ministério da cultura

:: Conhecimento Contravencional [Série CIX]


Conhecimento Contravencional [Série CIX]

O Conhecimento Contravencional é o conhecimento utilizado para ultrapassar barreiras impostas por si mesmo ou por outros indivíduos a uma conduta reprovável para si ou em relação aos demais cuja transgressão à norma ou regra é o objeto de ação de quem o pratica.

A contravenção nem sempre é algo negativo. Pode ser que alguém tenha desenvolvido dentro de si barreiras intransponíveis de aprendizado. Então um cérebro já moldado é composto por uma série de vícios que precisam ser eliminados para que este indivíduo volte a fluir seu pensamento que está enclausurado.

Uma técnica que se apresenta como saída é agir na contravenção dos fatos em que a norma que aprisiona a essência do indivíduo deve ser transladada para gerar a compreensão necessária de outros fenômenos nas circunvizinhanças.

Porém o cérebro está preparado para agir de forma automática quando uma regra imposta a si é infringida. É possível que um indivíduo absorva inúmeras tratativas de comportamento e que estes elementos venham à tona no ato de infração quando a mente deste indivíduo passa a cobrar de si a sensatez em continuar dentro da moral que fora estabelecida como um padrão de equilíbrio sensorial para o organismo.

Quando o indivíduo passa a se orientar por outros valores que construiu dentro de uma métrica que permita o balanceamento valorativo e de juízo que afeta a proporcionalidade cerebral este ajuizamento de que se comete uma infração é perdido, porque os elementos que se somam na personalidade da pessoa estão muito mais elevados que a inflexão na forma punitiva de seguir uma regra orgânica.

A manifestação de uma conscientização de que se infringe a algo deriva de prolongar uma auto-observação que se converterá em uma crítica pessoal que reterá aspectos de uma somatização de forma mais prolongada a “martelar” sobre o indivíduo a necessidade de mudança de comportamento social.

O poder de polícia conferido a algumas pessoas visam ao estabelecimento do padrão de ordenação social em que o pacto entre os indivíduos transcreve como sendo essencial para o equilíbrio da agregação social.

Ele deriva da necessidade de ajustamento de alguns indivíduos que necessitam ser acompanhados para voltarem ao desejo coletivo de ordenação da massa civilizatória.

Assim também podemos falar de outro pensamento derivante – o poder de ajuizamento da moral – em que pessoas ficam responsáveis pela guarda dos preceitos fundamentais que a todos se vinculam como uma regra geral de um modus operante.

Outros seres se especializam dentro da distribuição de tarefas na orientação da moral para que os indivíduos não se distanciem uns dos outros nos aspectos valorativos e de juízo a todos vinculados.

Desta forma a preservação da continuidade e do propósito de um senso comum em se viver torna possível a agregação contínua de valores e repasse de conhecimento para as outras gerações.

A contravenção está intimamente ligada ao aspecto subversivo porque ela também pode representar um retrocesso rumo a um consenso social, em que os indivíduos permitam desejos e necessidades com o fito de destruir, já que a contravenção em seu aspecto genérico visa a desmontar uma base cognitiva que pode representar um perigo dentro de uma ordem social em que é necessário escalar o maior número de indivíduos possíveis para a edificação de uma sociedade fortalecida e homogênea.

Quando trabalhada de forma negativa ela pode servir para que o indivíduo sane sua necessidade pessoal, em termos de expectativa, não importando a necessidade do grupo ou das pessoas que com ele convivem.

Quando a contravenção assume uma escala social é importante frisar que se a civilização for concebida na forma de um corpo de múltiplas funções distribuídas, pode ser que esta realocação de indivíduos para setores intempestivos de exercício da contravenção seja objeto de uma revolta cognitiva pela busca de mais espaço dentro da sociedade quando esta é concentradora de recursos, conhecimento e distribuição de renda.

Este vício da conduta pode-se tornar sistêmico se o fenômeno desagregador passar de uma geração para outra na forma de práticas de contravenção que passam a orientar um estilo de vida do homem comum, como por exemplo, a absorção de uma civilização de práticas predatórias sobre o patrimônio alheio através da pirataria.

A degradação da moral que é repassada por gerações é capaz de estabelecer novas métricas de conduta e interação entre as pessoas onde os argumentos instalados para se praticar uma contravenção são capazes de confortar a quem pratica o delito como um senso razoável a ser seguido por todos, pois seus fundamentos e embasamentos teóricos são suficientes para a explicação do fenômeno da transgressão à regra.

 

LenderBook Company



27/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (24/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP