ministério da cultura

:: Extração da Memória pelo Campo Energético


Extração da Memória pelo Campo Energético


Trabalho Inicial para Conclusão da Pós-graduação em Neurociência Clínica - Faculdades Integradas AVM - www.wpos.com.br

Baseado nas pesquisas de Carl Gustav Jung em seus estudos sobre a personalidade humana, as atitudes podem ser medidas em função de processos de introversão e extroversão humanas. O processo de aprendizagem requer uma habilidade por parte de um indivíduo de utilização eficiente de sua memória, sendo esta última o repositório que utilizado de forma integrada pelo sistema somático cerebral ativa o consciente humano.

A introversão do pensamento Junguiano pode ser observada pelas diversas canalizações aferentes que conduz a informação sensorial-elétrica das regiões periféricas do corpo humano para sua porção mais interna.

Como resposta a extroversão visa ao sentido inverso do contra fluxo, em que as eferências canalizam um conjunto de respostas somatizadas para a região periférica do organismo humano.

Jung percebeu bem cedo que era possível definir parâmetros para equacionar as respostas que o organismo humano era capaz de estabelecer em sua linha de reflexão decisória ao transportar a mensagem do ambiente para o inconsciente, e deste para as regiões de processamento cerebral, para devolver ao ambiente a resposta apropriada aos estímulos que foram absorvidos da contextualização em que o indivíduo se insere.

O armazenamento temporal e atemporal de uma informação cerebral seja ele de forma semântica ou interna é na realidade o aprisionamento de forma inteligente do organismo de engramas que são meramente estruturas de repetição física-química-quântica de sinais vitais na forma organizada de neurogramas, ou seja, elementos quase-semânticos de natureza cognitiva formadores de simbologia ou linguagem motora que pode ser traduzida em ações e motricidade.

A consciência humana é a junção de todos os engramas ativados no momento presente por meio do processo somatizante. O que os pesquisadores ainda não perceberam é que o pensamento humano existe várias fases de desenvolvimento de resposta. E embora não aparente uma resposta ao ambiente a partir do estabelecimento de uma consciência transitória, sub-níveis de resposta chegam até as partes eferentes através das réplicas de emanações mentais de forma semântica-interna até os mecanismos periféricos.

Grande maioria destas respostas imperceptíveis é formadora do alterego que compreende a porção vital do indivíduo quanto ao seu fluxo energético de informações na forma de estímulos.

Em outras palavras se um indivíduo pensa em elevar a sua mão até o rosto em resposta a um incômodo em virtude de acomodar melhor os óculos em sua face, e antes de executar a tarefa ele mede que a necessidade de interação entre mão e face são desnecessárias, pois o incômodo não foi suficientemente grande para que o gesto fosse realizado, o movimento, mesmo que não expresso de fato existiu em um sub-nível quântico em que o seu plano de ação é insuficiente para despertar a coordenação motora para que o mecanismo de interação mecânica possa ser iniciado.

Uma consequência lógica desta revisão literária é que a ativação quântica das aferências necessárias para conduzir uma tomada de decisão, mesmo que seja ela apenas planejada, exerce sobre o organismo a liberação de fluxos energéticos em escalas mínimas não coincidentes, pois a cada novo estímulo à variação energética que se desprende do corpo pelas eferências criará um campo eletromagnético em virtude de o próprio contexto interagir tangencialmente ao organismo vivo nas suas relações de interferência gravitacional e outras grandes forças físicas.

É óbvio perceber que a própria natureza da energia que entra e sai dos indivíduos sobre transformações em sua modulação, ciclicidade e intensidade, além de outras grandezas físicas, porém para que será exposto aqui por enquanto bastam que o leitor se atenha a estes três componentes principais de interação física.

Assim é possível medir os mecanismos de utilização da memória num modelo que pode ser secionado em regiões de afetação do organismo na liberação de energia-resposta aos inúmeros vórtices interativos com o ambiente.

A energia ao se deslocar para fora do organismo por meio de suas eferências forma uma região limítrofe ou projetiva que compartilha a propriedade de ser uma zona de fronteira em que o indivíduo é capaz de se correlacionar com o habitat e dele extrair o conhecimento suficiente para manifestar uma resposta efetiva a sua continuidade.

É possível também verificar a existência de uma região modal, em que os indivíduos se habituam a ter respostas recorrentes sobre diversos processos, onde este hábito é formador do elemento psíquico em que Freud intitulava como personalidade.

Por outro lado, existe a propensão do indivíduo em permutar os engramas e em termos cognitivos mais complexos, os neurogramas, de essência cognitiva segundo Cruzeiro, entre fases e processos de recorrência não tão habituais como a região modal, mas que a energia que flui externamente ao corpo daria indicações que tais elementos são ativados pelo consciente com relativa frequência no qual é denominada como região de ação, que nada mais representa que uma amplitude consentida a uma faixa de variação do consciente humano.

Por outro lado os seres humanos possuem um diferencial em relação a outras espécies. Ele é capaz de interagir com o meio e chegar à noção de uma necessidade ideal de acordo com a experimentação do aprendizado assimilado durante suas várias etapas de vida. Estes níveis de elevada manifestação do uso da memória pela mente em seu processo de ideação, faz com que o biológico passe a querer recorrer inúmeras vezes àqueles engramas que despertam as sensações superiores nos indivíduos. Por ser um enquadramento de difícil obtenção, os indivíduos se veem orientados basicamente para suprir suas necessidades vitais em virtude deste princípio. A esta zona proximal denomina-se como região ideal ou região do arquétipo divino, onde o homem busca incessantemente alcançar estados recorrentes de difícil obtenção. Seria um embrião de Deus (da perfeição) no próprio indivíduo.

Por outro lado existe uma região de rejeição que se traduz na Intempestiva da ação, em que a memória ao ser acionada o indivíduo ao ter ciência somática da experiência engrama ruim busca evitar a mesma variação de frequência somatizada que dá origem aquelas manifestações-respostas correspondentes.

A região de acomodação já é caracterizada por uma zona em que a pessoa se sente bem. Então ela procura limitar a sua região de ação em torno de núcleos básicos de repetição dos fenômenos decorrentes da homeostase dos estímulos que adentram o organismo para serem absorvidos e desencadearem respostas eficazes a este indivíduo.

Por fim, é possível estabelecer uma região de realização que representa uma circunvizinhança da região ideal. Em que o indivíduo pode manifestar sua satisfação em realizar uma porção de respostas que são geradoras de prazer que transmite para o organismo que os pontos ideais estão sendo atingidos.

O Mean Opinion Score (MOS) uma medida de qualidade pode ser adaptada para medir as intensidades de variação das energias que são desprendidas pelo corpo com a finalidade de determinação de cada região das acima citadas em que um indivíduo é propenso a manifestar uma ação ou seus pensamentos.

Como a própria natureza do alterego que representa inúmeros comportamentos e deformidades, a mensuração somente é possível através de exames clínicos em que a frequência energética do corpo é mensurada dada as interações com um contexto simulado capaz de traçar uma média deste alterego de acordo com os estímulos cognitivos artificialmente manipulados para a medição de cada área do organismo vivo que está a deslocar fluxos de energia para o exterior.

O estudo pode ser elaborado por Entrevista Operativa Centrada no Aprendizado (EOCA) e Anamnese que irá levantar todos os fatores que envolvem aquele indivíduo a sua situação atual. Em seguida, repassar o indivíduo para a fase de testes que compreenderá Sessões Lúdicas, provas e testes vinculados a um equipamento de medição de ondas elétricas que saem das eferências que canalizadas podem emitir as informações necessárias para um médico determinar as intercepções entre as diferentes regiões de atuação do organismo, face aos comandos sensoriais artificiais ao qual o paciente fora induzido a raciocinar para a liberação de fluxos de engramas na formação da consciência temporária neste instante de sua fase de vida.

A comparação entre as diversas regiões do indivíduo pode gerar métricas precisas quanto ao estado cognitivo de uma pessoa e auxiliar psicólogos e psiquiatras a um diagnóstico precoce cada vez mais eficaz que reduzirá o tratamento médico pela ingestão de medicamentos e ao mesmo tempo a necessidade de intervenção psicológica onde o psicólogo terá a exata noção em quais fatores deverá trabalhar sobre a psique do paciente para devolver-lhe a um estado social em que ele esteja satisfatoriamente satisfeito e em harmonia com a sociedade.



24/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP