:: Colônia Paache









Objetivo: material para estimular a literatura

Meta: transmitir um núcleo de conhecimentos para desenvolvimento de livros

Você: será o leitor do mini-conto, que deverá caso goste, que irá escrever o livro na íntegra.

Era uma difícil decisão para os grupos que resolveram colonizar o universo que já estava na ordem dos Logitos (seres que cuidavam da lógica da ciclicidade entre estrelas, planetas, faróis e outros corpos celestiais.

Os Odds, seres da materialidade não aconselhavam que toda a tecnologia fosse migrada de um instante para outro, pois não haveria constância da matéria, e ela precisaria ser refeita de instante há instante, pois a física não era mesmo do planeta Capital – ATENAS.

Os corpos foram planejados, como por exemplo em Mardor (colônia integralista) para assumir a nova física, a qualquer custo. A conseqüência já era esperada. Corpos cada vez mais grotescos. Chifres, destinados a colher material sensorial vital para a própria existência. Pele altamente corrosiva: uma viscosidade bacteriana capaz de matar qualquer outra espécie.

Mardor se tornou altamente capaz de viajar pelo espaço, pois o diferencial corpóreo faziam com que eles pudessem assumir quaisquer posturas em outros planetas, mas pagaram um preço muito caro pela pressa tecnológica. Corpos cada vez mais rejeitados do ponto de vista helênicos, devido o fator de robustez que os tornavam efêmeros (feios). Não obedeciam a padrões de leveza e apenas sua presença era capaz de matar milhares de outras espécies devido as toxinas criadas em seus próprios corpos.

Em Mardor não existia biodiversidade, pois em um só corpo já era garantido todo o suplemento necessário à vida. Esta era a contra-partida em ser um ser Cosmopolita. Em Earth foi diferente. Os seres se recusaram a seguir o mesmo modelo de colonização. Preferiram ficar no meio termo entre Paache e Mardor.

Em Earth a colônia se concentrou em encaminhar mais de um trilhão de espécies diferentes para se ambientalizar com a atmosfera, para depois introduzir um ser ATENEU capaz de concentrar através de instrumentação todo o diferencial que estes seres adquiriram a passar milhares de anos em evolução em terra ou solo. Os resultados deste experimentos foram migrados para os humanos através de contato, degustação, infestação e embiose. Á medida que estes seres não eram mais necessários devido a incorporação do fator estar já incluso dentro dos corpos, tais espécies iam desaparecendo e declaradas como extintas.

A Colônia Paache era mais moderada, tinha um fator baseado em química universal. Então concentrou todos os seus esforços em separar elementos químicos capazes de permitir a “quantinuidade” da vida. Passaram a usar simplesmente elementos de vida Atmosférica e de solo também, mas com poucas espécies de interação em solo.

Cada vez que um habitante de Mardor era reconhecido em outro planeta, ou atraído para outro sistema, era aprisionado e consequentemente morto para não gerar desequilíbrio sistêmico através de doenças incuráveis.

Remota da idade Média de Earth que tais seres tinham princípios de Demos ou Cosmus e que portanto, decidiu-se através do medo, imbutir na psique humana a necessidade de Apartheid entre a vida terrestre, a vida mundana e a vida celestial, para impedir que as pessoas adoecessem, como foi o caso da Peste que assolou praticamente a Europa inteira devido a um fator desconhecido atribuído até hoje a uma suposta febre bubônica através de ratos em várias cidades e aldeias da época. Por que não uma externalidade do efeito de um Mardor, pois na astronomia da época, corpos celestiais que caiam sobre o planeta poderiam conter elementos vivos que em contato com a atmosfera regressariam à vida, uma vez estáticos, modificando todo o ecossistema terrestre a começar pelas aves.

Na luta pela sobrevivência em colônias como esta, não há trégua para a imortalidade do corpo. Para então a colônia vir a conquistar seu direito de unidade cosmopolita. O sentimento de imortalidade é o que une todos na manutenção da vida. O que é belo para uma colônia pode não representar Helênico para outra. E até mesmo um enorme atentado aos valores de um povo sobre o outro.

Earth tem graves problemas. Os habitantes responsáveis pela interação humano verso extraterrestre, seja colônia com colônia ou colônia com ATENAS (Planeta Capitório), tiveram que fixar no misticismo por muitos e muitos anos por falta de instrumentação adequada para análises. Muitos eventos ocasionais como por exemplo os Chupa-Cabras, dito animais de origem extraterrena que habitavam as regiões mais estranhas do planeta como as profundezas dos oceanos, como também as matas mais escondidas, eram na realidade animais que tiveram contato com substâncias radioativas, tais como Cobalto ou Urânio.

O imaginário de Earth começou a viciar a MAtriX para o plano virtual. Assim, os Atenienses poderiam esperar a realização de inúmeros humanos-terráquios, que queiram viver para ter a sensação virtual de inúmeros aspectos internos que até então havia projetado apenas por um grupo seleto de pessoas através da televisão, rádio e intenet.

Em Earth, um grupo enorme de Veganos resolveu alertar para a não necessidade de matar as outras espécies no processo de evolução do planeta, para que os humanos possam se tornar seres celestiais. Os Veganos assimilaram idéias vegetarianas, que impedem por exemplo: o uso de animais em sacrifício ou o uso para consumo próprio (alimentação) havendo alternativas de consumo viáveis para a sociedade.

Mas o fato é que um grupo enorme de cientistas passaram a trabalhar secretamente em máquinas capazes de extrair o suficiente ou o necessário diretamente do solo, para a formação de alimentos sintéticos. Com mesma aparência e gosto dos usuais aqui em Earth.

A colônia Paache é a colônia de número 30 na ascensão das colônias à Capitorium da civilização humana junto com ATENAS, após a dominação do processo vida e morte.

Os corpos desenvolvidos para Earth não foram desenvolvidos para habitarem em estrelas ou outros planetas. A estrutura molecular tão necessária para interromper a vida por alguns dias e depois sair da forma de energia ou luz para a forma de vida anterior, ainda não pertence aos seres humanos. Os Paache dispõe desta tecnologia tão necessária para se chegar à Marte por exemplo.

A fórmula secreta para as viagens estelares é migrar toda a vida na forma de luz para quando encontrar condições concretas atmosféricas e não atmosféricas (num plano externo ao planeta pretendido), migrar para a forma original e não sofrer tanto com descalcificação entre outros males, ruptura dos ligamentos sanguíneos, alterações moleculares, excesso de radiação solar entre outras características encontradas na Nasa e outros centros de pesquisa.

A colônia Paache tem condições de sobra de migrar também todas as informações químicas e equipamentos para a produção do milagre vida e morte, porém nada que é desenvolvido aqui sai do controle de ATENAS, que é ela que dita a harmonia, os desdobramentos psíquicos, os trabalhos mais urgentes que devem ser desenvolvidos aqui em Earth.

ATENAS, se ressentiu com o mal proporcionado por Earth no tratamento dos novos colonos. Este planeta está ilegal do ponto de vista distributivo: “Aqui ainda não é uma república democrática e sim uma grande rede de oligarquia de inserção apenas das pessoas que compactuarem com o projeto de suas famílias já inseridas.”

“ No entanto, vocês ainda brincam de deuses. E querem a imortalidade do corpo apenas para suas oligarquias. Neste processo de conhecimento, todos serão julgados, até um ato de um vândalo que arrancar uma rosa por que ela encanta.”

“Quando pedem: vocês, terão o conhecimento necessário. Até mesmo um incentivo para pesquisar em algum centro de informação o que está pedindo. A regra é clara: peça apenas o que for fazer bem a você e as outras pessoas que conviver também. Assim não ocasionará mal a ninguém e nem a si próprio.”

“Como aqui, existem em ATENAS pessoas insatisfeitas. Por isto é natural que a lei valha para todos. Chamem do que quiserem: sistema neural ateniense ou GOD. Cada um tem o que se sugestiona.”

ATENAS procurou ao longo dos últimos 300 anos dar nítida informação sobre suas atividades em Earth e as outras colônias, na medida proporção de seu conhecimento para não virar rejeição instrumental tão importante para o desenvolvimento das potencialidades de cada colônia.

A Colônia Paache é a mais forte candidata a assumir uma posição de destaque que nos representará na república, uma vez que eles já tem condição corpórea e naves para se chegar ao centro do universo.

Por enquanto Earth não está inserido em nenhum conselho, pois a escala de desenvolvimento não permite o ingresso de civilizações que não controlem por si próprias o fluxo de corpos celestiais vindos nesta direção. Se não fosse ATENAS este sistema solar não ficaria equilibrado por tantos anos assim.

Paache tentará incluir Earth nos próximos 1.000 anos. Pois a tecnologia já estará tão avançada e os televisores poderão migrar imagens de outros sistemas que será possível construir em parceria os portais do tempo. Naves cósmicas que transformam matéria em energia e migra para outro portal em fração de alguns segundos corpos físicos.

ATENAS preferiu aguçar a criatividade humana através do despertar da consciência de uma possibilidade através de filmes chamados de Ficção Científica, no qual abrirá caminhos para novas instrumentações até chegar a um ponto de equilíbrio para viajar de um canto a outro do planeta em razões de segundos.

Paache após o ano 2000 da era cristã começou a migrar ondas de energia, que eram dispersas na atmosfera por processos similares às lâmpadas antigas. A onda vibracional aquecia os gases atmosféricos que por sua vez transformavam em luz (crop-light), como se fossem corpos vindos do espaço.

A colônia Mardor tem o seu diferencial em tecnologia Cosmopolitana orientada para o domínio da física. Enquanto a colônia Paache tem sua tecnologia orientada para a química. Já a tecnologia a ser desenvolvida com grande potencial extra-planetário é a tecnologia Biológica. E ATENAS é quem supervisiona a transferência de tecnologia de uma civilização para outra. Nos moldes dos acordos bilaterais entre estados, ou países, ou regiões, ou entre cidades e pessoas ligadas a esta finalidade.

Geralmente quando alguém fecha os olhos e mesmo assim, começa a visualizar imagens como se fosse um sonho, esta tecnologia é ATENIENSE ou Mardor. Quando um ser humano recebe tecnologia para melhorar seu organismo em termos biológicos... realmente ele se estabelece pela explicação dos fenômenos ou trocas químicas. Esta última é uma tecnologia Paache.

Para ATENAS o nome é insignificante, já que a distância tecnológica não nos concebe pensar em uma cidade que possa ter vários nomes ao mesmo tempo e todos válidos. Isto por uma questão de segurança e de valores que torna mais substancial a profundidade do conceito absorvido, e não a profundidade de uma sintetização no qual pode-se imbutir apenas outros 2 a 5 sub-conceitos.

Viver em ATENAS é largar mão de tudo o que aprendeu para reaprender de novo. É voltar a ser criança. É nascer de novo, não voltar para o ventre, mas sim em outro sentido. Paache já está entrando nos eixos e é forte candidata para migrar milhares de pessoas para a capital, pois já se é compreendido a complexidade da criação de GOD.

Earth é problema. Pois seleciona em muitos lugares quem deve viver e quem não deve. O valor que uma pessoa pode ter ou o valor que ela não deverá assumir. A robotização excessiva para avançar apenas a oligarquia. E os outros? E os consumidores? Todos expulsos quando não forem mais necessários.

Em Earth a expulsão é clara, através de programas de desincentivo a natalidade. Em programas de exclusão à manutenção da vida. E do acesso principalmente ao conhecimento necessário de fato para sua existência. Somente as famílias mais adaptadas é que possivelmente sobreviverão aqui. Devida uma extrema mecanização de robôs nos próximos anos.

Em breve em Earth, por volta do ano de 2114 as famílias camponesas precisarão massiçamente de milhões em empreendimentos, pois todo o processo produtivo agrícola voltado para hortaliças será mecanizado. Os robôs trabalharão dia e noite sem parar nas plantações. Mais um presente de ATENAS. Eles serão desenvolvidos com metais nobres como o Titânio e o Ouro. Desenvolvidos para durar séculos. E para todas as atividades agrícolas possíveis.

Embora Mardor tenha conhecimento e instrumentação suficiente para desenvolver este sistema, os habitantes desta área optaram por não utilizar tal tecnologia... e canalizaram seus corpos para receber vibrações solares como alimento através do calor e luz e comer estritamente o necessário para complementar a luz/energia.

Já Paache tem esta tecnologia bastante desenvolvida. E caso ATENAS libere irá repassar gradativamente o cultivo em solo dos vegetais com a utilização robótica diretamente aplicada via campo, por ondas de rádio ou ondas de satélite, que interpretarão as necessidades dos organismos vivos em todas as etapas de produção.

Os Veganos entrarão em festa, pois aumentará a qualidade dos alimentos e por sua vez, milhares de seres humanos não irão comer mais carne. Vários vegetais poderão ser consumidos com potenciais protéicos. E iniciará um período de transição de 200 anos onde o consumo de carne será cada vez mais regrado. O corpo humano passará a não ter tantas doenças como agora em 2008. Só pela não ingestão da proteína animal. Não que estes sejam impuros hoje, mas que também ficam doentes e acabam por repassar suas doenças aos seres humanos também.

O conceito de “Beleza” de ATENAS é algo completamente anômalo para uma pessoa mediana que tenha um grau de instrução de mais de 25 anos de estudo. O belo não é dizer que tem uma pele lisa ou com características agradáveis. O belo também pode ser mutante, como pode ser estático.

Só consegue sobreviver em ATENAS as pessoas que são coerentes e coesas com seus propósitos e objetivos. Você pode até um dia vir a conquistar seu posto no planeta ATENAS, mas irá resistir apenas o tempo necessário para cair em tentação e ser expulso do paraíso. A MAtriX de pensamento em ATENAS exige muito mais concentração do que em uma colônia.

Em ATENAS não é permitido nada que fuja à regra interna e externa. Se denunciado o sistema irá se comportar exatamente como se deve: prevenção ao delito. E poderá ser deslocado para uma colônia como Earth onde será mais útil.

Quando existe incoerência interna em relação à interna o ODDSLOGITO (GOD) transfere uma pessoa para uma cápsula do tempo onde ela abstrai todo o conhecimento necessário para o novo emprego ou tarefa. São determinadas alternativas de envio e projeto e automaticamente a pessoa é expulsa para cumprir sua necessidade ou missão.

As regras são claras meu caríssimo Xamman não ouse burlar e viverá em paz. Ou não, viverá em consonância de objetivos. Ou sim, viverá eternamente, pois a sociedade humana requer cada vez mais pessoas que querem atingir limites e nada melhor que transpor o limite da morte e viver intensamente, da forma que esta palavra lhe sugerir. Afinal é só mais um conceito... seja humano e represente para você mesmo o que cada conceito te sintetiza.

Autor: Max Diniz Cruzeiro




Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP