ato sexual. Por exemplo: as roupas íntimas do parceiro devem ser na cor branca, o ambiente da relação sexual deve estar completamente escuro, o parceiro deve ter os pés grandes, uso de máscaras, o parceiro sempre tem que usar gravata, o parceiro deve estar uniformizado, ... O fetichismo está associado a um modelo neural de fantasia por parte do indivíduo que maximiza a relação afetiva no ato sexual quando associado determinada característica simbólica que desperta o libido, desejo e prazer intenso. Aqui também existe a necessidade de representação de uma cena, um momento, um instante na criação de um personagem da fantasia do indivíduo.

O exibicionismo é caracterizado como um comportamento sexual em que o parceiro expõe partes do corpo para o outro parceiro para despertar a libido, o desejo e o prazer. A exibição em grupo acontece em boates, casas noturnas e bares. A exibição no ato sexual inclui a retirada de peças íntimas, música ambiente, uso da sensualidade e movimentos que simulam atos sexuais.

O comportamento virtual é o sexo através de equipamentos tais como telefone, televisão, vídeo, internet, fotonovela, literatura e pictografia. Através do telefone um ou mais indivíduos conectam a uma central de relacionamentos para conversarem. Havendo afinidades as pessoas trocam informações que permitem a conversa isolada entre duas pessoas e através de palavras se estimulam até chegar ao orgasmo. No uso da televisão o indivíduo acessa a um canal que transmite relações sexuais e tem sua libido aumentada. O uso de vídeos têm reações semelhantes à tv, mas é mais utilizado como fetiche para ampliar a sensibilidade de um casal. A internet os relacionamentos virtuais são através da escrita de informações dos indivíduos que se identificam e trocam carícias com as palavras (chat), voz (chat de voz), ou imagem (Vídeo conferência). Na fotonovela as pessoas se estimulam com imagens e o conteúdo escrito. Na literatura há uma busca pelo sentimento de uma cena que ao ser interpretada a pessoa vivencia entrando em êxtase. Na pictografia, geralmente através de revistas, as partes íntimas são expostas na forma de fotografias que estimulam os adeptos desta prática a terem relações sexuais com suas imagens mentais que transmitem prazer.

O comportamento platônico é aquele em que um indivíduo idealiza a pessoa que ama, mas não tem coragem de se declarar, então na maioria das vezes pratica o sexo de forma isolada com a mente sobre a pessoa amada. Geralmente este comportamento induz a um grande espaço de tempo de isolamento sexual, mas não significa que o indivíduo deixe de praticar sexo, ele o faz consigo mesmo até que esteja suficientemente seguro para arriscar uma declaração sentimental ao ser pelo qual nutre sentimentos de volúpia.

O comportamento grupal é o sexo sem compromisso de mais de dois indivíduos. As pessoas se reúnem em locais próprios para fazerem sexo apenas pelo prazer, não existe a intenção de procriação neste caso. Pode existir a formação de casais (Swing), onde as regras de troca de casais exigem o sexo apenas entre pessoas de sexo diferente. Também é comum a não formação de casais, onde um indivíduo é o objeto central de desejo, o os outros indivíduos são satélites que estimula o “eleito” que terá o seu prazer maximizado. Outra variação é a troca ou permuta de sensação entre todos através das carícias e beijos mútuos com variações de posições (Kama sutra) e indivíduos (poligamia).

O sexo geriátrico é um comportamento sexual que pode ocorrer pelo sexo entre dois idosos (65 anos ou mais) ou entre um idoso e um indivíduo adulto. É comum no caso do comportamento sexual entre dois idosos o uso de medicamentos que potencializam o vigor sexual. No caso do sexo de um adulto com um idoso, o adulto pode sentir atraído por relações mentais de afetividade familiar ou simplesmente pelo atrativo monetário do idoso.

O comportamento da pedolatria é aquele em que o indivíduo sente excitação através das carícias dos pés do parceiro. O cheiro do pé ativa os neurônios do praticante que utiliza a boca para acariciar, morder, brincar com as curvas do pé, beijar, esfregar, roer, lamber e cheirar este objeto de desejo até chegar ao orgasmo.

O comportamento hermafrodita é aquele que a pessoa por natureza nasceu com ambos os sexos. Existem grandes variações de comportamento podendo o indivíduo assumir apenas um dos sexos, o que é mais comum, ou praticar o sexo utilizando o seu órgão sexual em sua plenitude conforme fora concebido. Geralmente a família no ato da concepção faz a escolha para o indivíduo, o que é um erro, pois as questões genéticas falam mais fortes nestes casos.

O sexo transcendental é aquele realizado com o intuito de elevação da alma. A busca da essência divina deixando o profano de lado. É o reencontro com o que há de mais belo na natureza, na vida helênica, no amor. É fundir-se com o cosmos. Os adeptos desta prática possuem rituais que ligam aos elementos da natureza. A harmonia é um fator decisivo no processo. A procriação é um advento sublime e muito festejado. O lirismo, a poesia, o culto a beleza fazem parte deste contexto.

O sexo casual é aquele em que não existe a figura do parceiro definido. As pessoas criam pontos de encontro, tais como bares, boates, saunas, praças, festas e outras formas de encontro para satisfazer o desejo sexual por alguém que ative quimicamente os sensores da libido. Após o encontro cada um vai para o seu caminho. Não existe uma continuidade de relacionamento. O desejo uma vez satisfeito partirá para novas sensações com outros indivíduos num próximo encontro.

O sexo imaginário é acompanhado muitas vezes por uma prévia repressão sexual, onde o indivíduo concentra uma quantidade de fluídos seminais no organismo e o cérebro passa a comandar o desejo reprimido gerando uma ilusão, ou ícone, na figura feminina é chamado de succubus e na figura masculina de incubus. O cérebro humano se particiona e torna independente da vontade do indivíduo e tenta satisfazer os desejos sexuais manifestando-se como um “ente” querido capaz de completar a pessoa. Quando o indivíduo tem eu seu cérebro elementos como o ciúme e a ira, tais elementos podem se manifestar através do ícone torturando psicologicamente a pessoa numa manifestação clássica de ciúmes. Muitos invocam estar possuídos por “demônios” e não procuram ajuda médica agravando ainda mais o quadro de personalidade múltipla difusa.

O supra-sexo é o sexo desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que buscam a energização do corpo. Para os praticantes deste tipo de sexo os fluídos seminais são reaproveitados pelo organismo. Os indivíduos se excitam e no instante do orgasmo retém o desejo de desprender energia através de controles respiratórios. Os adeptos acreditam que o licor seminal irá passar da região sexual para o interior da vértebra chegando ao cérebro que irá utilizar a energia como alimento. Uma vez o cérebro em plena atividade ele irá construir uma manta energética muito sutil que no ocidente é chamada de “alma” e produzirá os corpos energéticos descritos em livros de civilizações antigas com o intuito primário de obter a eternidade após a morte.

As psicodependências são comportamentos anômalos dos indivíduos que podem ser comportamentos que não afetam a sociedade ou comportamentos de alto grau de periculosidade. Comportamentos inofensivos podem ser indivíduos que se estimulam procurando oportunidades de espionar outros indivíduos para verem suas partes íntimas, ou que buscam chamar a atenção de forma inconveniente e perseguitiva. Tais comportamentos podem gerar assédios sexuais. Os comportamentos de alto grau de periculosidade estão relacionados às taras, assédios sexuais relevantes e postura moral. Os indivíduos comportam-se de acordo com suas libidos o que pode gerar uma agressão espontânea a outras pessoas.

Os comportamentos sexuais alterados são aqueles que as pessoas utilizam componentes estranhos ao sexo para o sentimento de prazer. Como exemplo pessoas que pedem para o parceiro urinar no rosto dele, ou passar fezes pelo corpo, ou utilizar drogas alucinógenas para sentir prazer (que também pode gerar uma psicodependência), uso de violência ou tortura contra a vontade do parceiro para sentir prazer, e outros comportamentos alterados.

Este artigo trouxe 34 comportamentos sexuais que representam quase que a totalidade da raça humana. É importante o conhecimento das variações sexuais para que haja respeito ao modo de pensar de cada indivíduo. Cabe a cada um fazer uma profunda reflexão de modo a garantir a formação de um mundo mais civilizado onde o respeito mútuo possa definir os relacionamentos entre os indivíduos.

Autor: Max Diniz Cruzeiro


Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP