ministério da cultura

:: Conhecimento Kármico [Série - CCX]


Conhecimento Kármico [Série - CCX]

O Conhecimento Kármico corresponde a um conjunto de informações com o objetivo de criar uma linha de consequências lógicas para o ato considerado gerador de conflito em relação a si próprio e a terceiros com o intuito de criar cognitivamente uma política de consequências para quem avança sobre as liberdades, os direitos e a vida sob uma linha de pesos e medidas que a prática do mal venha a ser contido com o condicionamento do indivíduo infrator às consequências diretas sobre sua atitude.

Quando alguém faz algo que é contra as diretrizes que foram capazes de absorver em sua psique ela acaba por gerar uma somatização de processos em que uma cobrança por reparação ao referencial é gerada tirando a paz do indivíduo que se ressente em relação ao instituído sensorialmente. Então quando alguém exerce uma atitude que seu senso crítico é capaz de lhe cobrar uma solução para um impasse ou conflito a mente humana como em um processo reverberante se incumbe de conduzir o indivíduo para aquele tipo de experimentação que lhe permitirá recobrar o “juízo” do valor que fora canalizado de forma indevida.

Da mesma forma que a auto cobrança descrita no parágrafo anterior, existe a cobrança do coletivo, que também exerce uma força de coerção em que níveis de reparação são instituídos para que o ato individualizado não fique em pune a manifestação de um desejo e vontade coletiva. Uma vez que a civilização humana é uma estrutura de partilha quando as regras são expostas e os indivíduos manifestam-se contrário a um senso de união e praticam ações que levam ao sofrimento de outros indivíduos, é estabelecido um sistema jurídico com a finalidade de disciplinar as relações entre as partes.

Esse contencioso kármico originário de transgressões é quantificável e passível de sanções com vistas a devolver o devido efeito de causa para a parte transgressora tenha consciência que a motivação de suas atitudes é capaz de gerar passivos na vida de terceiros e a punição ou a restrição ao comportamento venha a constituir atos ou atitudes que tenham o devido enquadramento e respaldo “jurídico”.

Geralmente o Karma é observado como um infortúnio que é imposto por si mesmo, terceiros ou pelo agrupamento em face de comportamento imoral e/ou antiético.

Quando o indivíduo é capaz de compreender que sua atitude danosa para outros seres e consequentemente para si mesmo é desagregante e parte para a recomposição de sua essência, sua pena é abrandada com o ensinamento que o libertará das rotinas cristalizadas em seu intelecto que o fazem refletir de forma cada vez mais vinculada com a transgressão em que seu consciente viciou em recorrer a fórmulas de consulta.

Por outro lado, a atitude de perversão negativa quando se acentua reforça a tese do coletivo de cada vez mais supervisionar e acompanhar o indivíduo infrator a fim de reduzir seu potencial de agressão ou esfacelamento do grupo, de forma que sobre ele são condicionados entraves, restrições ao convívio e dificuldades que o impossibilitarão de canalizar os impulsos geradores de conflito entre os seres.

O grupo é potencialmente forte em relação à influência sobre o indivíduo. Assim, nas relações de troca e permuta entre as pessoas o efeito danoso que alguns atos possam vir a se reproduzir de forma profunda em outro indivíduo, serve de motivação para que um agrupamento tome as dores da pessoa lesada a fim de recompor o seu direito de exercício de sua cidadania e livrar do infortúnio sem merecimento de quem se sentir lesado.

Existem grandes efeitos dos processos Kármicos, o saber de quais atitudes motiva um delito, a cristalização da regra dentro do indivíduo, a cristalização do conhecimento que permitirá o indivíduo visualizar a sua atitude como geradora de desagregação condicionada a fatores de afetação dentro de si mesmo, o reconhecimento que a atitude é danosa para si e para o coletivo, a consequência sobre si mesmo do delito como forma de reparação do dano e a reconciliação entre as partes envolvidas com o consequente resgate da dignidade da pessoa humana.

O Karma não é instituído como uma força opressora sem limites, para todo delito existe uma cadeia de princípios e valores que norteiam métricas devidamente escalonadas, de forma que não existe prisão eterna a um indivíduo infrator, porque é inconcebível o ato de desagregação que limite ao infinito a necessidade de reparação.

O karma chega a ser uma lei também preventiva, por esta razão quando alguém se aproxima de uma linha de raciocínio que segregue demais a convivência humana em múltiplas transgressões ele se incumbe de corrigir o problema pela limitação antes que o indivíduo venha a se complicar karmicamente ainda mais de forma devastadora.

Quando a parte afetada pela transgressão alheia não exige reparação e a parte transgressora é capaz de compreender os motivos que a transgressão é capaz de proporcionar de forma negativa para sua vida e para a vida de outros, o sistema punitivo segue um padrão de reenquadramento de medidas socioeducativas em que a conscientização do erro é suficiente para que o indivíduo enquadrado passe a contribuir para uma melhora perceptiva do ambiente.

 

LenderBook Company



27/03/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP