:: Sistema de consulta popular 24/01/2008


O povo pode manifestar sua opinião através de sua própria vontade. É necessário cada vez mais modernizar a democracia para que a verdadeira vontade popular seja sacramentada, pois como diz o ditado A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

A LenderBook idealizou um projeto de urna eletrônica para ser colocado em lugares públicos e privados de fácil acesso. Tais aparelhos poderiam ficar conectados diretamente à internet ou em localidades mais afastadas em que a tecnologia ainda é precária as informações contidas na urna eletrônica poderiam ser passadas para um pen drive com os dados devidamente criptografados e transferidos através de computadores pela rede internet mas próxima da urna.

O próprio terminal poderá cadastrar o cidadão que deseja manifestar seu voto em alguma idéia. A concepção da Urna eletrônica pela LenderBook não prevê o voto em pessoas, apenas em idéias. Cada proposta de consulta popular deverá ser cadastrada num site central por via on-line ou por recebimento de carta registrada com todos os dados necessários para sua realização. A argüição ficará disponível por um tempo específico determinado por uma regulamentação jurídica. Cabe aos autores da proposta de consulta popular dar publicidade às suas argüições, no entanto a central canalizadora das propostas terá uma lista que qualquer cidadão poderá visualizar as consultas aceitas e que estão no prazo de resposta, bem como a sua codificação para que o cidadão possa manifestar sua vontade caso queira.

Uma vez cadastrado o indivíduo deve entrar com o código da consulta popular e ler a pergunta e assinalar uma resposta de acordo com sua vontade. Se a pessoa manifestar ser deficiente visual, a máquina irá ler a pergunta e as respostas, bem como transmitir a opção que está sendo assinalada para facilitar a vida do cidadão, além disso, as teclas serão projetadas para a visualização em braile.

A identificação será através de câmera de vídeo e leitor de digitais para diminuir a fraude nas apurações de uma consulta. Não será admitida uma consulta popular que atente contra princípios aprovados por todos que regem a constituição da república. Empresas privadas poderão comprar os equipamentos para colocarem a disposição em seus estabelecimentos e facilitar a vida de seus empregados e clientes. Órgãos públicos poderão colocar o equipamento próximo aos locais de atendimento.

Nosso cálculo é que uma pessoa disponha por dia de 5 minutos para responder todas as votações de seu interesse. Para o tamanho do Brasil estima-se que seriam necessários de 300.000 a 500.000 urnas eletrônicas. Considerando que cada uma saísse a um custo final de 1.000 reais chegaria a uma cifra total de 500 Milhões de Reais para a implantação de todo o projeto. Levando em consideração que a iniciativa privada possa comprar as máquinas para colocar em seus estabelecimentos o custo governamental para implantação seria reduzido sensivelmente.

A LenderBook reserva o direito, segundo o copyright no Canadá pela forma de utilização da urna eletrônica e pela concepção do produto. Em hipótese alguma a LenderBook irá cobrar pelos direitos autorais pela idealização do equipamento, mas se reserva no direito de garantir a fonte originária do projeto, sendo os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto, caso haja algum interesse, de fixar a logomarca da LenderBook sobre o equipamento de forma visível e que contenha o endereço do site www.lenderbook.com para que os cidadãos possam acessar estas informações repassadas para o público corrente.

Nosso compromisso com a sociedade é repassar informações para o crescimento dos diversos segmentos sociais. Não planejamos desfazer de nenhuma classe social, quanto menos interferir em partidos políticos ou a classe política propriamente dita. O que queremos é mostrar que é possível dar uma maior responsabilidade ao eleitor fazendo-o participar ativamente do processo de decisão do país.

Por isto elaboramos um vídeo educativo e simularemos aqui algumas questões básicas para acostumar os cidadãos no ato de pensar, de escolher por si mesmo um caminho para sua vida. De não esperar as coisas acontecerem, de correr atrás de seus ideais, de buscar alternativas para o desenvolvimento pessoal e em sociedade.

Autor: Max Diniz Cruzeiro

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


LEGISLATIVO ABERTO DIGITAL:

Apenas a radicalização absoluta da democracia, pela votação cotidiana, cortará os laços da inércia que nos inebria e também os grilhões do tráfico de influência. É cada vez mais visível, através dos noticiários, a necessidade de mudança de nosso regime representativo, que deve se tornar um regime de RESPONSABILIDADE compartilhada, onde o poder (e os recursos) sejam controlados diretamente por todos os cidadãos que desejarem, através da interatividade digital via rede mundial de computadores, com votação direta das leis propostas pelo legislativo (ou por iniciativa popular). Essas votações se dariam pela rede e também em cabines eletronicas colocadas em locais públicos das cidades e auditadas pelo Ministério Público e ONGs.

EIS NOSSA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL:

Aos Senhores congressistas do Congresso Nacional Brasileiro, Vimos propor através dessa poposta popular de emenda constitucional a instalação do LEGISLATIVO ABERTO DIGITAL, como órgão acessório a este Congresso, tendo por finalidade a participação popular ativa e cotidiana nas atividades parlamentares, seja através de proposições, seja de votações. Para materializar nossa proposta tornar-se-á necessária, além da interatividade digital aberta nos "websites" do congresso, a instalação de urnas eletrônicas fixas, colocadas em cabines localizadas em shoppings, escolas e praças, para votação direta de algumas leis, sendo que o título eleitoral passará a ser um cartão magnético, como o do CPF, para ser inserido na urna. O processo será implementado inicialmente, com pelo menos uma lei por mês para votação direta, a ser executada em urnas eletronicas fixas, montadas em cabines (fibra de vidro). Essas urnas (cabines da cidadania) precisarão de apenas duas mudanças em relação às urnas normais do TSE: linha de dados fixa, como dos cartões de crédito (auditadas eletronicamente e com pressurização) e entrada para um cartão magnético pessoal (nova versão do título eleitoral).Montada a infra-estrutura, basta operacionalizar os pleitos. Basta indicar um horário político de meia hora nas tvs (como já acontece regularmente) onde serão expostas as leis a serem votadas no mês seguinte (disponibilizadas em website também)e também os pontos de vista da lei escolhida para votação no mês em curso.(quinze minutos para cada lado, por exemplo). Aí basta o cidadão passar na cabine na hora que quiser, inserir seu cartão, e votar duas vezes: uma para deliberar sobre a lei escolhida no mês anterior e outra para escolher a lei a ser votada no mês seguinte.O sistema bloqueia o cartão até a próxima votação (e fica muito mais difícil fraudar milhões de cartões ou urnas do que fazer lobby para 500 pessoas). Contra o artifício de serem apresentadas todas as leis importantes de uma só vez, ficarão estabelecidos critérios que permitirão haver três votações no mesmo mês, ficando as excedentes apenas para o outro mês. Este será o começo do processo de mudança, de compartilhamento REAL do poder! (Serão verdadeiras escolas de cidadania, inclusive para votação de ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DIGITAL!)

Por ser nossa EXPRESSA VONTADE, os ABAIXO ASSINADOS vem apresentar a presente proposta de emenda constitucional às mesas diretoras dessa egrégia casa legislativa, da qual efetivamente passaremos a fazer parte.

Recolhimento eletrônico de assinaturas em:

http://www.petitiononline.com/Brasil/petition.html

Autor: Giuseppe Campos Vicentini

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




Você é a favor que o governo invista mais na busca de vida extraterrestre do que em alimentação?
Não
Sim



Você é a favor do uso de cobaias humanas em vez da utilização de animais?
Não
Sim



Na sua opinião o terceiro setor deve pagar impostos como fazem as empresas privadas?
Não
Sim



Na sua opinião filmes de ficção científica e fantasia devem ser sensurados para evitar distúrbios de somatização?
Não
Sim



Na sua opinião o homem deve proibir a criação de equipamentos de uso cerebral?
Não
Sim



Na sua opinião a educação deve ser privatizada para dar lugar a modelos de autogestão?
Não
Sim



Na sua opinião o governo deve comprar mais aviões de guerra?
Não
Sim



Você é a favor da liberdade religiosa?
Não
Sim



Na sua opinião a matemática deve ser facultativa a partir do ensino médio?
Não
Sim



Na sua opinião o teatro deve ter novas leis de incentivo?
Não
Sim




Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP