ministério da cultura

:: Conhecimento Empresarial [Série - CXCVII]


Conhecimento Empresarial [Série - CXCVII]

O Conhecimento Empresarial constitui um conjunto de informações que têm como objetivo principal indivíduos efetivarem relações de troca entre si, podendo se distinguida em duas modalidades: com fito de lucro ou filantrópica.

É importante para o empresário ter uma moeda de troca na forma de um produto, tangível ou não, que forneça a possibilidade de satisfazer um desejo interno de uma ou mais pessoas que dele dependa para que seja gerada dentro de si satisfação entre outros atributos motivacionais.

A relação de troca seja ela monetária ou não, estabelece o vínculo necessário para a relação de permuta no qual uma das partes se especializa na necessidade do outro a fim de derivar sua motivação em um terceiro subproduto de igual valor para quem deseja valorar o seu trabalho como instrumentação para se chegar a outras relações de troca com terceiros tão importantes quanto o movimento empresarial inicial de uma relação dual.

São atributos importantes para o empresário ter o produto como referência do seu esforço na produção de bens que possam significar sua moeda de troca (produto); para isto é necessário que sua localização seja dimensionada territorialmente para que outras pessoas possam chegar até o seu empreendimento (praça); o valor pelo esforço deve ser recompensado com algo que ao estabelecer a relação de troca com outra pessoa seja capaz de ser quantificável uma vantagem relativa, que seja ela monetária ou instintiva (preço); o produto deve ganhar destaque para que as pessoas de uma sociedade vinculem o teor empresarial com a necessidade de troca (promoção).

A maioria dos empreendimentos funciona em regime de livre concorrência, de forma que a motivação de indivíduos em realizar transações e negócios irá determinar a quantidade de players que um segmento de negócios deverá possuir dentro de uma sociedade.

Aspectos que levam indivíduos a gerarem necessidades e uma atmosfera de concorrência entre diversas empresas que desejam intercambiar suas trocas possibilita um equilíbrio de preços e estabelece uma relação de demanda e procura.

Relações de comércio, quando a troca tem por fundamento valor monetário em jogo, seguem normas rígidas em relações de regramentos sociais na forma de lei. E estabelece a forma correta em que os entes devem agir quando estabelecerem vínculo temporário na permuta de objetos, desejos e manifestações de vontades.

As relações empresariais pressupõe um tipo de relação que ambas as partes acreditam lucrar com a troca de necessidades. Estas relações servem para que a partilha dos recursos ambientais sigam um ordenamento funcional em que os indivíduos são orientados por escalas de importância e prioridades em suas escolhas.

Por outro lado os empresários buscam canalizar os seus esforços para transformarem aqueles recursos naturais que fornecem os anseios e desejos de quem deva vir a necessitar e não possua especialização notória para o seu desenvolvimento dentro do tempo em que este (o consumidor) dispõe livre para poder ele mesmo fabricar o produto.

Por outro lado, instrumentações ou materiais complexos nem sempre são de fácil obtenção ou fabricação, sendo assim, empresários desenvolvem uma forma de atratividade de mão de obra, oferendo vantagens, direitos e deveres, para que pessoas da sociedade possam vir a pactuar esforços na produção de bens.

Mas para que esta pactuação tenha legitimidade perante a sociedade, governos disciplinaram o setor empresarial na forma de pessoas jurídicas, verdadeiras propriedades privadas ou públicas que possuem personalidade jurídica e sua existência são registradas como um ente de forma organizacional por ser uma coligação em que é possível distinguir a figura de mais de uma pessoa atuando. Mesmo no caso de empreendimentos que existam apenas a figura de um único empresário, o estabelecimento é considerado uma organização porque a relação de troca estabelece o vínculo entre mais de um participante, - que seja o consumidor e o empreendedor.

Porém a organização estatal em torno dos entes jurídicos não é gratuita, e a coparticipação pública exige uma retribuição ao particular por cuidar de seus interesses privados na forma de taxações e impostos que garantem indiretamente o pleno funcionamento das organizações que estiverem em sintonia com o esforço estatal, a sociedade civil e militar.

Quase sempre nas relações de troca as partes levam em consideração princípios de mais valia monetária, onde existe uma zona de conforto onde uma expectativa gerada entre as parte pressupõe uma vantagem sobre a outra para que a troca seja efetivada. Quando a associação de troca não deriva em elementos de satisfação para uma das partes, o setor regulatório é capaz de prever mecanismos de restituição da parte lesada, sendo a lei, na maioria dos casos mais benéfica para a parte que é considera consumidora na relação de troca. Antes disso a maioria dos empreendimentos fornece para seus clientes espaços de interação, para que os consumidores possam manifestar o seu grau de envolvimento na relação de troca a fim de reduzir os mecanismos de saturação pela resolução de conflitos com o poder estatal.

LenderBook Company



25/03/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP