ministério da cultura

:: Kpac: Naves de Transmissão


Kpac: Naves de Transmissão

 

Existem famílias ou hordas que se opõem ao monitoramento cerebral na interação entre máquina e seres vivos. Viver sem um tutoriamento deste nível significaria o mesmo que depender da sorte para a obtenção de alimentos, não ter parâmetros de controle sobre a macroeconomia e a microeconomia, não ter o monitoramento interno das funções vitais no auxílio médico, viver de um pensamento linear onde se instalaria a barbárie pelo ciclo de ação-reação, ser responsável por seu próprio sistema de defesa quanto a corpos celestes e problemas geofísicos no seu habitat, inibiria o processo de criação e migração tecnológica,... fatalmente a civilização que assim resolvesse viver isoladamente do universo teria a probabilidade de 0,0001% de sobreviver além de 1 milhão de anos, ou quiçá 1 x 10-24% como probabilidade de ultrapassar 1 bilhão de anos de existência.

Uma civilização fora da lei com mais de 1 bilhão de anos de existência é algo inadmissível para a confederação planetária, pois o não monitoramento poderia comprometer todo o equilíbrio dos sistemas planetários. Embora existam alguns casos, a ordem jurídica universal estabelece que para sua auto tutela é necessário a inclusão dentro destas civilizações renegadas, de observadores que ao nascerem dentro da sociedade cumprem sua missão de catalogar o pensamento dominante e retornar ao mundo de origem com a informação necessária capaz de analisar criticamente a necessidade ou não de intervenção caso o pensamento dominante se torne nocivo para o continuo das civilizações federadas.

O pensamento federado é complexo, porém síncrono. É multifacetado, porém coeso. É Replicante, porém unívoco. É justo, porém imparcial. Além de tudo é transparente. Seu sistema de segurança é posto a prova a todo o instante. Em caso de guerras entre federados e não federados, as fraquezas são observadas, os erros compreendidos e o ensinamento catalogado e replicado para cada nação-membro.

Em cada sistema solar existe pelo menos uma estrela artificial replicadora de sinal eletro-quântico. A rede está distribuída de forma estratégica e cobre toda a via láctea. Não estão em pontos fixos, suas coordenadas são trocadas a todo instante, geralmente imperceptíveis à observação sensorial dos seres que estão sob seu domínio, migram para infinitas densidades e dimensões físicas a fim de dificultar a localização estacionária, suas estruturas têm seres biológicos de alta consciência elevada capaz de tomar decisões sobre o controle dos equipamentos. Elas têm capacidades regenerativas, são estruturas replicantes quando necessárias, são capazes de repassar informações para outras torres de transmissão em tempo zero, uma unidade é uma cópia fiel de outra (princípio da unidade), uma unidade tem capacidade de independência de ação (princípio da integridade), uma unidade é capaz de antever fenômenos não restritos a sua área (principio da oniscidade), suas forças energéticas são baseadas em motor contínuo (princípio da autossuficiência),...

Quando uma horda tenta sabotar um destes aparelhos, geralmente através da transmissão de sinais de ondulação eletromagnética, o sistema deixa o vírus entrar no equipamento e começa a catalogar sua ação dentro do sistema, outros 7 elementos da rede são escalados para neutralizar o efeito da nave estrela infectada e fazem cruzamento com as informações distais das hordas envolvidas no ataque sem que elas percebam.

Se a nave transmissora de pulso é perdida pelo vírus invasor, então as outras 7 naves guias desativam a transmissão da nave infectada para não alastrar por todo o sistema, e, imediatamente em um ponto não revelado do sistema planetário começam a fabricação de uma nova nave transmissora de pulsos já com o conhecimento operacional que irá impedir novos ataques.

O grupo que comandou o ataque terá a sensação de vitória por algum período e seus estímulos realçados neste sentido para fazer fluir ainda mais informações que possam garantir no futuro sua inatividade. Quando a nova nave transmissora de pulso é deslocada para plena atividade, pulsos eletromagnéticos são deslocados propositadamente sobre os revoltosos para lhes fazer acreditar num embate tecnológico. Então o grupo sentindo-se incentivado parte para nova tentativa de infecção do sistema confederado.

Se novamente o grupo consegue burlar o sistema então o procedimento torna-se cíclico até o ponto em que tornar-se efetivamente perigoso para o sistema confederado. Neste último caso, a horda é atacada por outras naves transmissoras e tem sua atividade desativada com as devidas punições jurídicas.

Se o grupo não consegue burlar novamente o sistema, é dado um ultimato para que se cessem as hostilidades. Caso a contravenção pela agressão fortuita continue uma ação jurídica pode retirar, por exemplo, o apoio no monitoramento de corpos celestes, o que poderia causar grandes perdas para as civilizações envolvidas.

Só existem três formas para desligar os equipamentos de forma consciente: 1º pela vontade da maioria consciente de 2/3 das nações federadas (voto por indivíduo). Internamente do lado de dentro da nave por decisão de ½ +1 dos tripulantes das naves transmissoras de pulso, e por infiltração dentro da nave antes da reação do tempo zero que permita sincronizar a posição de todas as naves transmissoras no tempo TZ e fazer um ataque múltiplo ao mesmo tempo sobre todas elas (Paradoxo: planejar sem ser percebido na intenção onde se quer chegar como objetivo final).

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



25/05/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (22/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP