ministério da cultura

:: Conhecimento Bélico [Série - CCV]


Conhecimento Bélico [Série - CCV]

O Conhecimento Bélico se compõem de informações instrumentais para geração de esquemas, mapas, engrenagens e maquinário que sirva como geração de sistemas de defesa e/ou de reação frente a uma agressão fortuita.

A propulsão, os movimentos elípticos e as convoluções balísticas, as projeções dos movimentos, a mecanicidade dos corpos, as estruturas reativas; os feitos da velocidade, da gravidade, dos fluidos em contatos com os corpos; a geração de materiais incandescentes, a geração de maquinarias que se destinam ao transporte de cargas pesadas e pessoas, a geração de sistemas de navegação, a geração de sistemas de controle do espaço aeronaval, a geração de frequências audíveis e inaudíveis, as relações de toxidade dos corpos, as relações de ordenamento sociais, as estratégias de infiltração em área proibida, a conquista da área espacial e mecanismos criados para conter endemias são alguns exemplos de aplicações que os materiais bélicos auxiliam na geração de mecanismos para gerenciamento de zonas de conflito.

O conhecimento bélico está nitidamente interligado com o avanço da física moderna. E em breve se o avanço tecnológico continuar as estruturas bélicas dos filmes de ficção científica sairá das películas cinematográficas para ganharem ares de realiza junto aos cenários de conflito humano.

A necessidade de material bélico não é primordialmente canalizada para o embate com outros seres humanos, embora seja esta visão essencial que a maioria das pessoas é capaz de visualizar como uma utilidade de sua aplicação.

A principal necessidade a que se vincula o material bélico está no controle das interferências em que as forças destrutivas presentes no habitat são capazes de interferir, influenciar e desajustar o espaço territorial habitado.

Assim, um míssil balístico tem sua utilidade exponencialmente positiva quando canalizado para perseguir um corpo celeste (por exemplo, um asteroide) que esteja em rota de colisão com um assentamento humano.

Um navio de guerra muito mais efetivo como instrumentação bélica para auxílio de áreas devastadas por furações, avalanches, terremotos,... utilizados como aporte ao socorro, pois suas estruturas de suprimentos e enfermaria são suficientes para prestar os primeiros socorros para muitos indivíduos em risco de sua integridade.

Aviões de guerra são muito eficientes quando colaboram para combater o descaminho do tráfico ilícito de entorpecentes na interceptação de outras aeronaves de forma a permitir o ordenamento jurídico dos países que combatem tais práticas consideradas crimes hediondos.

Sistemas de controle e navegação úteis para socorrer “embarcações” que estão à deriva ou que necessitem de apoio imediato. Bombas atômicas são importantes instrumentos bélicos para o deslocamento de grandes corpos celestes e quiçá a servir como instrumentação futura como mecanismo de homeostase solar.

Projeteis são importantes mecanismos de proteção à vida de pessoas indefesas, ou quando a vulnerabilidade social exigir como medida preventiva contra o atentado à vida em situações em que o respeito mútuo de uma civilização é perdido.

Mais do que isto, são projeções de engenhocas futuras cuja imaginação ainda não é capaz de lhes atribuir uma utilidade mesmo que tenha hoje uma utilidade recreativa para gerar fatores associados a concentração, um divertimento no intuito de acertar um alvo como prática esportiva.

A necessidade por segurança convencionou as grandes descobertas primeiramente serem geradas em meios militares, sendo uma vez suas aplicações aprovadas e uma medida de desclassificação indicar serem obsoletos seus efeitos sobre a sociedade civil, os meios acadêmicos absorvem as ideias e passam a utilizar os conceitos antes disponíveis apenas para as altas patentes militares, como avanços da sociedade civil.

A razão pelo grande interesse por parte dos militares por ampliação do potencial bélico é que as variáveis ambientais não controláveis são exponencialmente tão danosas à capacidade de existência da civilização humana que urge necessário interpretar as forças mais fortes em que está disponível do universo conhecido, a fim de transformar as descobertas em engenhocas que permitem a manutenção da vida humana, mesmo depois de vinda a função do ambiente planetário.

Se existe uma opção para a humanidade prosperar após o tempo de vida desde planeta esta solução está integrada aqui e agora (2015) no investimento maciço em pesquisas bélicas para o avanço desta civilização no universo conhecido.

Não esperem que a solução de uma fuga em massa para um eventual cataclismo solar venha a ocorrer em boeings daqui algumas centenas de milhares de anos, senão em instrumentações bélicas em que os militares de hoje (2015) ousaram em construir para abrigar a vida dentro de estruturas artificiais.

Em cidades-naves-estados para suportar a vida fora de uma atmosfera terrestre: sem o conhecimento bélico a vida daqui a algumas dezenas de mil anos poderá não existir mais.

LenderBook Company



25/03/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP