ministério da cultura

:: Mãe


Mãe


A gestão da transferência do conhecimento hereditário cuja regra é válida para todo ser vivente no planeta terra cabe à parte mais sensível que por regra geral é geralmente atribuído para a essência feminina de uma espécie.

Embora essa regra não seja absoluta nos reinos vegetais e animais, pois nos reinos vegetais muitas plantas adotam sistemas de polinização via aérea e a gestação do material genético é realizada em condições ideias sobre o próprio ambiente.

O mesmo fato é verificado em alguns tipos de anfíbios, répteis e aves que  utilizam o meio como forma de promover a maturação de suas crias. Em alguns casos o macho de uma espécie é responsável pela gestação de sua prole, enquanto as fêmeas especializam por outros processos como a obtenção de alimentos, segurança e suporte emocional a sua família.

Mas essa especialidade em transferir todo este legado genético que acumulamos na formação de uma identidade humana, no caso dos hominídeos, deve-se até hoje ao aperfeiçoamento da face feminina em administrar a carga genética que é gradativamente migrada para o feto em porções generosas.

É inegável nos mamíferos a relação simbiótica entre o ser que está sendo gestado e seu hospedeiro. Essa relação é capaz de transmitir os ingredientes necessários para um desenvolvimento pleno sem que seja necessária uma troca de valores que poderiam interferir neste processo decisório de colocar um novo ser no mundo.

É uma via de mão única. As informações gerenciadas pelo encéfalo do hospedeiro permite a criação de cópias perfeitas da combinação genética dos pais, sem que com isto seja ativado o sistema imunológico de defesa do organismo contra um corpo estranho em seu meio.

Essa desativação do sistema imunológico do hospedeiro, não é um fato excepcional e único neste processo. Outro fator relevante é o condicionamento cerebral que faz a progenitora dedicar-se na especialização de migração dos componentes necessários de alimentação e defesa do embrião quando necessários para o seu desenvolvimento.

Também é possível supor a existência de mecanismos corretivos de processos orgânicos, numa plasticidade gerencial entre os ser encapsulado e o ser capsulante.

Numa fase mais avançada do processo de gestação, o feto é capaz de orientar sua gestora sobre suas necessidades vitais. Este processo de estímulo visceral gera desejos sobre a gestante que passa muitas vezes a manifestar atração por materiais cujos estímulos parecem ficar direcionados.

A medicina ainda não se atentou para o poder deste encapsulamento que desliga o sistema imunológico para que o feto não seja atacado. Talvez sobre a placenta esteja a chave para a criação de remédios inteligentes pela utilização deste material encapsulante que poderia ser utilizado progressivamente para liberação de nutrientes e medicamentos para um corpo debilitado, ou até mesmo servir como material adesivo aos diversos órgãos humanos servindo como paredes destes órgãos quando da remoção de tumores, a parte colocada artificialmente serviria como repositório de pelagem para o próprio órgão atacado.

Embora a mãe seja responsável pela concepção do feto no caso humano, até os dias de hoje (2014), convém lembrar que a parceria na transmissão deste conhecimento dos fatores hereditários masculinos é essencial para que o ciclo administrativo na formação de um novo exemplar seja gerado de forma eficiente.

É inegável que após o término do ciclo de transferência genética do hospedeiro sobre sua cria, que o vínculo genético na fase em que os corpos compartilhavam o ambiente encubado, gera um elo infinitesimal entre as partes.

Este vínculo gestativo aproxima muito mais o fator materno que o paterno no caso dos seres humanos. Por mais que as diferenças da vida promovam a predileção do filho ou da filha pelo pai, a dimensão interativa da gestação não é capaz de apagar este vínculo nesta fase de intensas transformações do embrião na fase uterina materna.

A especialização da mãe em doar a essência de sua estrutura corpórea para gerar um novo ser não acaba na fase de gestação. Ela cria laços de contemplação e uma frequência de vibração onde genitora e o ser gerado passam a emanar sintonias um para outro durante toda a vida.

Essa natureza da energia eletromagnética na contínua transformação do organismo aproxima as pessoas envolvidas pelas formas mais sutis que muitos vinculam esta força na criação de modelos cognitivos de pensamento para racionalizar e criar equações de valores emocionais para que esta junção não seja enfraquecida com o tempo.

O ser que chega não é um clone do primeiro, mas uma produção melhorada dos que transmitiram a herança genética. Mais adaptado ao meio, mais apto à sobrevivência e com mais conhecimento genético que seus criadores. Sim, uma versão da luz no aperfeiçoamento contínuo da sua espécie.

 



22/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP