ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXII]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXII]

Tem momentos que estamos distante de nós mesmos sem uma razão aparente que se apresente de forma efetiva. Nestes momentos de devaneio é provável que lobos atentos as nossas falhas sejam capazes de captar nossos mais secretos desvios de nossa real intencionalidade.

Então nestas horas difíceis em que as noites frias nos consomem estamos mais sensíveis ao tato, ao contato, as emanações de carícias em nossa direção. E tais lobos em vez de respeitarem seus limites além das cercas observam como um momento oportuno para a aproximação da presa.

Então estes seres alheios a nova vontade se aproximam e é quando o nosso bom senso é capaz de perceber suas verdadeiras intensões sexuais não para com nossa essência para uma satisfação egoica da libido de sua espécie. Não com o intuito de perseverar, não com o intuito sombrio da perpetuação, mas com a nítida intensão de colocar para fora o seu elixir e depois se isolar até que a próxima oportunidade deixe o caminho livre novamente para um novo embuste, ou ataque a uma vítima desprotegida.

E geralmente tais lobos não se apiedam, e transformam nossos corações em ruínas pelo simples prazer de possuir, mas não de complementar, mas não de fazer diferença em nossas vidas.

E encontramos este tipo de gente em todo o lugar que por ventura passamos. Nós também temos nossa fase de loba e de uivo. Mas sabemos a medida certa que nossas ações devem tomar uma retórica, por que o senso comum diz que temos que ser assim, recatadas dentro de uma atmosfera centrada em nós mesmos e que somente pode ser alcançada dentro de uma lista de consentimentos de quem ousa respirar o mesmo ar quando avança para dentro da abóboda celestial que nos contém.

A realidade é que nem sempre os lobos se contentam em alçar voo quando permitido e utilizam-se métodos de coerção para forçarem a junção de nossos corpos nas horas mais impróprias e nos ambientes menos desprovidos de privacidade que uma pessoa é sujeita a passar.

Imagino por vezes quantas Laisses saíram da sua zona de conforto ao serem subordinadas a reagirem conforme uma tentativa de um colega de trabalho que está hierarquicamente acima de seu nível de subordinação em uma organização? E apesar das investidas ainda aparentar agradável para não provocar a ira e perseguição de quem pode ainda pelo ressentimento vir a “ferrar a sua vida” profissional?

Embora os sistemas tenham desenvolvidos meios para coibir este tipo de assédio moral nós Laisses ainda continuamos a serem vítimas quanto tais lobos avançam sobre nossa zona de conforto e procuram ter o grau de envolvimento além do que somos capazes de oferecer na integração de nossa vida laboral.

E quantas de nós sem saber dos perigos que tais figuras dispostas na forma humana caíram na tentação de manifestar interesse e teve suas vidas devassadas de forma indiscriminada na forma de anedotas em círculos masculinos de que a “carne havia sido consumida” e suas características pessoas internas espalhadas por todo o universo masculino na forma de um troféu conquistado?

Embora casada eu ainda passava por este tipo de coisa. Aprendi que o uso da aliança era um forte indicador de que meu compromisso estava selado, porém logo percebi que se tratava meramente de uma convenção que de longe era respeitada, principalmente pelos lobos que circulam as partições das organizações em que trabalhei.

Por vezes me via a ter que dar desculpas quando percebia que um lobo se aproximava de mim com a nítida intenção de tirar uma parte de minha intimidade com um cumprimentar mais intenso do que o permitido pelas relações de trabalho.

Nestes instantes em me fazia de um tronco sem vida para poder suportar o desvio da função do meu corpo ao que me predispunha a oferecer em termos de vida laboral.

Por vezes me bastava fugir do ambiente para que o encontro indesejado não fosse estabelecido e que tais lobos percebessem que apenas queria manifestar agradabilidade no trato e não um consentimento para que meu corpo fosse publicamente violentado em uma manifestação de apresso.

Às vezes a lembrança me beirava a depressão, por ter que passar por toda aquela cena novamente em instantes futuros.

Minha certeza é que quem verdadeiramente se importa comigo estava a minha espera quando saísse do trabalho para ir aos braços de quem realmente me ama e ser uma florescência da vida de todo o meu amor por ele quando tivesse a chance de demonstrar isto na razão de nossa intimidade sem a necessidade de expectadores e aplausos das pessoas que também compartilhávamos nossa vida.

Então tentava me fazer desinteressante para que os motivos do assédio fossem perdidos e assim o lobo se distanciasse do seu objetivo sedutório de atrair a caça.

Por que eu Laisse apenas existia quando estava ao lado de quem verdadeiramente me amava como mulher!



14/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP