ministério da cultura

:: Conhecimento Econômico [Série XCV]


Conhecimento Econômico [Série XCV]

O Conhecimento Econômico cuida dos elementos que administram a transmissão de bens em uma sociedade que a equação de troca sobre restrição ao consumo em virtude da escassez de materiais transformados necessários ao consumo humano para a promoção de um ambiente equilibrado entre todos os indivíduos que venham a compor as relações de trocas dentro do rol de prioridades.

Quando falamos em economia estamos pensamento em racionalização dos recursos. Embora existam uma infinidade de recursos espalhados pelo globo e outros lugares do universo, nosso nível de instrumentação para gerar tais recursos e transformá-los em componentes necessários para o desenvolvimento social apresenta-se de forma escassa no ambiente.

Existe a escassez da produção em virtude da utilização de matérias nobres caracterizados por sua dificuldade em ser encontrado no ambiente, em razão de não encontrarmos indivíduos habilitados suficientemente para o desenvolvimento da tarefa, em razão do material ser encontrando em abundância mais ao mesmo tempo requerer um nível de instrumentação que não está presente ou por ser de difícil obtenção o processo de fabricação se torna proibitivo para que a atividade seja exercida.

As pessoas precisam de bens transformados para desenvolverem suas atividades de maneira mais eficiente e libertar do trabalho árduo que seria uma máxima se utilizasse como recursos apenas os elementos presentes de forma natural no habitat e seu esforço na utilização de seu centro motor.

Para tirar o homem deste processo de prendimento ao esforço repetitivo o homem vem moldando a natureza para potencializar ainda mais o seu desenvolvimento pessoal transformando as matérias primas em elementos de uso para assim melhorar sua percepção do meio e de si mesmo em outros eventos mais nobres.

A economia surge como uma forma de orientar a percepção humana da racionalização dos recursos, modelar os sistemas que permitem a troca e efetivar o consumo consciente para que as próximas gerações continuem abastecidas de insumos que teriam grande serventia e utilidade dentro da linha lógica do tempo.

Com o passar do tempo pessoas que não tinham a posse dos insumos passaram a negociar o seu tempo para se dedicarem a trabalhar sobre elementos de posse de terceiros. Assim criou-se um valor para o trabalho como uma moeda de troca que orientou até então as variações de percepção do grau de complexidade do trabalho que faziam as pessoas valorizarem um tipo de trabalho mais seletivo de outros mais abundantes igualmente nobres que poderiam dar uma noção de mais valia para o esforço como uma recompensa pela dedicação de horas mais prolongadas de dedicação de uma classe de trabalhadores sobre outras menos especializadas.

As sociedades começaram a perceber que bens de consumo também são imateriais. E a produção desta imaterialidade começou a fazer fluir transações de consumo em que são projetadas em níveis de expectativas cada vez mais elevadas na forma de bolsa de valores. Então se cunhou o termo especulação para caracterizar esta tendência não material que está presente nos grandes centros de comércio.

As relações de troca do mundo contemporâneo ligado ao ano de 2014 permite que uma pessoa desloque parte de seu soldo referente ao comércio de seu labor para atividades em que a contrapartida não reflete o consumo direto de um bem material. Poderia ser o caso em que uma pessoa está disposta a emitir sua opinião a respeito de um programa televisivo. E ao fazê-lo é capaz de efetuar uma ligação em que o uso do sistema irá cobrar uma taxa administrativa no qual o usuário tem como bem imaterial a satisfação de ser contabilizado dentro de um sistema de coleta de opiniões fracionadas.

Para facilitar o entendimento a economia foi segmentada como ciência em que duas linhas de raciocínio fundamental foram utilizadas para a manutenção do pensamento desta área: um pensamento microeconômico e um pensamento macroeconômico. O primeiro integra as relações econômicas que podem ser medidas de forma individual, enquanto o segundo argumento se preocupa com um fator mais abrangente que reflete por sobre a sociedade em termos de variações escalares.

Existem vários tipos de moeda de troca, a mais conhecida é a monetária, porém nem sempre um subsistema econômico se utiliza de dinheiro como forma de trocar mais valia. O valor de um bem está na relação em que o emissor e receptor da necessidade de troca estabelece como intercessão a necessidade de troca, que irá determinar as quantidades que devem ser repassadas de um para o outro a fim de garantir um equilíbrio de um esquema neural em que as partes envolvidas se considerem satisfeitas no efeito de transacionarem seus desejos e convertê-los em necessidades atendidas.

 A lógica da transação embora muitas vezes disciplinada pela ciência econômica ou política ligada a ela, é inerente a necessidade e ao anseio de cada indivíduo, de forma que uma pessoa pode fazer a troca de um pão por um navio baseado em uma situação que a necessidade pelo pão transpassa a necessidade de consumo do navio por representar atributos imediatos de primeira necessidade na linha existencialista de Maslow.

LenderBook Company



13/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP