ministério da cultura

:: Kpac: a ideologia do espelho


Kpac: a ideologia do espelho


Compreender como os pensamentos se formam é uma grande vantagem como também uma responsabilidade em dobro em relação aos demais. Nós cacefalanos conseguimos perceber no ambiente as ações sendo planejadas inconscientemente nas interrelações entre pessoas,... nos interesses difusos e coletivos da sociedade.

Não é considerado ético usar interrelacionamentos como massa de manobra sensorial. Sabemos que uma sociedade num planeta tecnologicamente complexo como o nosso, em Cacéfalo - Constelação de Órion -, nossas imposições e limites não veem de bom grado manipular pessoas para o proveito pessoal. O que para vocês paraisanos poderia ser considerado “quase um dom” em Cacéfalo é uma instrumentalidade tecnológica que amplia nossa capacidade cognitiva permitindo-nos antever fatos e nos fusionarmos a redes sociais de maior interação e propósitos similares ou complementares.

Usamos o princípio da auto-observação como o elemento chave para desenvolvermos nossa tecnologia que muito evoluiu para a sabedoria interna do conhecimento. A forma de expressar também é um dom e sabedoria ao mesmo tempo.

Porque você absorve um conceito do ambiente, trabalha este conceito cognitivamente e passa na forma de conhecimento para o ambiente novamente. Ao devolver algo que se aprisionou e trabalhou internamente os ruídos inerentes à complexidade são despejados sobre os outros e coisas, moldando os elementos do habitat na forma de engenharias mecânicas e quânticas afetando todo o equilíbrio do instante anterior à manifestação do pensamento.

No princípio da instalação das redes de conexão neurais, à distância, por ondas eletromagnéticas - em Cacéfalo - as gerações mais novas embarcaram em massa no compartilhamento de informações sensoriais. As gerações tardias eram mais resistentes à inserção no modelo de transmissão de pensamento por nossos modernos sensores vetoriais. O fato de tal afetação na personalidade de nosso cidadão comum era o vício do pensamento, o grau de transparência exigido pelo meio, a permuta de informações privilegiadas, fatores estes impeditivos para uma exposição tão elevada do centro cognitivo.

Como em Paraíso, nós também, habitantes de Cacéfalo temos nossas particularidades, nossos segredos e limitações. O medo e a angustia da pressão psíquica do usuário da tecnologia sobre si mesmo ao manifestar um pensamento que gerasse dessincronias entre relacionamentos fez com que o processo de desapego e preparação destes indivíduos tornasse lento e prazerosamente supervisionado até que o máximo de pessoas possíveis fosse inserido no processo. Quem não conseguiu adequar ao novo modelo não teve alternativa a não ser abandonar nosso sistema planetário e partir rumo a áreas colonizadas para começar novos processos civilizatórios onde a utilidade relativa as tornariam úteis socialmente.

Nossos cientistas perceberam que as pessoas se vigiam o tempo todo... numa relação de troca de bem-estar, onde não é permitido uma pessoa supostamente de mesmo nível adquirir bens, mais que os outros de mesma classe ou nível.

Para chegar a tais conclusões científicas tivemos que segmentar e isolar em nossos sistemas de dados informações de vidas inteiras e elaborar cruzamentos de informações que nos fizeram refletir que a manifestação do pensamento é condicionada ao reflexo da ação do ambiente, seja ela “coisa” ou “vida”. Vivíamos em relações de choque de interesses... assim, as escolhas eram diretamente influenciadas pelo aprendizado mecânico-quântico que o indivíduo dispunha e que sentia bem manifestar na forma de personalidade. Sempre numa relação de comparação de assemelhados ou espelhos.

Então, o controle inconsciente que os indivíduos têm uns dos outros, tenderia a deixar pessoas cada vez mais vulneráveis as forças interativo-sociais quanto mais exposição este indivíduo demonstrasse sobre aqueles aspectos inerentes à sua personalidade.

Se compararmos esta etapa de evolução de nosso planeta com Paraíso chegamos a conclusão do mito que o ser humano de Paraíso não poder expor sua essência e nem tão pouco os bens sob seu domínio para não atrair a cobiça de uns e a inveja de outros tem certo paralelismo cultural em nossas histórias.

Em ambientes controlados de escassez de recursos este fator endêmico é facilmente visualizado. Isto afeta o equilíbrio financeiro ou em outras palavras à própria continuidade da existência. Os sentimentos são condicionados na criação de predileções daqueles fatores cognitivos que nos atraem, pela suposição que estão presentes em nossa singularidade ou que fossem desejáveis que estivessem presentes. Como um imã, este processo irá aproximar pessoas e afastar outras... Criar vínculos fictícios de aproximação ou de cautela com outras para politicamente servir aos propósitos pessoais. Sob este princípio, para ser bem sucedido, você deve controlar o medo interior da exposição e exteriorizar com olhar clínico na observação de correspondência dos fatores do ambiente para que a projeção de sua progressão não seja bloqueada por interesses externos. Isto que estou dizendo é uma relação simplista para algo muito mais profundo.

Os primeiros anos em que nossa tecnologia estava em funcionamento tivemos a sensação de regressão cultural e humanista no início, de mais de 10.000 anos, pois a observação interna dos fatores que nos motivavam a agir criou muitas situações que antes tínhamos como sentimentos extintos de uma era de vibrações sensoriais abaixo do tolerado pelas próprias limitações impostas por um progresso medíocre com antivalores sociais de disputa por posições e status inerentes a todo a civilização primitiva que deseja alcançar um estado futuro de perfeição.

Vimos que estes elementos estavam nos corações dos cacefalanos rotulados por centenas de milhares de anos de evolução em formulações sociais que mascaravam tais vícios internos na forma de virtude que era expressivamente observada nos atos e fatos de uma sociedade culturalmente avançada e moderna.

Tivemos que alterar os conceitos inerentes à invasão de privacidade e controlar os abusos que muitos indivíduos sofreram por serem transparentes na conduta, onde a personalidade era completamente acessada. Nossas leis tornaram-se mais profundas inibindo o delito antes da ocorrência em sua fase de maturação psíquica.

Quem não se adequou ao nosso sistema foi convidado à emigração para áreas de colonização.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



29/03/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP