ministério da cultura

:: Conhecimento Prazeroso [Série - CCXCI]


Conhecimento Prazeroso [Série - CCXCI]

O Conhecimento Prazeroso refere-se a um conjunto de informações para canalização de um sistema de ativação da libido em que se espera o alcance de uma satisfação hipotética a ser alcançada por um esforço de condução e canalização energética sobre o biológico.

Entenda como prazer um estado de contenção de energia em que se pretende no futuro descarregar uma força de forma mais contínua possível a prolongar os efeitos excitatórios por sobre o corpo como forma de elevação sensorial em que se pretende intensificar aquilo que desperta sensações consideradas positivas para o organismo.

Todo organismo biológico requer de uma força de trabalho que pode ser quantificada como um repositório de energia que ao ser conduzido libera transformações dentro de um indivíduo.

Porém o organismo humano é capaz de reter a energia na forma de outros substratos, que permanecem armazenados dentro do biológico e quando uma instância psíquica estabelece um vínculo de uso doses homeopáticas na forma de secreções hormonais através de glândulas despejam sobre partes específicas do corpo a energia ativadora necessária para o desencadeamento das funções vitais.

Algumas destas secreções que são canalizadas têm efeitos inibidores, estabilizadores e estimulantes para determinados compostos que estão presentes em diversos órgãos de atuação que trabalham sistemicamente a desencadear de forma multifacetada circuitos paralelos que permitem não observar o sistema como um bloco de saídas lineares.

Então há que supor segundo a lógica Freudiana que o prazer se obtém a partir de um condicionamento de trabalho anterior que pode ser interpretado como algo penoso que serve como mecanismo para acrescentar força motriz para um conjunto de pulsões, que são movimentos instintivos internos, que ao atingirem níveis elevados conseguem acelerar o desencadeamento de grandes porções de energia sobre determinado agrupamento energético o que transmite para o indivíduo uma sensação de volúpia prolongada devido a continuidade mais acentuada do movimento prazeroso do que verificado em uma modalidade em que que a libido não esteja envolvida.

A contenção de energia será visto no capítulo seguinte em que será tratada a questão do conhecimento desprazeroso.

O prazer por outro lado por ser algo que desperta o interesse torna o fluxo contínuo o despertar de uma libido. Em que o indivíduo passa a canalizar mais atenção a seu sistema de geração de prazer por querer repetir cada vez mais e intensificar aquela sensação que é geradora de estímulos de prazer.

Geralmente as estruturas de prazer são descarregadas de forma muito intensa e em grandes dosagens. Devido o time ser muito curto isto estimula que o indivíduo passe a fixar sua atenção e a elaborar diversas formas para provocar o seu prolongamento, mesmo que isto implique em desgaste, razão pela qual faz o indivíduo buscar sempre pela pulsão que irá desencadear sua sensação prazerosa.

Mas nem sempre numa sociedade a manifestação da sensação prazerosa é bem percebida por outros indivíduos que preferem cristalizar dentro de si meios de contenção de sua libido para tudo aquilo que é considerado viciante e imoral aos olhos do condicionamento comum.

Então processos de castração são elaborados socialmente a fim de conter os abusos que o mecanismo de partilha social estabelece com padrão de comportamento entre os seres de um agrupamento.

A castração é um movimento contraceptivo presente na formação de uma barreira somática de instância psíquica que serve para inibir o indivíduo na continuidade de abastecimento de sua libido.

Sobre este mecanismo tem a estrutura de prazer o seu sujeito controlador que irá estabelecer uma relação de bloqueio suficiente para jogar grandes volumes de energia para instâncias mais profundas do inconsciente humano com o objetivo de que outras pulsões possam ser liberadas para contribuir a outros princípios de motricidade do indivíduo.

A redistribuição da atividade corporal por parte do recalcamento devolve o equilíbrio de trabalho ao organismo desativando o influxo que geraria novas ondas de intensificação do prazer. O que é na realidade também um mecanismo de auto conservação do indivíduo que escolhe por não se descompensar completamente em níveis elevados de descarga energética ao ponto de ser prejudicial para o contínuo do biológico.

Mas uma questão surge como um insight? Por que os organismos biológicos se interessam tanto por descargas energéticas como forma de manifestação de sua estrutura de prazer?

Talvez a justificativa esteja não na concentração de energia que é desprendida, mas no efeito da temporalidade em que se pretende intensificar em termos do momentos contínuos mais prolongados de estados em que um indivíduo se condicionou a perceber como algo positivo para si. Então é possível observar que prazer é um conceito complexo relativo, no qual o indivíduo deve ter uma predisposição inicial de querer repetir e perpetuar a experimentação por caracterizar dentro de si algo importante para seu desenvolvimento.

LenderBook Company



05/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP