ministério da cultura

:: Linguagem Cognitiva Imagética


Linguagem Cognitiva Imagética

 

            A interface lógica principal utilizada para acesso da memória humana é a iconoplastia. Através deste procedimento substituem-se os objetos de catalogação sensorial primária para uma estrutura programada de símbolos (neurograma) na forma de alfabetos que representam conforme combinações, elementos essenciais encontrados na natureza.

            A combinação de símbolos guardam chaves de acesso mnemônico cujos arquivos contêm elementos captados pelos sentidos, tais como imagens, cheiros e sons. Quando o indivíduo não consegue fazer a correspondência entre o signo e o objeto que se pretende abrir uma porta, a conexão não é estabelecida e a mensagem no todo é perdida. Isto pode ocorrer, por exemplo, quando ele não souber o significado de uma palavra.

            Este nível de transporte de comunicação é considerado de 3º nível. É o mais complexo e superficial que um organismo biológico é capaz de absorver. O segundo nível de transporte de comunicação é através da pura catalogação e armazenamento dos sensores do corpo humano. Nele o produto final são as imagens, sons, cheiros, registro de atrito e porosidade, e gosto. O primeiro nível de transporte de comunicação é ativação dos estímulos que são função geratriz dos componentes apresentados no 2º nível de linguagem cognitiva.

            A dificuldade da linguagem de 3º nível está em traduzir com fiel identidade as percepções recorrentes que são a base para um conjunto de reações ante um fato. Problemas na transmissão, tais como: desconhecimento do signo, perda do signo, bloqueio cerebral, perda de memória, assimilação errada do signo,... podem afetar e gerar distorções num ato de comunicação entre um emissor e um receptor. Além do mais, outro fato relevante é que o sistema funciona de forma serial, e impede que correlações possam ser realizadas dentro de um espaço curto de tempo. Outra desvantagem é a lentidão no raciocínio, uma vez que a mente deve fazer uma varredura nos compartimentos de signos para descobrir quais são os responsáveis para a abertura de portas e compartimentos que contenham as informações primárias necessárias para a compreensão de uma mensagem ou análise (uso da lógica como estrutura combinante).

            A LenderBook® após anos de estudo cognitivo vislumbrou uma forma de comunicação onde a linguagem utilizada é a junção de imagens que retira a necessidade de conhecimento de signos. As vantagens para este processo é melhora na capacidade intelectiva, aumento da velocidade de processamento cerebral e consumo moderado de energia mental, uma vez que o esforço de assimilação fica restrito ao uso de símbolos apenas quando necessários.

             O foco principal da linguagem cognitiva imagética é dispender o mínimo de esforço possível na observação de um evento. Assim, caso uma ação esteja ocorrendo, a tendência central do indivíduo é a formulação de pensamentos-conceitos que o permitam catalogarem a cena. Porém o uso demasiadamente longo do sistema de signos-mnemônicos poderá ocasionar perda de energia, debilitando o indivíduo mais rapidamente, tendo este que recorrer a fontes de energia alimentares para suprir a energia gasta.

            O fato dos sentidos estarem ajustados para a observação de um evento (foco) é suficiente para que a informação ou conhecimento seja absorvido pelo indivíduo. O processo de racionalização em ondas de pensamento torna uma perda significativa de eficiência cerebral tornando o cérebro do indivíduo mais preguiçoso, pois as ideias quando chegam já assumem juízo de valor, valoração, denotação e significados. Este procedimento faz do indivíduo refém de ideias pré-concebidas e ele cada vez mais se fecha para o novo.

            Já o sistema de linguagem imagética permite que somente eventos de natureza similares sejam tratados como as mesmas respostas orgânicas que o organismo seria capaz de responder. Caro leitor, a questão é como juntar imagens em uma linguagem sólida capaz de garantir uma estabilidade neural a um indivíduo?

            A resposta está na auto-observação da variação de frequências que os indivíduos estão acostumados a absorverem e dispostos a acumular como forma interativa com o mundo. Um indivíduo deve começar abstendo-se de criar pensamentos-frase em seu cérebro a todo instante, limitando-se apenas ao necessário, para acumular conhecimentos sensoriais abstraído dos sentidos que este dispõe. Para em seguida agregar conjunto de imagens, sons e outras percepções de 2º nível segundo classificações de ambientes que esteja acostumado a frequentar. Um observador nato e bem treinado irá facilmente verificar distorções em eventos semelhantes, o que não irá proporcionar uma robotização do indivíduo ao executar estes procedimentos.

            Uma vez criado núcleos de informação o passo seguinte é correlacionar diretamente cada novo estímulo com os já catalogados, sem que com isto seja necessário a recorrência de frases ou signos que sirvam de chaveamento para a abertura dos compartimentos cerebrais.

            Com certeza o nível de estresse irá cair vertinosamente, porque as reações são calcadas em torno do passado das observações coletadas. E um evento cujo conteúdo tenha provocado um sentimento negativo como experiência não será repetido uma vez que a vontade independe da presença de signos que o controlem. Observe que numa situação negativa de um indivíduo que use para se comunicar interiormente um sistema rígido de signos tenderá a ter um comportamento reativo diante de acontecimentos semelhantes. Porque a conclusão para um evento semelhante dentro de si já está estabelecida, não havendo reflexões, a lei da recorrência agirá sobre ele bloqueando-o para este tipo de evento.

            Cabe ao praticante desta técnica não confundir estado de auto-observação com estado vegetativo cerebral. Na auto-observação o indivíduo está com a mente catalogando e medindo estruturas cognitivas ao mesmo tempo. No estado vegetativo cerebral o indivíduo está bloqueando a passagem de estímulos que permitam a absorção de novos elementos no cérebro. Este segundo contexto causa uma tensão interior que mais tarde poderá se converter num transtorno pela massa cognitiva reprimida que vem à tona sobre o consciente, podendo provocar estados de inconsciência aflorados sobre o indivíduo causando-lhe como consequência alucinações, ou seja, sonhos ou projeções do inconsciente, sobre o consciente estando ele acordado.

            Cada indivíduo deverá observar seu ponto de equilíbrio no compartilhamento da linguagem de 2º nível com o de 3º nível. O processo de ativação da lembrança poderá se fusionar a linguagem de signos, onde a linguagem imagética será colocada à fronte da mente e o indivíduo será um mero descritor das ações do evento que lhe veio à memória.

            Neste trabalho não será estudado como ativar a linguagem de 1º nível (estímulos), pois seria gerar um grau de desconstrução do indivíduo tão elevado que ainda não se tem capacidade e domínio para compreender as formas reativas que o corpo humano assumiria se deslocado o foco de atenção para este nível de fundamentação funcional.

            A pressão que é exercida sobre a acumulação de conhecimento sobre os indivíduos é cada vez maior, então encontrar novas formas de utilização da mente de forma a melhorar sua eficiência e minimizar os esforços, garantindo-lhe uma sobrevida estável, dinâmica e organicamente saudável soa salutar a introdução de novas técnicas, ou o aprimoramento das antigas, de modo a garantir uma melhora na qualidade de vida e aprendizado contínuo, deixando para trás aquilo que não é mais útil e assimilando novos conceitos necessários para a vida presente.

 



15/10/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP