ministério da cultura

:: O Segredo de Suzanne


O Segredo de Suzanne

Suzanne quando criança era uma menina esperta. Até os 5 anos procurava repetir tudo o que via em sua frente. Sentia satisfação em conseguir fazer o momento perfeito. Quando tudo dava certo, seu esforço enfadonho em executar a tarefa era recompensado com o sorriso do dever cumprido. Depois de um dia inteiro de trabalho logo ia dormir.

Esse mecanismo que a afetava não tinha limites, era muito prazeroso viver sem a preocupação de ter que pagar contas. Nada de fato retinha o seu pensamento. Então ela deseja sempre mais e mais querer sentir todo o tipo de sensação vinda do ambiente.

Era comum nesta fase seus pais a verem sonhando e seu corpo projetasse estados de conformidade através de um sorriso ou estados de afetação em que a sensação de angústia era observado.

Suzanne não encontrava barreiras em experimentar. Por isto seus pais tiveram que ensinar que vontade da criança Suzanne haveria de ser regrada para abastecer de temperança sua vida no futuro.

Então Suzanne aprendeu a andar, mas também a recuar, a estabelecer um vínculo com outros seres e objetos, mas também preservar, como também determinar a hora do seu desprendimento em relação àquilo que ela era capaz de aproximar para perto de si, para também quando desejo seu fosse, que também o afastamento era uma forma de manifestação de vontades.

Suzane depois de que aprendeu a ter vontade passou a apreender dentro de si níveis de vontade que mais agradasse em seu desenvolvimento. E passou a não querer mais repetir toda a experiência, em vez disto passou a repetir apenas aqueles estados de excitação que mais sua sensação de recompensa fazia com que ela gerasse dentro de si um desejo recorrente em voltar a replicar tais estados de volúpia.

Então foi capaz de dissociar o que era próprio seu, do que era próprio do ambiente. E conseguiu visualizar que além dela existiam pessoas e coisas a sua volta que também tinha vontade e expressão próprias em seu agir.

Suzanne era muito esperta. E logo compreendeu que os seus níveis de estados que desejava tanto repetir tinham um limite, que era o interagir com outros seres e objetos.

E se mostrou contrariada de que não mais podia exercer toda a sua vontade em sua plenitude porque para o interagir do relacionamento havia que negociar a permuta e a partilha do espaço a sua volta.

Suzanne criou um vínculo com o ambiente, e a tudo que parecia ter uma consonância e/ou dissonância de propósito à sua volta originou para si o que o agrupamento a sua volta chamava de realidade.

Porém Suzanne era capaz de absorver mais intensamente do que sua capacidade de analisar o que provinha de seu espaço exterior.

A cede por conhecimento permitia que o interior de Suzanne entrasse cada vez mais informação além da sua capacidade de organização de ideias. Então um turbilhão de imagens, sons, sentidos e sensações e sentimentos estavam a projetar dentro de si uma intensa manifestação desordenada que beirava o caos. Então outros que já havia se tornado adultos quando Suzanne já tinha idade para o questionamento falaram para ela que isto era seu espaço onírico.

E Suzanne, ia desenvolvendo todas as coisas anteriores em consonância paralela, e passou a enjoar a repetir determinados padrões de comportamento em que a ruína da graça, com a perda da satisfação e prazer, a faziam desejar que quando fosse recorrente novamente a situação que ela jogasse todo aquele material apreendido bem para o fundo de si mesmo.

E este movimento de jogar para onde não se quer que apareça fez que Suzanne criasse uma área dentro de si em que as informações ali contidas não eram desejadas de ativação. E quando cresceu ensinaram para ela que isto era o seu inconsciente.

Então haveria de ter razão quando as coisas ocorressem, que existia dentro de si uma outra área em que era fluídico o seu pensamento e sua resposta ao ambiente, e novamente as pessoas de sua convivência ensinaram para ela que esta era sua projeção consciente.

Então Suzanne quando tinha seus 15 anos ela já tinha deslocando muita força para as profundezas de seu espírito, uma infinidades de situações que não desejava mais que houvesse recorrência, ao mesmo tempo desejava ter um domínio mais nítido sobre sua realidade.

Ela como todo outro de sua idade passa a querer dar vazão mais a si, ao seu eu, do que apenas continuar a coletar incessantemente espectros de luz do ambiente em suas mais variadas formas. Quer ter sua individualidade, quer ter a sua personalidade, quer ser além de que um coletivo, vago e passivo diante do mundo, quer ser um indivíduo pleno de suas faculdades.

Assim ela resolve se fechar com que já possui de informação. E condicionada a captar constantemente informações passa a navegar pelo seu consciente, inconsciente, sobre sua realidade e sobre seu onírico.

E quando tem contato com seu onírico um turbilhão de pensamentos a invade, porque colocou demais emoções represadas em seu inconsciente, agora precisa organizar se de fato quer alcançar a sua meta de ser feliz.

Sobre as respostas do ambiente na forma consciente Suzanne tem total domínio e sintonia, somente tendo a precaução de não afetar o ambiente de forma que ele passe a reagir contra ela. E quem faz isto para Suzanne é o seu Superego. Sua parte integralista com o ambiente a sua volta.

O seu Ego, ou o seu Eu já está suficientemente forte. Ela já apreendeu demais informações ao longo de sua vida que a faz decidir qual o melhor caminho interior para manifestar suas ideias e o seu pensamento. E já sabe trabalhar com os níveis de excitação mais adequados para o seu desenvolvimento pelos padrões de comportamento já assimilados.

Já é plenamente capaz de manifestar sua vontade por meio de uma linguagem singular e outra que tem uma interface para uma linguagem coletiva do agrupamento.

Ela já sabe representar suas emoções e sensações encapsulando seu desejo na forma de elementos visuais que uma vez encapsulados são capazes de gerar entendimento através de organização de símbolos na sua forma sonora que os mais experientes a disseram que isto eram composições semânticas que carregavam significados e significações próprias do conhecimento.

Suzanne era mesmo experta, passou a se carregar cada vez mais lentamente com porções de novos ensinamentos para preservar sua individualidade de forma íntegra, pois não desejava ser uma metamorfose ambulante.

A estas características de absorver informações eram chamadas de estímulos ambientes, e as transformações internas que ela aprendeu biologicamente a se identificar lhe disseram que eram pulsões. Tais elementos fazem com que Suzanne administrasse sua vontade pelas intempéries do seu Eu e do seu Superego, na interação com sua realidade e sua oniricidade.

Suzanne percebeu um desenvolvimento constante que a ciência a chamava de pulsão de vida, que tudo transformava no sentido de induzir transformações que replicassem a vida, e por outro lado um renovar constante que afetava sua existência no sentido de absorver e reter, e transformar pela eliminação o que não era mais útil e disseram para ela que este último era sua pulsão de morte.

Grande parte da vida de Suzanne Foi fazer com que o seu movimento de pulsão de vida superasse o de morte, enquanto o seu objetivo de vida cristalizado em sua infância não fosse integralmente realizado.

Então Suzanne desenvolveu dentro de si padrões de comportamento que a faziam repetir sempre variações de um mesmo núcleo de estímulos. E a isto chamou de prisão psíquica. No qual havia um condicionamento a repetição cíclica de ações em atuações específicas para o seu aprendizado.

E muitas Suzannes resolveram ficar estagnadas dentro de seus padrões que a afetavam por simples comodismo de seu propósito de existência, porque dentro de si não existia mais aquele algo a perseguir que não estivesse presente dentro do seu contexto de realidade e de existência.

Porém a Suzanne de que eu partilho sua história foi capaz de observar que existe um algo mais além do muro que a separa de sua realidade e a sua oniriciência. E aprendeu a não se aprisionar de forma 100% fechada e a permitir que um pouco de experimentação do novo viesse a sua mente.

Suzanne acorda para o mundo, acorda para o aprendizado e acorda para a vida. Por que sabe que ela pode ser eterna.

Autor: Max Diniz Cruzeiro



13/06/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP