ministério da cultura

:: Biblioteca Sensorial


Biblioteca Sensorial


Cada estímulo absorvido pelo organismo torna-se um evento registrado como um aprendizado denominado de percepção que é catalogado em várias partes do sistema nervoso central e periférico que compreende o encéfalo e a medula espinhal; e os nervos cranianos e espinhais.

A principal área de armazenamento de informações sensoriais é conhecida como memória e ela está distribuída por várias partes do encéfalo, não constituindo um órgão único. Cada segmentação que guarda um bloco de informações é responsável por reservar informações de uma área cognitiva específica. E estudos como o do Neurocientista Michael Nicolelis vêm demonstrando que a afetação de uma área específica do cérebro danifica a percepção humana direcionada aos fatores que a área afetada representa para o organismo humano.

Uma biblioteca sensorial é capaz de guardar as informações essenciais que estabilizem um comportamento de um indivíduo. É como se fosse criada uma conjectura capaz de servir de parâmetro para novos estímulos que são apropriados do ambiente servindo de condutor para aprimorá-los ou simplesmente repetir as eferências necessárias como um padrão de respostas a um conjunto padrão de estímulos físicos e químicos coordenados pelo Sistema nervoso Central.

Muitas informações motoras são armazenadas no órgão chamado como Cerebelo cujas informações referentes ao equilíbrio dinâmico da massa ante as forças físicas gravitacionais são responsáveis por manter o corpo ereto quando necessário.

A Biblioteca Sensorial de um ser humano não está restrita a área central de processamento de informações no encéfalo humano. É provável também que uma grande quantidade de informações fica armazenado nos membros dos indivíduos, uma vez que diferenças de densitometrias direcionam a forma em que uma energia, como resposta, ao ser deslocado como um comando reativo a uma sequência de estímulos, ao encontrar um músculo trabalhado já recorre a um formato pré-estabelecido para seu funcionamento.

Esta espécie de biblioteca Sensorial na forma de fibras e articulações desenvolvidas de acordo com o histórico de uma pessoa proporciona um estilo que faz o praticamente da ação impregnar sua força no sentido que mais o satisfaz dentre as possibilidades que sua inteligência cognitiva foi capaz de armazenar diante de sucessivas situações de tentativas, com acertos e erros.

A energia desprendida para ação para uma resposta motora é apenas um componente importante deste processo no envio de comandos para ativar ou desativar componentes de um sistema complexo e ao mesmo tempo interativo.

Resumindo: uma biblioteca sensorial é formada por um complexo órgão de retenção de informações na forma de impregnação nas vias neurais das trajetórias que se fazem necessárias quando por processo de assimilação o caminho é novamente percorrido por um fluxo energético capaz de direcionar o alimento na forma de energia e neurotransmissores para ativar as regiões cuja resposta apresenta uma saída amigável e necessária para o desenvolvimento de uma tarefa; também uma biblioteca sensorial é formada pelo enriquecimento ou não de áreas adjacentes nas partes periféricas do organismo que são capazes de registrar as repercussões sucessivas que a força energética é capaz de ser direcionada em que estes ramos de atuações fortalecem determinados músculos em detrimento de outros menos acessados.

Mas o que tem haver caminhos, mencionados como verdadeiros circuitos orgânicos com a noção de que são verdadeiras bibliotecas sensórias?

A relação não é tão obvia assim. A força é composta basicamente de energia. E esta energia que move o corpo sofre consecutivos recondicionamentos no sentido de sua ondulação apresentar refrações e reflexões justamente pela manipulação destes aspectos biológicos cujos circuitos são na realidade condicionantes capazes de guardar a essência humana preservada em face da essência que está contida num conjunto muito maior que é o ambiente onde um indivíduo está inserido.

As apropriações consecutivas de princípios físicos e químicos do ambiente para o interior do indivíduo é de fato o alimento substancial que torna necessário esta malha de tecidos diferenciados que servem como veículo para transportar o que é assimilado externamente e que pode ser condicionado de forma inteligente para fazer fluir como elemento supremo de volta ao ambiente uma energia purificada capaz de “pacificar” cada vez mais variações energéticas que geram desagregação da própria matéria na construção de uma biblioteca sensorial além dos limites de um único indivíduo, na forma de construções, objetos, sentimentos, sentidos trabalhados e codificados e integração com o cosmos.

Talvez o espírito humano repouse deste aprisionamento desta força grotesca em que os corpos dotam-na de sutiliza para fluir de volta ao meio como uma forma fluída mais harmoniosa em que o caos instalado faz transcorrer uma infinidade de informações distorcidas que esperam encontrar repouso em algum ponto, ou se aglomeram na forma de vórtices de energia e destes em vórtices de matéria para tentar conter dentro de si mesma a insanidade de percorrer incessantemente infinitas distâncias a esmo para que esta força conhecida por muitas culturas como Deus compartilha com sua própria criação a necessidade de autorrepreender-se para construir algo que possa ser capaz de conduzir a uma perfeição cósmica. As diferentes formas de bibliotecas que as diferentes civilizações compartilham na forma de conhecimento servem para esta missão de reintegrar na imensidão o desvario físico e seus sucessivos desdobramentos em si mesmo.



11/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP