ministério da cultura

:: Anjos e Demônios


Anjos e Demônios

 

Os seres humanos tendem a criar ícones que trazem representações de elementos extraídos do meio aos quais desejam aproximar seu estado interior. Num propósito sistêmico de entrar em sintonia com forças ou uma vibração energética que conduza a um estado neural que permita orientar a psique em torno de um conjunto de adereços que o faz terem a noção de aproximação em face do imaginário com sua meta em alcançar um objetivo.

 

Geralmente tais “entidades” neurais (identificações) são símbolos vivos que se constituem através da elaboração de arquétipos. Em que a beleza a ser irradiada representa uma reflexão de um espelho que deve orientar e servir de métrica de comparação para um indivíduo especificamente.

 

Anjos aquecem o imaginário das pessoas em que os símbolos de leveza espiritual que reluzem sobre seus aspectos de irradiação, beleza, de serem criaturas aladas, guardiãs de aspectos nobres da psique humana, em que suas influências sobre os seres humanos estabelecem uma sintonia que se vincule a resgatar valores, princípios, juízos moldando a ação de quem deles entram em contato para alcançar uma graça para o deslocamento após esta existência para uma região além do tempo e espaço hipotético de rara beleza que representa o merecimento pelo bom comportamento.

 

O fator de religiosidade que é característico do dom de transformar estados de espírito em que se ascende uma percepção de bem-estar em que sentidos nobres irradiam sobre o fisiológico de quem sente tais abstrações é conhecido como Fé.

 

O despertar da fé é na realidade a transmutação de um estado negativo cujo principio da vontade humana de reagir diante de uma situação difícil faz ativar uma intensificação da emoção na forma de uma vontade expressa, mas que o agir do senso humano está profundamente interiorizado para perceber as relações que se formam dentro do indivíduo.

 

A essência do pensamento cristão faz ligar este fusionar de uma força cósmica que está presente no ambiente, em que ao ser canalizada fornece a energia suficiente para desenvolver aquele ser com instruções, ensinamentos e orientações que mesmo sendo proveniente de outro ser oculto no ambiente, como bem cristaliza os ensinamentos cristãos, e que nossa ciência atual não detém elementos para comprovação, somente tem existência no sentido de estabelecer um contato, sendo real, se dentro do indivíduo as estruturas cognitivas estejam abastecidas com as informações multidimensionais necessárias para o despertar criacionista do indivíduo.

 

A fabricação deste eu-pensamento capaz de dizer coisas para nós mesmos estando-nos em um profundo estado de ampliação dos sentidos, é o despertar de uma percepção ignorada por nós em que se apresenta como uma solução para um conflito, ou anunciação de uma expectativa que cristalize elementos projetivos da psique em consonância de nossos objetivos mais íntimos.

 

Ao imaginário negativo, em que se refuta tudo o que parecer desagradável, de aspectos indignos traz uma forte representação de repúdio dentro dos seres humanos como algo que deve ser combatido.

 

A estes elementos nocivos a uma ideia de progressão espiritual vincula-se o profano e o grotesco na forma de um ícone imaginário temido pelos seus efeitos malévolos conhecidos como Demônio. Então a psique humana polariza pelo antagonismo sequências de princípios que devem ser potencializados e outros que devem ser minimizados.

 

Então uma identificação pictórica com o belo faz intensificar a ação daqueles que desejam assumir uma postura reta, em que princípios de justiça, tolerância e equidade ditam as diretrizes de conduta ao quais indivíduos que assim desejarem se comportar aproximam os pensamentos de seus eus protetores na esperança de se sentirem queridos, amados, respeitados e tutorados por aqueles elos que o fazem enxergar o divino próximo de si.

 

Ao grotesco, se intensificam o repúdio, a desonra, o sofrimento eterno e a desolação. Para a beira de seus temores, emanações de indivíduos transpõem suas incompreensões sobre os aspectos demoníacos como uma justificativa para a ativação de suas imperfeições.

 

Em sentido contrário a este pensamento, a busca pela intensificação do sentimento motiva as pessoas a cultuarem seus ícones de expressão angelical, na forma de entidades divinas, santas e sacras, que estão sempre prontas a auxiliar o movimento refletido da vontade humana em se agarrar aos princípios que estas imagens representam para os seres humanos.

 

Não importa o tipo de crença ou descrença um indivíduo está predisposto a perseguir. Á realidade é que todos possuem ícones de identificação com um princípio universal ao qual se cultue ou admire. Sobre estes símbolos repousam a simpatia da identificação ou o repúdio da retórica que ele represente conforme o caso ao qual se defina.

 

Arquétipos na forma de anjos e sombras na forma de demônio coexistem dentro dos seres humanos. Umas pessoas se identificam com tais cristalizações independentes, no inconsciente mais que as outras, porém a identificação transmuta o sentido e significado de acordo com o tipo de ideologia ao qual a pessoa é perseguidora.

 

Aos arquétipos o desejo de aproximar a vontade e o comportamento. As sombras o desejo de transferir tudo que dentro de si foi absorvido como abominável e que se deseja desfazer intensificando o eu-repúdio. A certeza é a idealização de uma vida perfeita cuja personalidade é deslocada para a projeção e culto a si mesmo dos elos que satisfazem o desejo, a vontade e a intuição dos organismos biológicos.



04/12/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP