ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance II]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance II] 


Nem só de momentos tristes vivemos em sintonia. Te dou todo meu apoio em todo o que fui capaz de assimilar contigo. Quando estávamos juntos a vida foi composta de novas descobertas.  

Fui capaz de me sentir realizada dentro de você. Porque me importava apenas o mundo que você tivesse presente dentro dele. Os obstáculos que passamos fui capaz de compreender sua visão sobre a compreensão das coisas e me fez crescer como mulher, como amante e como esposa. 

Posso dizer que te tive como um ícone de minha alegria. Que você foi para mim um componente de minha vida que na sua ausência nada fazia sentido. 

Talvez esta entrega demasiada de mim mesmo tenha feito uma revolução dentro de ti que passou a não me perceber mais como um complemento seu e como uma extensão de seu corpo que talvez estivesse enferma. 

É duro para mim saber que a conquista deve ser contínua mesmo após o casamento. Mas o querer bem não deve se nutrir de elementos que destoem a naturalidade dos passos com que conquistamos os degraus de uma vida síncrona. 

Este poder de barganha talvez seja a chave para que nosso amor pudesse durar por uma vida inteira. 

Eu sei que você representa uma parte de mim que diz que me complementa em todos os sentidos. Agora outra parte de mim absorve uma essência que simula uma desintegração total do desejo anterior que ainda me consome. 

Acredito que passei um tempo demasiado acreditando em sonhos. Queria o mundo real, mas ao mesmo tempo este mundo real em que me apoiava fazia parte de uma fantasia que fazia eu acreditar no ilusório como sendo uma verdade incontestável de mim mesmo dentro de nossa relação. 

Meu erro foi fazer de minha satisfação a extensão de sua satisfação. Exaltei demais seus impulsos enquanto o correto era perceber que era um caminho sem volta. Porque como você mesmo sabe sobres diferentes biologicamente. 

E seu aspecto alfa que domina seus sentidos diz a você que deves prevalecer em tudo o que fazes, pela corpulência do seu corpo que acaba por transferir uma identidade que lhe remete a virilidade de tuas ações. 

Então eu para incentivar seus instintos de dominação do habitat acabei por abrir mão de minha individualidade à medida que o tempo passava me tornei cada vez mais distante de mim mesmo para representar unicamente a sensação de ser possuída por você. 

Sei que grande parte do meu erro também deriva desta minha falta de bom senso que originou de minha precária experiência marital. Meu sentido deseja ver no meu homem um ser forte que fosse dominante em suas ações onde eu entregava a lida de nossa vida como um fator positivo na conquista de nosso caminho. 

Nosso caminho estava fadado ao fracasso desde o momento que incorporei estas informações conflituosas dentro de nossa psique. Mesmo que táticas de auto convencimento eu me abastecia cotidianamente, elas não eram suficientes para conter as arestas que surgiam entre o meu eu e o eu que se concentrava em seus pensamentos principais. 

Eu sei que o erro em se esgotar uma relação não parte apenas de um de seus elementos. Agora eu sei que fui condicionada ao fracasso entre as coisas que vi pela experiências acontecerem com meus pais, as coisas que vi acontecerem com outros entes da minha família e outros seres que habitavam minha infância que foram incorporados na forma de preceitos oriundos da escassez de diálogo entre nós mulheres para uma reflexão profunda de nosso papel como esposas dentro de uma sociedade. 

Acreditei como outras tantas Laisses que era possível ter uma vida a dois sobre tudo o que aprendi em ver em filmes de finais felizes existências conflituosas que lutavam para encontrar seu horizonte e ao final abasteciam-se de bons fluidos o bastante para preservar um final feliz em sintonia de propósito. 

A solução para nossos problemas sempre estava visível e caminhava conosco ao nosso lado. Cada qual sustentava as suas verdades e sustentava as suas mentiras para tornar a vida mais agradável. Talvez não tenha florido dentro de nós a cumplicidade necessária para uma vida a dois intensa em que os ruídos fossem transformados em sons inaudíveis que nada afetassem o desenvolvimento de nossa relação. 

O casamento poderia ter sido a representação do algo acabado entre nós. Pois a sua consumação dava margens que o esforço da conquista já havia sido concluído. Isto é que poderia ser mudado, em vez de termos ficados acomodados nos testando o tempo inteiro no sentido de nos visualizarmos importante um para outro, se tivéssemos em sintonia cada qual a sua maneira, à sua personalidade tivesse tentado em raciocinar como poderíamos continuar a conquistar o outro sem que isto gerasse uma desejo de dependência em que a vida se tornaria insuportável diante da ausência talvez fosse o caminho desejado para que nossa comunhão de propósitos fosse por uma vida toda. 

Por mais que eu lamente não usufruirmos mais da alegria inicial de estarmos juntos eu quero que você concentre e passa a me ouvir como não extensão do seu corpo que clama por um pouco de atenção ou juízo, mas como uma parte de mim que reflete dentro se si mesmo e espera que esta reflexão te conduza ou te instrua para um pouco mais de paz em sua vida e um pouco mais de estímulos que não permita a sua recorrência cotidiana sobre os mesmos erros que juntos construímos. 

Percebo o conflito existencial que se instalou dentro de mim que embora estamos convivendo dentro da mesma casa, nossos corpos distantes entre um emaranhados de noites frias remete para mim como mulher a inexistência de uma relação.  

 

E eu Laisse somente queria te ensinar como Me amar! 



24/08/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP