:: Letras PsíquicasSe mais de 5 situações abaixo tiver ocorrido contigo em menos de um mês procure auxílio: psicólogo, psiquiatra ou profissional habilitado. Autoria: Max Diniz Cruzeiro Compro Hipersensibilidade – percepção aguçada Catando letrinha - Mudança de foco
Me diz quanto custa Que eu quero possuir este prazer Quero gastar sem piedade Para em satisfação transformar Todo o meu libido de verdade.
Por isto eu gasto, Sem dó, sem apego, na total liberdade. Se eu me ferro depois Não foi culpa minha.
E depois que acordo Olho para o sofá e as contas para pagar No sofá faço meu leito de azar As contas eu negocio.
Por isto eu gasto, Sem dó, sem apego, na total liberdade. Se eu me ferro depois Não foi culpa minha.
Nada me faz parar quando a vontade vem Não me adianta regrar nestas horas Esta é a minha fantasia Ao menos que tirem o dinheiro de mim.
Por isto eu gasto, Sem dó, sem apego, na total liberdade. Se eu me ferro depois Não foi culpa minha.
O prazer é momentâneo e logo vai embora As coisas que comprei não aparentam ter mais o valor que comprei Vem um arrependimento tardio. Uma culpa por não saber controlar a vontade. Até que um dia alguém me explique como dominar meus sentidos.
Por isto eu gasto, Sem dó, sem apego, na total liberdade. Se eu me ferro depois Não foi culpa minha.
Um carro me fechou, Hi mais que azar, Azar que nada, Não é mancada É só ler a placa que vai dar a bicharada.
Hoje eu to com sorte Tem Mega, Tem Quina, Tem Bicho e Tem Bingo Se não jogar hoje me arrependerei um dia de não ser rico A fortuna está me chamando Ela me localizou
Ela se empossou de mim. Não sou vacilão... Se eu ganhar eu vou dar risada pros otários Que mangaram de mim ao me ver fazer o jogo.
Hoje eu to com sorte Tem Mega, Tem Quina, Tem Bicho e Tem Bingo Se não jogar hoje me arrependerei um dia de não ser rico A fortuna está me chamando Ela me localizou
O meu tesouro ta me chamando Hoje sonhei com aipim, só pode ser cobra na cabeça Vou pegar dinheiro emprestado para fazer uma fezinha Se eu ganhar eu divido tudinho
Eu sou muito bom Só quero ajudar minha família Dar um estudo melhor para meus filhos Comprar jóias para minha patroa E comer como um rei uma leitoa.
Hoje eu to com sorte Tem Mega, Tem Quina, Tem Bicho e Tem Bingo Se não jogar hoje me arrependerei um dia de não ser rico A fortuna está me chamando Ela me localizou
Se você vem de conversa dizendo que minha farra me maldiçoa Na realidade pilantra você quer para você o prêmio da onça. Desta semana não passa, você vai ver Vou ganhar o bolão E ao final de tudo vou dizer que a farra é boa
Ele
Meu libido está me dizendo que Você é muito boa. Você está apenas se fazendo de difícil Mas eu sei que você está na minha Eu não sou para qualquer pessoa Você não é mais pequena Tem um ar de altivez os teus seios dizem isto. Eu sei que você é casada Não me importa o que as pessoas podem dizer Eu serei o complemento de sua família Seu marido, você e eu... um trio perfeito.
Ela
Sai para lá, vê se pára de me amolar Nunca te dei bola Eu já tenho compromisso. Você já está me perseguindo Vou dar queixa na polícia Se eu falar para meu marido Ele vai te degolar. Quando subo para o ônibus todos os dias Você coloca os olhos em mim Como se estivesse me despindo Não queira que eu seja indelicada Pois te ponho na cadeia Eu sou mãe de família E da sua vida não tenho nada com isto.
Ele
Não consigo resistir se ver uma perna solta Um braço, um antebraço ou um sorriso perfeito em minha direção Compro todas as revistas de corpos pelados Quero saber e desejar a sensação do momento. Adoro um banheiro público. Espionar pelas brechas das portas dos banheiros íntimos. Se você rebola hum...
Ela
Cai fora. Controle esta sua altivez. Faça como eu: te liga numa pessoa que gosta também de você!
César me prometeu que ligaria hoje Eu espero que ele cumpra a palavra Mal consegui dormir a noite inteira E acabei sonhando com o seu afago. Ele falou que ia fonar as 16:00 Mas desde quando acordei Ele não me saiu do pensamento As 08:00 da manhã o telefone tocou Não era ele mas era alguém que errou o número Então fiquei nervosa e falei para mim mesmo Que o próximo toque seria dele.
César era muito pontual, Mas como eu sou uma mulher muito especial Na certa ele iria me ligar antes da hora.
Às 09:00 da manhã o telefone volta a tocar Logo corri em desespero. Não era César mais uma vez, Fiquei nervosa e desliguei Sem saber ao certo o que Papai queria.
Minha irmã acordou e o fone usou as 10:00 horas E logo logo eu a apressei, Porque meu amor poderia querer falar comigo. Então eu chorei E só depois que fingi que desmaiei É que ela largou o aparelho
César era muito pontual, Mas como eu sou uma mulher muito especial Na certa ele iria me ligar antes da hora.
Almocei com pressa Meu intestino se desarranjou E em passe de mágica as 16:00 O telefone tocou
Não era César e logo briguei porque Aquele homem estava ocupando meu momento tão sublime. Então liguei as 16:20 Briguei com César por ele não ter se lembrado de mim
Acabei com tudo Minha vida se foi Já não me importava mais o telefone e nem César.
Escrevo chorando em prantos estes trechos De uma pessoa doente que o médico fez perder as esperanças Ontem eu fui ao consultório e ele me disse que estava para terminar a vida Só que o resultado do exame só sai daqui a 15 dias.
Procurei disfarçar minha tristeza O médico me disse com tanta frieza e certeza Que não teria mais tempo de vida Que o exame que marcou minha ferida Era apenas uma confirmação do que ele havia me dito.
Veja bem, não tenho mais razão para fazer nada Só me recordo das coisas que fiz E terei tempo apenas de reparar pequenos delitos. Meu coração nos momentos de angústia disparam Minha sensibilidade aflora e eu choro.
E se o médico tiver mesmo razão Que minha vida está por um fio agora Passo cada momento em retrospectiva Buscando um motivo que me deixou assim Uma culpa por ter merecido este destino
E hoje ainda é o segundo dia de espera Ainda faltam outros 14 dias para ter a certeza Quando encosto na poltrona lembro de tudo que perdi Não consigo mais encarar ninguém de frente Não tenho motivos mais para sair.
Estou sentindo tonturas As vezes sinto minhas pernas longe de mim. Procuro me animar vendo a tv. Mas quando uma propaganda me recorda o que tenho Sinto como se o mundo desabasse diante de mim.
Não quero que os outros sintam pena de mim Quero apenas que este maldito dia chegue Para que eu veja o resultado do exame. Para estrangular o médico ou Aceitar meu veredicto.
Hum.... que bom, que é comer! Atum com gosto de jiló. E a mente ainda diz: Isto é castigo para você aprender; Que quando mamãe diz você deve obedecer!
Hum,... que bom, que é raciocinar! Depois do Um vem o Dois,... E logo você lembra da família que vem depois. E a mente ainda diz: Conta logo menino que esta cantoria não tem fim; Você pensa que chega no final e se cansa, cansa, cansa, cansa... E que quando mamãe diz você deve obedecer!
Hum,... que bom, que é comunicar! Esse menino não para de falar. Alguém ligou o motorzinho e me faz parecer pequenininho Com tanta informação sem pensar E a mente ainda diz: Isto é castigo para que você foi automatizar! Que canseira nos outros de tanto hablar!
Hum,... que bom, que é cantarolar! Esse menino não para de cantar. Alguém ligou o mortozinho e me faz parecer pequenininho Com tanta informação sem pensar E a mente ainda diz: Isto é castigo para que você foi automatizar! Que canseira nos outros de tanto cantar!
Hum,... que bom, que é dialogar! Esse menino não para de escrever. Alguém ligou o mortozinho e me faz parecer pequenininho Com tanta informação sem pensar E a mente ainda diz: Isto é castigo para que você foi automatizar! Que canseira nos outros de tanto cantar!
Hum,... que bom, que é cheirar! Esse menino não para de cheirar. Alguém ligou o mortozinho e me faz parecer pequenininho Com tanta informação sem pensar E a mente ainda diz: Isto é castigo para que você foi automatizar! Que canseira nos outros de tanto cantar!
Hoje eu estou muito triste Algumas horas de hoje estava muito feliz.
Hoje estou muito eufórica Algumas horas de hoje caio em depressão
Agora pouco estava exigindo meus direitos Minutos depois sim senhor, não senhor.
Meus pensamentos aceleram e me tiram da razão Minha alegria vai embora, assim como um raio de um trovão
Não quero sentir angústia Quero apenas aproveitar a fase boa de mim.
Não quero deixar de existir Quero apenas aproveitar a hesitação que me circunda.
Não quero ouvir vozes me comandando Quero apenas receber ensinamentos dos meus mestres
Mas em nenhum momento quero deixar de ser a pessoa que eu sou Vê se não me incomoda e deixa eu viver no meu mundo interior.
Quando eu surto as pessoas não me entendem! Dizem que eu estou a perder a razão.
Eu projeto os meus sonhos no mundo E os meus sonhos me dizem o que você não consegue discernir
Você se diz normal, mas minha normalidade não é a mesma da sua. Você então me guia para um médico.
Quando tudo passa eu sinto vergonha das coisas que fiz. Você não liga,... me alivia.
Sinto vergonha das coisas que pensei, das vezes que ri sozinha. Você não liga,... me alivia.
Sinto vergonha da teimosia. Você não liga,... me alivia.
Me controlo E tu te contralas.
Eles me querem O objetivo deles é tirar minha vida. Vocês não vão me pegar. Eu sou mais esperto. Não irei sair de casa. Você cercou toda a rua. Não tem fuga para mim. Terei que cavar um buraco para sair do outro lado do mundo. Ouço um barulho de helicóptero São eles. Preciso de uma arma. Não, eles poderiam atirar em mim.
Não posso vacilar. Eles estão próximos. A porta bate! Pode ser alguém. Alguém que não gosta de mim. Vou pegar uma panela. E acertar na fusa daquele primeiro que entrar.
Depois vou me esconder de volta no quarto. Não vou deixar que me peguei. Agora eles estão conversando dentro de mim. Controlando meu cérebro. Estão enfiando idéias em minha cabeça Para que eu cometa o suicídio. Mas vocês não vão conseguir fazer eu cometer tal ato insano.
O que vocês querem? Por que controlam minhas funções neurais? Se tem tanto poder assim, por que não me matam logo? Por que querem me matar aos poucos? Piedade!!!!! Piedade!!!!!
Podem até controlar meu cérebro, Mas não tirarão minha vida. Vou ficar aqui trancado neste quarto Até o momento que vocês forem embora. Rezarem par que vocês se arrependam do que fazem comigo.
Sabe aquele pinguinho de tinta ali? É amarelo. Agora ele está correndo e se juntando com outros pontinhos Agora ele mudou de cor. Virou azul! Risos....
Ele acabou de sorrir para mim. Estou emocionado. Não estou dormindo. Acordei agora de manhã. O pinguinho agora virou gente. Está atrás da árvore que está na frente de minha casa.
Converso com ele todos os dias. É gente boa. Ele me diz que meu vizinho não gosta de mim. Passei a olhar com raiva para ele. Acho que agora ele se tocou.
Ainda bem que tenho este pingo de tinta, Risos... Pingo de gente agora, que se tornou um ser.
Ouvi uma sirene agora. Nem falo mais para o papai sobre a sirene Pois ele não entende, diz que não consegue perceber ruído nenhum. Sei que é hora de dar uma volta no quarteirão e encontrar com pingo de gente.
Tenho habilidades extremas com pintura e definição tridimensional. As vezes até vejo o pingo de gente em minhas ilustrações. Só que não posso desenhar toda vez o mesmo pingo. Tenho que dar oportunidade a outros personagens.
Outro dia cheguei em casa e apresentei o pingo de gente para mamãe. Não entendo o por que ela não conseguia ouvi-lo. Sei que freqüentei uma sessão espírita para tentar tirar o que todos chamavam de obsessor. Pingo de gente ficou calado por algum tempo. Eu pedia para ele não se manifestar até que toda aquela gente parasse de perseguir meu velho amigo.
Hora de contar: 1,...,2,...,3 Agora posso entrar em casa com o pé direito.
Tenho que deixar sair três pingos de água da torneira para desinfetar e depois poder usar o filtro.
Muita sujeira. Devo limpar tudo o mais rápido possível, uma, duas, ... quantas vezes forem necessárias. - Mas já está limpo, resmunga a filha. Não mais, você acabou de falar e as bactérias já apossaram do ambiente novamente.
Só posso namorar homem que tem olho castanho. Se um homem de olho verde piscar para mim eu devo piscar duas vezes para ele desistir.
Tenho que mastigar uma vez pausadamente e outra vez rapidamente, pois cada ato de mastigar diferente irá canalizar um tipo de alimento para um órgão específico.
Devo dormir um dia de barriga para cima, outro de barriga para baixo, outro de lado e outro de cócoras.
Se aquele homem sorrir para mim e coçar o nariz é sinal que ele é gay.
Se aquela mulher passar a mão no cabelo e sentar em seguida e olhar para mim é sinal que ela me quer.
Só posso ir para o motel se não chover durante 10 dias e minha mulher não ter resfriado nos últimos dois meses e o vizinho não ter colocado a lixeira na rua.
Meu time vai ganhar hoje, pois um beija-flor estava na janela do meu quarto. Além do mais vi duas crianças mais cedo brincando de bola e uma estava com a cor amarela, sinal que teremos vitória. Só tenho que ir ao estádio de moletom cinza porque da última vez que estava de moletom cinza em casa meu time ganhou também.
Criei uma rotina para mim. Só serve se for assim. Se não for do meu jeito vai dar tudo errado. É uma espécie de ciência. As regras sou eu que estabeleço. Sinto prazer em tudo conforme o regramento que me exponho.
Se não sigo as regras sinto uma enorme tensão e tudo se desanda dentro de mim. O processo de condicionar-me a uma tarefa com o tempo se torna algo instintivo.
Somente um profissional é capaz de mudar minha rotina. Os medicamentos apenas me livram temporariamente de efetuar as rotinas enquanto um psicólogo remonta uma lógica de pensamento que melhor adequa ao meu sistema.
Toco na sua pele Sinto os meus lábios estremecerem Como se fosse a primeira vez.
Quando vem a sua lembrança Em meu pensamento vejo seu semblante E sua impressão corporal em meu corpo se faz presente.
Dou um sorriso Por que você não está em minha frente Está dentro de mim Em sintonia.
Sinto saudades de você Você não me sai do pensamento Entro em convulsão Pois a dor que sai do peito É tão grande que não consigo controlar
É uma angústia que não consigo definir Uma obsessão em ter você junto a mim Quisera eu poder te ver Te reconheço nos outros Quando reconheço um pensamento seu Na fala de um transeunte ou um amigo seu.
Às vezes quanto de esqueço E louvo ao Senhor Encontro meu espírito Vibrante em sintonia energética Como uma lâmpada acessa Que emana fluídos energéticos Em todas as direções Com um único pensamento Querer fazer o bem.
Só que às vezes sinto Que minha vontade vai-se embora Que sou apenas fruto de uma vontade maior E que meus passos se guiam como uma marionete Onde sou levado a agir conforme a letra da música Sempre em sintonia com o receptor Mas este efeito me transmite cada vez mais sentimento Gozo e contentamento Satisfação e alegria Por isto encontro motivo para sempre continuar Até que a euforia me domine ou sua antítese.
Que merda! Sempre esta droga de porta enguiça. Já falei para você ficar calada. Dá licença que agora eu estou falando? Quem é você por acaso?
Não sabe com quem está falando? Vá se fuder! Não me interessa saber seus motivos! Pouco me importa o que você é ou deixa de ser; E eu com isto!
Vê se não grita comigo? – Eu não estou gritando. Você não tinha outra coisa para fazer não? Vê se desliga a porra desta televisão! Vai ver se eu estou na esquina, vai? Que horas são? – As mesmas de ontem. Vai procurar sua turma, animal. Quadrúpede!
Você não tem o que fazer não? Vê se não enche o saco! Vai dar ou vou ficar enrolando? Não tem outra hora para você fazer isto não? Não me interessa o que você está pensando! Sua bicha safada!
Não sou da sua laia, lacraia! Por que está me olhando, perdeu alguma coisa? Vai chorar, azar seu! Eta bicho feio.
Se não seguir o que eu falar pode ir embora. Imprestável! Delinqüente!!! Nojento!!!! Asquerosa! Safada!
Prefiro muito mais fulano do que você! Já fez a cagada que se dane. Não tenho nada haver com sua vida. Se quiser o divórcio é só falar, você não é nada para mim mesmo. Antes não tivesse nascido. Tomara que morra logo.
Voz: eu sou um anjo de luz que veio para te guiar. Pegue um papel e escreva ao meu comendo.
Mensagem: Sou filho de Jaé, herdeiro do trono divino. Estou morando atualmente na galáxia de Andrômeda. E tenho uma luz muito forte em sua direção você será o porta-voz da mensagem divina que salvará o mundo.
Voz: você foi escolhido para repassar esta mensagem. No início cairá em descrédito, todos te caluniarão e irá passar por intenso sofrimento, mas escreva para seu povo:
Mensagem: Aqueles que permanecerem na fé serão os escolhidos. Seus passos serão controlados por Deus nosso Senhor. Nós estamos guiando a mão de nosso irmão que está apenas transmitindo esta mensagem. Apareceremos quando for necessário para que todos acreditem e possam ter vida eterna. Voz tereis um corpo santificado e todo o mal e pecado quando passar a tribulação será varrido da terra.
Mensagem: Aqueles que não conseguirem atingir o mínimo de evolução irão para outro planeta onde terão que passar pelo processo de evolução da alma e da consciência cósmica.
Voz: Você não foi escolhido por acaso. Você é uma pessoa especial e seu destino já está selado com Deus.
Mensagem: Afirmamos que aqueles que comerem batatinha frita não entrarão no reino de Deus. Siga o exemplo de nosso profeta que também não come frituras. E aquele que não casou aos 25 anos que morra solteiro, deixe para os outros irmãos as mulheres que nesta idade ainda estão desgarradas. Arrependem-se de seus pecados para construirmos uma sociedade cósmica de seres perfeitos.
Voz: Nós respeitamos sua vontade. Por isto repassamos para sua mente as informações codificadas para a redenção de seu povo. É só seguir seus fluxos neurais.
Mensagem: Aquele que comer uma fruta vermelha num dia deverá comer outra fruta verde no dia seguinte. Não comam carne, pois é impura como também não comam cereais, pois muito sangue já foi derramado por causa deles.
Mensagem: Se desapeguem de todo o dinheiro que vocês possuem. Nossos valores neste planeta de Andrômeda são outros. Deposite tudo o que tiver para a caridade dos que não possuem nada. Ou entregue para este discípulo que vos escreve para que ele possa transmitir para as massas a palavra de Deus.
Vamos brincar de roda? Vamos! E depois o que vamos fazer? Pular amarelinha, você gosta? Claro!
Você está me olhando tão esquisita? O que eu fiz a você? Você não gosta mais de mim? Pode me emprestar seu lápis? Por que não quer me emprestar? Que mal te fiz?
Eu sei que você me acha feia. Eu percebo em você que não me achas inteligente. Por que faz cara feia para mim?
Não sei o motivo, mas gosto tanto de você! Meus pensamentos só giram em torno de minha infância. Quer brincar comigo? Tou de mal de você!
Vou contar para minha mãe! (Ana Lúcia tinha 27 anos) Só vou conversar contigo quando quiser. Amanhã talvez.
Nego até a morte que um dia te conheci. Você não serve para andar comigo. Tudo bem, não quer falar hoje? Vou pedir a papai do céu que te proteja.
Por que você não me chamou para sair contigo ontem? Não quer mais minha companhia? O que eu sou para você? Por que não atende mais minha ligação?
Sou o que para você? Você significa alguma coisa para mim? Sem você eu não vivo! Sou eternamente seu amigo. Sou eternamente seu.
Segunda-feira me encontrarei com o Presidente Lula Nunca me senti tão bem. Devo ser prestigiado. Pois sou uma pessoa muito importante Tirei a melhor nota da minha região em português.
Meus pensamentos me dizem: Sou o maior. Vou aproveitar para lhe pedir dinheiro para minha escola. Quem sabe até consigo a eleição no grêmio. Posso logo me candidatar a um cargo de vereador do meu município.
Meus sentimentos me dizem: Eu sou uma pessoa corretamente cristã É deus que está agindo para que eu receba esta graça Sou politicamente correto Sou evoluído socialmente Eu penso nos outros também. Não sou egoísta.
Minha intuição me diz: O presidente irá me dar uma mãozinha para minha candidatura no grêmio O presidente deve ter procurado saber coisas pessoais de mim. Devo receber uma medalha de honra ao mérito. O que deve ter de gente cheio de inveja?
Minha sensibilidade me diz: Que vou chorar quando meu nome for citado com exemplo. Que conforme a intensidade das palmas eu fui ou não aceito. Que a expressão do presidente ao transmitir a honraria irá aumentar ou não minha satisfação.
Meu senso de comunicação me diz: Que devo avisar para um número muito grande de pessoas o que acontecerá comigo. Que devo ligar para os amigos distantes para que eles saibam do que fiz. Que devo colocar um anúncio no jornal para que outros também saibam de mim.
O dia do evento chegou, o presidente não veio teve outro compromisso. O que aconteceu? ? ? ?
Acordo pela manhã Tomo uma fração de 1/5 de copo de água Ligo a tv para ver as notícias do dia Volto para a cozinha E tomo uma fração de 1/5 de copo de água No meio do caminho Um pisca-alerta me diz que estou com sede E tomo uma fração de 1/5 de copo de água
Vou para o trabalho Sinto necessidade de brincar com os cabelos Coço compulsivamente até saciar minha vontade. Volto a fazer o trabalho Me basta apenas ver alguém com as mãos sobre o cabelo E coço compulsivamente até saciar minha vontade. Sinto sede E tomo uma fração de 1/5 de copo de água Umas 15 vezes ao dia.
Volto para casa Cismo que durante o dia recebi muitas intensidades luminosas Meus olhos começam a piscar. Vou até o banheiro Lavo o rosto com sabão neutro Mas meus olhos começam a piscar. Vou à cozinha E tomo uma fração de 1/5 de copo de água Como havia olhado para o espelho lembro do cabelo E coço compulsivamente até saciar minha vontade.
Vou dormir Sintonizo uma rádio Fico alternando entre as emissoras até ouvir uma música que fale de amor. Me da vontade de beber água E tomo uma fração de 1/5 de copo de água Me dá vontade de ir ao banheiro Como havia olhado para o espelho lembro do cabelo E coço compulsivamente até saciar minha vontade. Meus olhos começam a piscar. Volto para o quarto Fico alternando entre as emissoras até ouvir uma música que fale de amor. Quando consigo Enfim durmo tranqüilo
Levanto, Saio correndo, Tomo o café rapidinho Para não perder meu horário de ir trabalhar. Quando chego saio correndo Entro no prédio E reclamo do computador que demora ligar.
Muito serviço me espera E tudo tenho que terminar no prazo O telefone toca, Atendo sem parar meu serviço. Alguém chega para pegar documentos, Atendo o telefone, despacho os documentos e utilizo o computador.
Meu apelido no setor é ligeirinho Faço tudo parecer trivial e rápido. Nos intervalos do trabalho Estudo. No caminho para caso eu aproveito Para mais leitura.
Quando chego O computador me espera Tenho que fazer o trabalho da tarde Aquele que não consegui terminar no serviço. Vou dormir as 23:00 Exausto Cansado Pensativo
Planejo antes do sono tudo para o dia seguinte Se não consigo realizar me vem uma angústia Um estado de incapacidade De falta do que fazer. De ansiedade.
Às vezes reparo nos outros colegas Que são tão diferentes de mim. Não tem amor pelo trabalho – talvez Mas até sinto um carinho por mim. Que ajudo a fazer seus trabalhos também.
No final do ano me vem um stress Tarde demais não produzo mais como antigamente Posso ser dispensado.
A casa era pequena os móveis da casa não cabiam dentro da outra casa que iríamos comprar a imobiliária disse que éramos para
pagar o imóvel antes de entrarmos nele assim o negócio estaria seguro resolvemos fazer um seguro de imóvel para ficarmos mais tranqüilo ao
entrar na casa todos gostavam da casa porque ela era bem confortável.
- E o poste: alguém pergunta
O poste que está em frente da casa será removido em breve, pois brevemente não teremos mais preocupação com ele, os vizinhos
são muitos camaradas até foram para a frente da casa conversar conosco um pouco parecem ser muito gentis e a gentileza deles se demonstra pelo sorriso.
- Uma vizinha pergunta: você fala tão rápido?
É uma compulsão que tenho, tenho o hábito de emendar as frases umas as outras formando uma seqüência acelerada de pensamentos.
Sempre busco uma palavra foco que está mais próxima para dar seqüência a onda de pensamento, se alguém me pergunta algo fora da
linha começo a falar coisas desconexas ou tento conectar-me ao assunto de forma a ter um nexo causal.
- vocês têm cachorros?
Temos dois cães: um é Labrador e o outro é Pastor Alemão. Me espelho muito no povo alemão principalmente na sua forma de cultura
do pós-guerra. Você curte Chico Buarque? Agora me lembrei que Chico é um nome muito comum tem até em deputado! Você votou em
quem nas últimas eleições? Você também é nova aqui no bairro?
- você não sente cansaço?
Sinto sim, quando o fluxo de pensamentos vai embora é como se o meu cérebro tivesse sido largamente utilizado. Não consigo sentir alívio,
uma vez que durante o processo que se está expressando uma fala a comunicação transmite um bem-estar inigualável que faz com que o
emissor sinta cada vez mais vontade de falar um pouco de si. Mas quando o fluxo vai embora, repito, a impressão é que o cérebro reclama falta de
vitaminas e também sinto como se um aquecedor de cabelos estivesse ligado nas partes internas do cérebro.
Quando não possuo a informação dentro do cérebro a cabeça trava e minha linha de raciocínio se esgota. Daí vem uma
sensação de impotência, de falta de discernimento, uma tendência à angústia e a depressão.
Nem sempre 3 é maior que 1 Eu posso ter, por exemplo, uma solução Que só reaja a determinada solução Quando o nível atingir o grau 4 da equação
Assim: Um, Dois ou Três Continuam a ser a mesma coisa Pois não há reação que eleve a saturação Da primeira solução.
Descobri também como é formado o universo Minha mente se, pois a elocubrar E uma equação eu encontrei Que me fez enxergar O universo em expansão
O processo de vagar Torna minha mente singular Às vezes paro para outras zonas cerebrais trabalharem E meu cérebro reequilibrar
Percebi que se tento Te convencer de minhas idéias Ou abstrações Nem sempre você compreende Pois minha lógica de pensar por ser intensa Às vezes difere da sua forma de pensar
Então me vem uma euforia Uma vontade imensa de reconhecimento Que ultrapassa as barreiras do coração E que me leva a supor não ser uma inovação Será que outros tentaram antes de mim? Então vem a angústia de supor não ser o primeiro
Tudo passa Tudo se aquieta Os pensamentos de antes não são mais os mesmo A vida passa Os trabalhos se avolumam Mas poucas pessoas preparadas para absorver a informação Vem o anonimato O gênio que nasceu em você morre Outro vem, outro tempo, outro modo de pensar. Enfim o reconhecimento tardio.
Professora: Agora vamos aprender a história do Brasil desde o descobrimento. Leiam o texto por favor:
Luana: O que é para ler mesmo professora?
Professora: História do Brasil, o livro de capa verde.
Luana: Obrigada.
Professora: Já se passaram 15 minutos. Agora recolham o livro e façam um resumo do que aprenderam.
Luana: Professora eu não sei como fazer o resumo.
Professora: Você chegou a ler o conteúdo Luana?
Luana: Li, mas não consegui fixar o que o texto dizia?
Professora: Qual foi sua dificuldade? Você não conseguiu entender algumas palavras ou foi o sentido das frases?
Luana: Não sabia o significado da palavra “século”, daí minha cabeça esquentou e não consegui mais prestar atenção no resto do conteúdo.
Professora: Então vou te dar um dicionário para que você consulte uma palavra todas as vezes que sua mente travar.
Luana: Daí eu canso porque não consigo acompanhar o ritmo da turma e dos exercícios. Sempre fico com a impressão de que sou mais burra que os outros.
Professora: Os exercícios que você não conseguir desenvolver em sala de aula você deverão concluí-los quando chegar a sua casa.
Luana: Mas professora não consigo fixar por muito tempo o significado das palavras que estudo no dicionário.
Professora: Ok, você terá um tratamento diferenciado, poderá fazer a prova com o auxílio do dicionário até que seu problema seja sanado.
Luana: Minha mãe disse que irá me levar num especialista para que eu não fique muito defasada nos estudos.
Professora: Ótimo, fale para sua mãe integrar as informações do especialista às atividades escolares para que você se desenvolva melhor.
Me dá uma branquinha E depois uma cervejinha As desculpas são muitas Uns dizem que é um ótimo diurético Outros dizem que são para relaxar As tensões do mundo moderno
Outros fatores são de sociabilização Onde você expõe o que pensa Sem moderação Pois a bebida é desculpa para tudo Até o excesso de excitação.
Uma dosagem a mais Torna o homem refém da desolação Pois comumente são vítimas De maus tratos, tirania e locomoção
Os sentidos mais aéreos Indicam sinais de desafeto e demência Tornam os homens estéreis Brilhantes em suas conclusões.
A elasticidade do pensamento Faz o homem perder a noção de controle A vida é uma grande comédia E uma dose se segue após a outra.
O vício só é percebido, Quando o incômodo se instala no grupo Já não são mais homens nem mulheres São eis humanos Apenas cérebros falantes Onde o ser se apaga para apenas a mecânica Se manifestar.
E o delírio se vai com a dissolução da última gota Surge a necessidade de ter a sensação do libertare novamente Um novo dia, uma nova dosa, um novo álcool Uma nova alegria, uma nova comédia, A mesma sensação de delírio de antes. O estímulo e o contra-estímulo... O mesmo vício, a mesma vida Vazia.
No princípio vem a curiosidade Os amigos parecem tão desinibidos Tão altivos São espertos, não são carentes e fechados como eu. Deve ser bom!
O amigo faz o convencimento. Tu não é mais careta. Tu é esperto agora. A droga não te fará mal irá te mostrar um mundo diferente.
Você irá experimentar qualquer sensação sem se machucar Então o inocente usa maconha Maconha não vicia – diz o pensamento dominante dos usuários Quando tu quiser tu larga – diz o pensamento dominante dos usuários Só não pode partir para outras drogas mais pesadas – diz o pensamento dominante dos usuários
Então o inocente vicia. Deixa passar sua vida como se tivesse um capacete de ilusões acoplado em seu cérebro. Aos poucos o vício deixa a pessoa afastada da realidade da vida. E a pessoa cai na marginalização
O cérebro vicia... Não mais a vontade do inocente quer usar a droga... Os neurotransmissores querem usar aqueles caminhos Cujo fluxo energético se torna mais fácil o deslocamento de informações A vítima se vê obrigado a recordar cada vez mais da droga Daí surge à necessidade da reutilização da droga
Então a família tenta o tratamento O doente muitas vezes não assimila sua necessidade Por isto o tratamento falha. Os canais neurais estão muito bem definidos. E vem o sofrimento Pois do prazer deriva a agonia.
Muitos pensam que é porque a dosagem da droga não está mais satisfazendo. E logo muitos morrem por overdose. Isto quando não tentam passar por outras drogas mais potentes. Àquelas que instalam impressões definitivas sobre os neurotransmissores. Então é mais uma vida perdida. Mais uma rosa que não desabrochou para o real sentido de se viver.
Hoje levantei com dor de cabeça Então tomo meu remédio
Vou para escola e minha garganta começa a coçar Então tomo meu remédio
A comida não me caiu bem na hora do almoço Então tomo meu remédio
Sinto uma pequena inflamação na garganta Então tomo meu remédio
Andando torço meu joelho Então passo meu remédio
Ralo o braço ao entrar na porta de casa Então passo meu remédio
Minhas narinas estão entupidas Então tomo meu remédio
Saiu uma mancha na pele Então passo meu remédio
Não estou tão viril como antigamente Então tomo meu remédio
Eu estou engordando Então tomo meu remédio
Eu estou emagrecendo Então tomo meu remédio
Meus cabelos estão caindo Então tomo meu remédio
Meus músculos não estão desenvolvendo Então tomo meu remédio
Tenho gordurinhas localizadas Então tomo meu remédio
Tenho torcicolo Então passo meu remédio
Os comunistas vão invadir o Brasil Eu percebi a intenção deles quando Cabral descobriu a América do Sul. É uma questão de lógica O capitalismo concentra o capital nas mãos de uns poucos. Então os famintos vão acabar se revoltando.
Não é à toa que os comunistas têm uma base na antártica Por debaixo do gelo desde a primeira guerra mundial. Assim que os famintos do Brasil pegarem em armas Os comunistas vão fazer um pit-stop na Argentina E vão desembarcar em São Paulo.
O que vai ter de empresário fugindo para os EUA. É mole? Eu não sou empresário, mas tenho medo dos comunistas Afinal de contas eles são muito agressivos E não quero dividir minha geladeira com um faminto. Não poderei comer como comia antes.
Não tenho culpa se eles não trabalharam Para ter o que possuo hoje. Acho melhor autorizar o mais rápido possível Uma base americana em solo brasileiro Para conter esta onda comunista.
Vocês não percebem, Mas aos poucos eles estão tomando conta da América do Sul. Eles estão infiltrados no pensamento dos humanistas do país. Vou avisar ao meu patrão para ele começar a colocar dinheiro nos EUA Quem sabe quando ele partir em fuga ele não queira me levar junto?
Quando o desemprego se eleva eu penso logo Neste fator comunista. Mas quando o nível de emprego eleva-se Fico mais tranqüilo, Pois é sinal que os comunistas estão mais longe de mim.
Não quero que meus filhos conversam com um filho de comunista Seria o maior azar de minha vida. É necessário ter capital É necessário ter posses A propriedade privada é um direito do homem desde quando o mundo é mundo.
Estou vendo todos os dias os comunistas invadir o Brasil Eu percebi a intenção deles quando Cabral descobriu a América do Sul. É uma questão constatação visual e sonora dos tiros. O capitalismo concentra o capital nas mãos de uns poucos. Vejo aqui em casa no quarto os famintos se revoltando. Minha mente está gerando as imagens e os sons.
Localizei no mapa a base comunista na antártica. Por debaixo do gelo desde a primeira guerra mundial. Os famintos estão pegando as armas: Vocês não escutam os tiros? Já passaram pela Argentina – os jornais falam pelas entrelinhas. E já estão aqui em São Paulo.
Os vôos estão lotados para os EUA – os empresários fogem. Eu não sou empresário, mas tenho medo dos comunistas Os comunistas me agridem todos os dias Com suas armas psíquicas E não quero dividir minha geladeira com um faminto. Já não como como antes.
Não tenho culpa se eles não trabalharam Para ter o que possuo hoje. A Câmara dos Deputados já autorizou: Uma base americana em solo brasileiro E estão contendo a onda comunista.
Tarde demais, Já tomaram conta da América do Sul. Eles estão infiltrados no pensamento dos humanistas do país. Vou avisar ao meu patrão para ele começar a colocar dinheiro nos EUA Quem sabe quando ele partir em fuga ele não queira me levar junto?
O desemprego está elevado Por trás dele estão os comunistas. Mas quando o nível de emprego eleva-se São os americanos tentando dominar minha psique, Pois é sinal que os comunistas estão mais longe de mim.
Não quero que meus filhos conversam com um filho de comunista ou americano Seria o maior azar de minha vida. É necessário ter capital É necessário ter posses A propriedade privada é um direito do homem desde quando o mundo é mundo.
Amilton estou vendo todos os dias os comunistas invadir o Brasil Eu percebi a intenção deles quando Cabral descobriu a América do Sul, Ana. É uma questão constatação visual e sonora dos tiros, Pedro. O capitalismo concentra o capital nas mãos de uns poucos, Amilton. Vejo aqui em casa no quarto os famintos se revoltando, Ana. Minha mente está gerando as imagens e os sons.
Localizei no mapa a base comunista na antártica: Amilton, Ana e Pedro. Por debaixo do gelo desde a primeira guerra mundial. Os famintos estão pegando as armas: Amilton, Ana. Vocês não escutam os tiros? Já passaram pela Argentina – os jornais falam pelas entrelinhas. E já estão aqui em São Paulo: Amilton, Ana e Pedro.
Os vôos estão lotados para os EUA – os empresários fogem: vocês não vêem gente? Eu não sou empresário, mas tenho medo dos comunistas Os comunistas me agridem todos os dias Com suas armas psíquicas E não quero dividir minha geladeira com um faminto. Já não como como antes: minha situação está péssima gente!
Não tenho culpa se eles não trabalharam Para ter o que possuo hoje, gente. A Câmara dos Deputados já autorizou: Uma base americana em solo brasileiro E estão contendo a onda comunista – Ana.
Tarde demais, Já tomaram conta da América do Sul. O que faço Pedro? Eles estão infiltrados no pensamento dos humanistas do país. Vou avisar ao meu patrão para ele começar a colocar dinheiro nos EUA Quem sabe quando ele partir em fuga ele não queira me levar junto? – Não é mesmo pessoal?
O desemprego está elevado Por trás dele estão os comunistas. Mas quando o nível de emprego eleva-se São os americanos tentando dominar minha psique, Pois é sinal que os comunistas estão mais longe de mim: Amilton, Ana e Pedro.
Não quero que meus filhos conversam com um filho de comunista ou americano: pessoal. Seria o maior azar de minha vida. É necessário ter capital É necessário ter posses A propriedade privada é um direito do homem desde quando o mundo é mundo. Surto
Eu estou bem, De repente ao acontece Perco parte do domínio de mim mesmo Já não sou mais a mesma pessoa de antes
Estou totalmente disconfigurado. Ora falo pelos cotovelos, Ora desabo a chorar, A cantar, a sorrir ou a resmungar.
Não mais que breves horas Em torno de 5 horas talvez Mas que repercutem o resto do dia Pois a cada pensamento Anuncia aquele jeito novo de ver o mundo.
Ele é um estado aflorado do que penso Uma válvula de escape que explode E busca no passado Um motivo para me transformar em artista.
Tão logo passe o susto Por vezes o arrependimento contagia Não tenho culpa Não tenho culpa Foi o impulso que aflora E o pensamento desflora.
Os motivos determinam o tipo de fluxo Que irá tentar desfazer de você Se masoquista você for Que irá tentar agradar você Se otimista você for
Sempre depois do susto É bom verificar o que em você se manifestou Para que com a ajuda de um profissional Você eliminar aquilo que te incomoda Para caso ocorra uma nova crise Que a consciência em ti aflore.
Não precisa ser doente mental Para um surto se condicionar E ter sua vida condicionada Aos estímulos neurais do ambiente.
Já tem uma semana que sinto as mesmas coisas estranhas Não encontro motivos para reagir Estas forças parecem corroborar Para que eu as reviva E continuem a se manifestar em mim Tais sentimentos e pensamentos.
Facilmente em perco o controle Facilmente também choro só de lembrar Não quero fantasiar minha vida Mas me parece ser realmente uma saída Quando encosto o rosto no travesseiro E a luz se finda para eu repousar.
As pessoas não me compreendem Eu quero explicar o que sinto Mas elas reagem de forma estranha. Não confio em mais ninguém Tenho a impressão que todos estão Me perseguindo neste lugar.
Já não consigo perceber quando é A minha vontade que impera Quando é apenas um pensamento meu Que insiste em fazer algo que não me agrada Não quero agredir as pessoas Então me escondo no meu mundo E ouço vocês de vocês que me agridem
Não posso fazer nada, Argumento com meus pensamentos. Sinto muito! Não queria desapontá-los Quero que vocês sejam felizes Como eu gostaria que eu fosse também.
Às vezes esta sensação de vocês em mim some E tudo fica mais calmo. Tenho então uma euforia que me leva a depressão em seguida Tudo porque ela é uma fantasia e logo a máscara cai. Quero voltar a ser como os outros Mas não sei mais como fazer.
Seria demais alguém me socorrer? Não consigo mais distinguir quem eu sou? Socorro!!!
Hoje fui almoçar e minha língua Confundiu um bife suculento E uma violenta mordida Partiu meu músculo em duas partes. Foram várias semanas Mordidas seguidas E o inchaço foi tomando conta de minha boca.
Não me bastava de tempos em tempos O meu braço que levantava sem o meu consentimento para me fazer rir de mim mesmo?
E as horas que minhas pernas me levavam Na direção que eles indicavam E nada conseguia fazer que Meu desejo de mudar de rota Fizesse retornar ao ponto de partida Ou ir aonde eu queria?
Já me cansei de me xingar Levantando o dedo para mim mesmo Sem querer é claro. Só para satisfazer um desejo Do meu inconsciente Que me domina.
Ontem pisquei sem querer Para um outro rapaz Ele interpretou como uma insinuação E queria ter comigo aquela pendenga.
Às vezes sinto que estou neuralmente manipulado Já que os exames nada indicaram afetação em meus neurônios Minha crença não me permite acreditar em possessão E minha imaginação diz apenas – Eles estão te ouvindo.
Por que não vêm logo e se deixem seduzir também? Por que só estimulam meu cérebro a realizar as funções motoras que eles querem? Não acredito em obsessores.
Comi uma maça De café da manhã Nada mais além do que Um pequeno copo com água Que irá auxiliar minha pequena dieta.
Meu almoço será uma colher de feijão Outra de arroz e uma folha de alface. Meu cérebro me diz que preciso comer mais. Mas vou resistir à tentação. Meu corpo não precisa de tantos carboidratos.
Vou tentar equilibrar a ansiedade Comendo pequenas dosagens em vários momentos Ao longo do dia. Eu quero ter um corpo saudável Porém não quero ser obesa.
Mas como inibir meu cérebro que exige: Vá comer, tenho fome? Mas um lado meu me diz com veemência: Você já comeu demais Iniba seu apetite Se quiser ter a forma corpórea que você tanto quer.
E aos poucos vou cedendo Aos estímulos que se avolumam Até ter o peso ideal que quero Mas quando chego o cérebro continua A me dizer que é preciso Para de comer.
Não que eu queria chegar a perfeição suprema Mas quero estar num nível que as Minhas amigas dizem: Nossa como você está magra? Que corpo mais bonito o seu?
E o valor que sentirei por mim irá dobrar Dado o meu esforço A minha capacidade de reação ante as adversidades. Mas como parar o cérebro que continua a dizer? Cuidado menina você tem que emagrecer...
Joana foi à feira.
A feira estava fechada.
Fechado todo estabelecimento é no dia de domingo.
Domingo é dia de descanso.
Eu descanso todos dos dias.
Todos os brasileiros gostam de arroz.
O arroz está cada dia mais rico em carboidratos.
Os carboidratos são um grupo de nutrientes para os seres humanos.
Os nutrientes são fundamentais para a vida na terra.
A terra é um ser vivo.
Todo ser precisa de alimento.
Alimento é tudo que possa ser convertido em nutrientes.
Consigo converter legumes em sopa.
Toda sopa tem bastante líquido.
Água é um líquido.
O consumo de água está controlado para não haver necessidade de racionamentos.
Racionamentos causam mau impressão na população.
A população do Brasil é solidária.
Solidária é toda pessoa que doa um pouco de si.
Toda pessoa que doa um pouco de si é solidária.
Se você doar um pouco de si será mais feliz.
Não consigo sentir nada Apenas me dá vontade de chorar Não vem nenhum sentimento em minha mente Nem tão pouco algum pensamento Que me faz recordar de algo vivido.
Também choro... Só que meus pensamentos Insistem em dizer o que deixei de aproveitar Me acovardo em meu leito E não quero saber de outra coisa A não ser sentir o que perdi
Desprezo todos... Eles me fazem tremer de raiva Não quero saber o que pensam de mim Só quero conseguir sair desta Dominação que fazem em minha vida Por isto choro sem parar... Até que vocês sintam o que estão fazendo Com o meu corpo.
Ele me deixou... Não consigo ver mais um rumo Para minha vida Parece que tudo acabou Não tenho ânimo Mais para continuar a viver Meus pensamentos despertam Pela manhã e só continuo a pensar nele Será que isto não terá um fim?
Estou doente... Tenho pouco tempo de vida. Não quero saber de pessoas... Pois elas tiram o pouco de mim Que me resta de sensações. Não quero recordar um passado que Não posso viver agora neste presente.
Os pensamentos me xingam e dizem que devo me arrepender Que devo chorar para compensar a dor que causei em outra pessoa. Não quero ter fazer mal, apenas encontrar uma forma de reparar o seu sofrimento.
Estímulo – Quem gostaria de dar sua opinião?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de comprar este cachorro por 1 Milhão de dólares?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de fazer este serviço para mim?
Eu!
Estímulo – Travesti diz: Quem gostaria de ser o primeiro homem na minha vida?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de experimentar este novo tipo de medicamento que nunca foi colocado na praça?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de servir de saco de pancada?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de participar de um teste para ter sua vida exposta?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de dar sua vida por uma causa?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de ser herói?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de ir para a cadeia por convicção?
Eu!
Estímulo – Quem gostaria de morrer jovem?
Eu!
Sou do tipo que falo sempre a verdade. Não adianta tentar fazer com eu minta, Pois não consigo mentir por muito tempo. Os pensamentos voltam quase em sempre Culpando-me do ilícito até que eu fale a verdade novamente.
Eu quase sempre caio em cilada De pessoas mal intencionadas Que só querem colher informações Da minha pessoa Para aplicar em suas vidas Privadas.
Sou do tipo que fala logo: Nossa como suas pernas têm varizes Como seu bumbum está mole. Não gosto de você. Você me faz mal não percebe.
As pessoas se polarizam diante de mim As que confiam em minha sinceridade E as que utilizam minhas informações Para me passarem uma rasteira mais adiante.
Não faço isto porque quero parecer Esta é a seqüência neural Presente em meu cérebro. Que acredita fazer um bem maior quando Se é real e não imaginário No trato com as pessoas.
Então evito falar sobre mim mesmo Mas quando me perguntam De imediato vem o fluxo de pensamentos Que não me deixa mentir. E falo sem medo tudo aquilo que penso.
Às vezes sou tão sincero que até Antevejo o fato da pessoa questionar E explico como é minha forma neural de pensar. Não me sinto infeliz sendo assim. Mas acredito que as barreiras que protegem Ficam soltas quando alguém quer de fato prejudicar.
Portanto só me perguntem quando for estritamente Necessário a você saber alguma coisa de mim.
Sou do tipo que falo na medida que eu posso uma mentira. Não adianta tentar fazer com eu fale a verdade, Pois não consigo falar a verdade por muito tempo. Tenho fortes argumentos para isto. Os pensamentos voltam quase em sempre Me alertando até que eu fale uma mentira novamente.
Eu quase sempre caio em cilada De pessoas mal intencionadas Que só querem colher informações Da minha pessoa Para aplicar em suas vidas Privadas.
Sou do tipo que fala logo: Nossa como suas pernas estão boas, mesmo quando não estão, Como seu bumbum está durinho. Gosto muito de você. Você me faz um bem não percebe.
Não faço isto porque quero parecer Esta é a seqüência neural Presente em meu cérebro. Que acredita fazer um bem maior quando Se é imaginário e não real. No trato com as pessoas.
Então evito falar sobre mim mesmo Mas quando me perguntam De imediato vem o fluxo de pensamentos Que não me deixa falar a verdade. E falo sem medo tudo aquilo que penso.
Às vezes transmito com tanta segurança que até Antevejo o fato da pessoa questionar E explico como é a forma neural de pensar que a pessoa gostaria de ouvir como se fosse minha. Não me sinto infeliz sendo assim. Mas acredito que as barreiras que protegem Ficam soltas quando alguém quer de fato prejudicar.
Portanto adoraria ser teu amigo também.
Não consigo sentir nada Apenas me dá vontade de rir Não vem nenhum sentimento em minha mente Nem tão pouco algum pensamento Que me faz recordar de algo vivido.
Também rio... Só que meus pensamentos Insistem em dizer que tal situação tem graça Então olho para o mal feito E desabo em rir Me desculpem, foi muito engraçado
O riso é expontâneo... Tampo a boca às vezes para esconder a intensidade Não entendo por que todos não conseguem perceber este instante
Ele me deixou... Não consigo ver mais um rumo Para a vida dele Nada melhor do que dar uma boa gargalhada Pois aquele canalha me perdeu. Mais para continuar a viver Meus pensamentos despertam Pela manhã e só continuo a pensar nele Só rindo mesmo deste bobo... Foi melhor assim!
Estou doente... Tenho pouco tempo de vida. E eu com isto? Ka..ká...ká...ká,... ká As pessoas já estão percebendo, Pois já estou rindo muito tempo sozinha. Não quero recordar um passado que E nem fazer papel de palhaço.
Os pensamentos me mostram coisas engraçadas e dizem que devo me hilariar. Que devo rir para compensar os maus momentos e tornar a minha vida um pouco mais feliz.
De repente um repentino Cansaço toma conta de mim Não tem nada que passa Parece tudo acumulado E causa uma estranha sensação De impotência junto ao corpo.
O seu efeito começa esporádico, Mas quando não é sintomático, O freguês cai na tentação De ser árduo demais E cai em desgraça.
Seu efeito pode durar Uma semana, duas quem sabe, Três ou até anos se, se tornar crônico.
Pode afetar o fígado, Os rins, o pâncreas, o sistema respiratório E também o digestivo.
Conforme a música que vos fala. Você pode ser homem, Mulher ou variante que tanto Faz, se abusa do seu corpo Um dia ele para.
É o stop que te causará um baque Por que sua mente não mais irá trabalhar Naquele ritmo alucinante da melodia Que não te faz parar de recitar o refrão
Mesmo na contramão muitos insistem Em punir o corpo com a agressão do excedente Excluindo o corpo da metafísica da vida.
Pode ser rico ou pobre, ou mesmo criança, Até qualquer um, Você irá se render à mente dominante O cetro viajante da alucinante vida que te deixará em estresse.
Seja de que etnia for Se não tomar cuidado Seu destino eu sei.... Pobre mortal!
![]()
![]() Só clicar na imagem para entrar na loja da comunidade Brasileira. http://www.lenderbook.com/loja/ ![]() Deus é Onisciente, Onipotente e Onipresente.
O mesmo princípio é entregue em múltiplos padrões de comportamentos. As regras associativas de conexão com a vida dizem respeito a cada Coletivo da forma que esse COLETIVO melhor se adapte em se organizar.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() www.lenderbook.com/jornal/ ![]() ![]() www.lenderbook.com/redemax1/ ![]() ![]() www.lenderbook.com/redemax2/ Kodomo - O jogo do Conhecimento
![]() Max Diniz Cruzeiro Electronics Technician - Centro Educacional de Taguatinga Norte - CETN Bachelor of Statistics - Universidade de Brasília - UnB Postgraduate in Clinical and Business Psychopedagogy - Universidade Católica de Brasília - UCB MBA in Marketing and Social Networks - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Clinical Neuroscience - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Psychoanalytic Theory - Centro Universitário de Brasília - UniCEUB Doctor PhD in Philosophy - Psychology: Cognitive - Bircham International University Doctor Honoris Causa - Bircham International University Self-taught Writer - Universidade Estelar à Distância Self-taught Ufologist - Grupo Cientítico de Ufologia - EBE-ET Specialist Self-taught in Remote Sensing - Universidade Estelar à Distância Self-taught as a Structuralist of thought models - Universidade Estelar à Distância Postgraduate in Strategic Intelligence and Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Interdisciplinary Neuropsychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Psychomotricity - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Human Rights - Universidade Católica de Brasília - UCB Postgraduate in Neuro-learning - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate in Psychosomatic Psychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Self-taught Specialist in Neuro knowledge - Biblioteca Memorium da Via Láctea Postgraduate Student in Educational Management - Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB Postgraduate Student in Cognitive Behavioral Therapy (Foco: Terceira Idade)- Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Neurolinguistic Programming (NLP) - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Psychodrama - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Biotechnology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Educommunication - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Creative economy - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Behavioral Economics - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Crisis Communication in Public and Private Organizations - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in Digital Journalism - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA Postgraduate Student in MBA in Design Thinking - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA
![]() ![]() ![]() ![]() Memória: No dia de lançamento do App-Web Fev[28]/2018 o banco de dados internacional foi frágil para identificar o idioma Português. As consultas somente desencadeavam informações corretas se as PALAVRAS NÃO ESTIVESSEM ACENTUADAS. Nossa solução será colocar uma função no campo BUSCA no qual a palavra colhida é transformada para uma palavra sem acento para gerar corretamente a busca no mysql. ![]() ![]() "O que exatamente este estudo que você desencadeia irá causar em nossa mente?" Aprofundamento Pesquisa Ocupação Renda Exercício para a mente Reflexão Novas tendências de raciocínio Pacificação Deixará os usuários mais "espertos" quanto a influência da excitação não autorizada Avanço tecnológico Possibilidades de integração Senso crítico Serve para guia de consulta Serve para relações jurídicas Autodiagnóstico clínico (quando a pessoa percebe a tendência no seu cérebro, pela familiaridade do tema ela se distancia do fluxo de pensamentos) Mais estabilidade interna e externa
Obs.: são razões multidimensionais, não dá para pensar linearmente. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() :: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades: # Conhecimento; # Benefícios; # Dinheiro em Espécie; # Melhorias; # Expansão Programada; # Bens, produtos e Serviços; # Valoração de nossas atividades (Imagem); # Destaque e Reconhecimento # Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.
![]() ![]() ##########-------########## In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality. ![]() The information was taken from the wiki at the link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização ##########-------########## ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM" ![]() CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial! :: Relatório do Concurso Whatsapp Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO. O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook Atenciosamente,
LenderBook Company www.lenderbook.com ![]() ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook
![]() Previsão para Setembro de 2016 ![]()
![]() ![]() O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM" ![]() CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial! ![]() The film contains technology information! ![]() ![]() Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro). Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal). Version Original +- 4,3 MegaBytes ![]() ![]() Version with Art +- 75 MegaBytes ![]() ![]() Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos ![]() ![]() Amigos, Bom dia, Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade: Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão Especificação: Folha A4 Valores: Apenas toner preto: 15 centavos cada página Com toner colorido: 30 centavos cada página Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido. Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão. Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro. lenderbook@gmail.com A rede social da Cultura Brasileira Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil. Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal
Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico. Max Diniz Cruzeiro
The brothers who are outside the celestial vault, thanks for your existence, Come to us all that comes from you what is good, Is made a conscious and collective will, On Earth as elsewhere Let us be worthy of our own support Spare us the misunderstanding that arises from our essence Just as we are able to reflect and limit the badly that arises within us and in relation to other beings If you know of any fault of mine, show me the way to recover. To build together a heavenly nation for the common good.
Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste, obrigado pela sua existência, Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom, Seja feita uma vontade consciente e coletiva, Assim na Terra como em outros lugares Sejamos merecedores de nosso próprio sustento Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar. Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.
![]() ![]()
![]() ![]() The star contains more than 2,000 pages of information! ![]()
![]() INSAUT TOP
![]() |