ministério da cultura

:: Kpac: Marketing de Resultados


Kpac: Marketing de Resultados


Consumidores ou Pessoas...




O planeta Eudora da constelação de Pysis, colônia emancipada de Cacéfalo, possuía um sistema econômico parecido com o do Planeta Paraíso. Estão apenas 10.000 anos mais avançados que o sistema ortodoxo de divisão dos recursos planetários. Como em todo o planeta em fase de desenvolvimento o período de transição de uma fase da evolução do modo de produção para outro é muito traumatizante.

É muito comum pessoas ficarem desempregadas em face da evolução de uma nova tecnologia necessária para libertar o homem da lida árdua. Então nossos administradores pensando em como envolver pessoas desenvolveram um Marketing Viral que se tornou uma verdadeira epidemia social nestes tempos de assombrosa ruptura de um modelo de comércio antigo.

As pessoas passaram a ser componentes chaves das empresas e perderam o status de meros consumidores ou formadores de Market Share. Não foi difícil desenvolver a concepção que pessoas, e não consumidores, são as extensões das empresas.

Então começamos a desenvolver sistemas de estímulos que ligavam o bem-estar da empresa com ganhos reais que as pessoas poderiam adquirir no relacionamento com as organizações. Era necessário estabelecer um vínculo entre a produção, comercialização e consumo onde todos passassem a pertencer às empresas retirando a visão ortodoxa que o cliente é o alvo a ser atingido.

Nossas práticas de comércio primeiramente introduziram o conceito de Marketing de Resultados. Não era necessário mais gastar altas somas de dinheiro na produção de atratividade para a geração de capitais para a organização. A ideia central dos empreendimentos era pesquisar uma necessidade real dos indivíduos inseridos na sociedade e oferecer-lhes promoções em espécie (dinheiro) vinculadas à necessidade observada, condicionando ao esforço do indivíduo em valorizar a marca distribuindo e informando voluntariamente outras pessoas de seu convívio.

As cotas de retribuição ao esforço voluntário de ver a empresa crescer eram convertidas em bonificação que por sua vez davam direito ao recebimento da promoção uma vez atendido as metas de lucro da empresa. Assim, o pagamento de dividendos estava ligado diretamente à saúde do empreendimento. Caso o participante conseguisse resultados positivos, ele como membro ativo da empresa, receberia sua cota pela efetivação das vendas.

Este processo tornou-se tão envolvente que a evolução seguinte destas promoções foi a transformação de pessoas clientes em sócios da empresa. Onde o meio de promoção direta era uma cota de participação no próprio lucro da empresa. Foi uma abordagem diferente tomada a luz de resolver o problema das bolsas de valores que estavam mais voltadas para fabricação artificial de bolhas de crescimento do que efetivamente geração de negócios, produtos e serviços.

As pessoas que antes eram consumidoras passaram a serem mais críticas em relação aos produtos que indicavam para suas zonas de relacionamento. Criou-se uma rede de consulta onde os problemas eram relatados, filtrados e encaminhados para as áreas de relacionamento das empresas que passaram a canalizar as informações já condensadas a partir destes nós de colaboradores que eram o braço direito da organização. Assim desafogaram um problema secular que era atender uma gama enorme de consumidores no levantamento de singularidades que acabava por despender grande trabalho de catalogação de informação redundante encarecendo ainda mais os produtos pela crescente mão de obra inserida em complexos data centers, ou estruturas similares de troca de informações com os usuários.

Ao consumidor-nó foi lhe dada a discricionariedade de emitir cupons que proporcionassem desconto a sua rede de relacionamentos sobre produtos e serviços. As compras passaram a ser vinculadas aos nós (Soçaites), que se tornava muitas vezes o amigo íntimo de várias famílias na coleta das necessidades desta e na permuta de informações entre necessidades e outros Soçaites de uma localidade.


O que você pode fazer pela empresa para que ela dê lucro e assim possa realizar o seu sonho de ter sua casa própria?


Notamos que quanto mais ambiciosa era a meta mais Soçaites bem empenhados em atingir metas eram canalizados ao esforço de estabelecer um vínculo de relacionamento com as organizações.

O sonho da conquista foi a primeira fase endêmica do projeto, depois o sonho do bem-estar e por último o sonho da realização através do autoconhecimento. Com o tempo nossa forma de comercialização ficou integrada e passou a ser automatizada, não permitindo mais a manipulação de fracionamentos de divisas em espécie.

Nosso dinheiro mudou para cotas de participação laboral, onde a retribuição era proporcional ao esforço por desempenhar uma tarefa ou função. Nossas máquinas faziam o serviço pesado. Cabia a nossa população intelectualizar-se cada vez mais para a manutenção do conhecimento e ampliação dos horizontes cognitivos e inserção do planeta na integração cósmica.

O Marketing sofreu uma nova transformação onde o foco era voltado para a promoção cognitiva, pela liberação de conhecimentos em que o indivíduo julgasse necessário para uma vida feliz e plena.

Não que o conhecimento fosse algo privativo, mas que nossas engenhocas poderiam ser utilizadas para fazer com que ele fosse disseminado conscientemente de forma mais efetiva e célere.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



12/04/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP