ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXIX]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXIX]

De vez em quando gostava de me reunir com as amigas em minha casa. Pedia para que meu marido saísse antes que elas chegassem para que nós ficássemos sossegadas e tranquilas para falarmos sobre vários assuntos femininos.

Nosso passatempo predileto era um jogo de cartas em que medíamos nossa abstração com eventos de probabilidade em acertar uma sequência numérica em nossas mãos para que em duplas convertêssemos esta sequência numa família de 7 ou mais cartas que nos davam o direito de bater o jogo.

Se fossemos parar para pensar a aparente perca de tempo que nos assolava nestas reuniões quando estávamos cultuando o vício do jogo, nos rendiam muitas reflexões que poderíamos levar para os nossos casamentos.

Fatores como expectativa, alcance, metas, a própria contagem matemática eram ensinamentos que deixavam nossas mentes com uma astúcia disciplinada por um conjunto de regras que poderíamos transportar na lida do dia a dia.

Quando a lição referente a estes truques metafísicos já estavam artificialmente instalados, pude perceber que perdíamos a atração em continuar a jogar. Porque não tinha mais graça, não tinha mais sentido, não tinha mais nada a ser assimilado por aquela sequência enfadonha de procedimentos que já tínhamos todos ativados em nossas mentes.

Então passamos a variar o sentido de nossas abstrações, e cada novo tipo de procedimento despertava sobre nós a necessidade de falar algum aspecto de nossas vidas que conduzia a uma expressão feminina mais profunda capaz de elevar nossa autoestima e senso em grupo como esposas, mães de família e companheiras para todo o tipo de necessidade de nossa família.

A vida a dois limita muito nosso potencial de mulher. Esta era uma das conclusões que chegamos após inúmeras discursões dos processos de motivação e conflito que faziam os casais estabelecerem um vínculo definitivo.

Sabíamos que roupa suja se lava em casa, mas as vezes quando uma saudade dos trastes apertava ou algum evento de constrangimento acontecia com uma de nossas amigas e que ela precisava de desabafar para não interiorizar sensações negativas que poderiam orientar o seu corpo para uma doença ou fatalidade, era necessário abrir exceções para que o fórum íntimo viesse à tona e todas pudessem revelar suas experiências pessoais para abastecer aquela vítima das circunstâncias de toda a solidariedade feminina que pudéssemos oferecer em sintonia com o seu sofrimento.

Nos dias seguintes uma parte de nós irada queria xingar aquele filho do pai que tanto mal fizera a uma de nossas amigas.

E como isto transportasse para o interior de nossas vidas, passávamos a nos integrar do sofrimento alheio como se ele fizesse parte de nossa história. Por isto nossas reflexões muitas vezes era orientada para raciocinar em prol de um sentido que lembrasse a vítima do encontro passado e como uma noção de não querer que aquela mesma experiência entrasse dentro do nosso lar tratava logo de fazer uma sondagem no meu marido, sem que ele soubesse diretamente do acontecido para saber se nele estava também presentes aqueles elementos que levaram a todas a um estado de indignação e perplexidade feminina.

Quando percebia que alguns estados de excitação material estavam também presentes no meu marido, mesmo que fossem elementos mínimos, eram coincidentes. Então estes elementos eram suficientes para me fazer disparar um mar de reações em que seu cérebro ficava sem entender a elevação egoica de minhas abstrações por não ter o sentido real de minha preocupação sobre o perigo que eu visualizava para nosso relacionamento.

Por vezes eu o fazia jurar que nunca tomaria uma atitude como a que eu temia sem que fosse um ato consentido. Ele sorria para mim, prevaricando com as minhas ilusões que culminavam na preocupação que eu visualizava sem que ele soubesse o real motivo.

Eu ficava ainda mais enfurecida e precisava me encontrar com as plantas durante a semana para repousar minha mente em alguns estados de meditação para transparecer novamente minha essência de vida.

Demorei muito tarde a aprender a canalizar as minhas impressões das impressões alheias. Porque a fortaleza da comunhão feminina é tão forte que acabamos por nos unir numa só mente.

Esta força nos resgata a seguir uma vida uniforme num propósito único em que todas nós somos solidárias dentro das dificuldades, do aprendizado e da tolerância das sucessivas agressões que os homens nos fornecessem em nosso cotidiano.

Isto não é uma questão de fraqueza, mas sim de um corporativismo solidário que nos concentramos a unir numa força cósmica de unificação do divisível que em troca nos fornecem os requisitos essenciais para sermos parte no sistema de geração e agregação do cosmos…

 

Porque eu Laisse sou uma visionária de mim mesmo!



28/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP