ministério da cultura

:: Kpac: mentes brilhantes


Kpac: mentes brilhantes

No planeta Paraíso a Deusa Ninti, a geneticista, escalou engenheiros de Cacéfalos para criação de estruturas viscerais que se desenvolviam conforme estímulos aplicados aos tratos axônicos dos neurônios nos estágios iniciais do gameta no ser vivo (pré e pós-fecundação).

No princípio a diferenciação orgânica servia como base para gerar comportamentos mais propensos à sobrevivência, baseados em variações de inibição e excitação neurais que permitiam aos víveres adaptar pelo aprendizado observado do comportamento dos mais afoitos e manutenção do ensinamento pelo comportamento dos mais tímidos.

Com sucessivos desdobramentos de aperfeiçoamento genético, padrões somáticos foram criados que distinguiam num grupo de indivíduos seres vivos com maior aptidão para comandar, para observar, para o aprendizado e para a acumulação e transmissão do conhecimento herdado. Estes padrões de comportamento foram incorporados sutilmente na forma básica da matéria como a energia vital de ativação cerebral que deveria ser transmitida hereditariamente por meio da cópula orgânica. Tais elementos são quase-cristais formados por refração energética chamados de Pequenas Grandes Notáveis (PqGN).

A informação ali contida é suficiente para tornar um sucesso a vida dos novos membros que haveriam de nascer. Um sistema meticuloso de backup foi instalado em todos os indivíduos que se provavam através do contato direto e indireto (por aspersão, vital para o caso de patógenos) que permitiam uma defesa para a morte prematura de um membro com uma característica vital à espécie a fim de promover o desenvolvimento do conhecimento necessário para que todo o grupo não ficasse prejudicado. Tal característica, por exemplo, permitia que um ser que desse a luz e viesse a falecer, outra fêmea do grupo pudesse ativar em seu cérebro o metaconhecimento necessário para que o leite jorrasse e alimentasse aos recém-nascidos.

Com a formação da sociedade, Cacéfalo migrou a etapa mediana do desenvolvimento neuronal que permitia a garantia da complexidade do pensamento humano em Paraíso. Um estudo criterioso genético, temporal, tecnológico e geográfico segmentou indivíduos em estruturas neurais da mais simples a mais complexa, sem que, contudo o comportamento interno gerasse um processo involutivo para uns e evolutivo para outros. A distinção foi criada sobre o princípio da utilidade social que aquele padrão cerebral estaria envolvido para criar um dínamo de progresso social.

Uma vez que por alguma razão o indivíduo deixasse de corresponder à capacidade gestada ou por não desempenhar seu papel conforme a necessidade dos demais, ou ainda, pela morte do indivíduo cujo padrão lhe permitia ser responsável por certas habilidades e realizações de tarefas, novos indivíduos eram escalados. E de acordo com a urgência, o processo não era iniciado na face pré-embrionária e sim já nos indivíduos em face adulta, ativando os metassistemas – metaconhecimentos – preservados do DNA da raça humana em Paraíso. Como no caso descrito anteriormente em que uma fêmea gerava o leite materno sem ter passado por processo de gestação.

Entre os padrões mais comuns de processamentos mentais instalados nas psiques do planeta Paraíso, estão os modelos de comportamento: linear (normal e uniforme); multilinear (correlacional e transdimensional); e, complexo (correcional e dinâmico-analítico-agressivo).

O cérebro do indivíduo humano em Paraíso com a característica linear é capaz de assimilar uma estrutura de signos e informações em que sua percepção está restrita a uma tomada de decisão favorável ou desfavorável sob um eixo ou foco ideológico de preceitos. Ele se divide em normal, quando o padrão cerebral atende ao princípio majoritário do pensamento, onde é mais simples ser levado à tomada de decisões baseadas em princípios universais que os indivíduos precedentes já intuíram e repassaram os ensinamentos aos demais. O padrão cerebral uniforme os indivíduos pautam por raciocinarem de forma conjunta sobre um conjunto de ideias e a tomarem um posicionamento parecido dentro do mesmo contexto. No último caso se um novo acontecimento chega ao grupo a percepção é alterada, no primeiro caso, se o líder muda a percepção o grupo tende a absorver a ideia que irá tornar-se uma norma a ser seguida.

O pensamento multilinear é aquele que uma incorporação de uma informação permite refletir sobre vários ângulos e aspectos diferentes, representando diferentes posicionamentos e núcleos de resposta aos estímulos que foram encaminhados até o cérebro. Assim, para este grupo a frase “Carmem passou por um sono profundo.” pode significar que a personagem descrita realmente dormiu, ou que dentro de múltiplos conceitos outros significados à mensagem poderiam ser incorporados. Poderia estar em coma? Ou morrido? Ou, quiçá, perdera a consciência por instantes? Ou por natureza o sono representa a ignorância de um fato? ... O padrão multilinear pode ser correlacional, pela característica de buscar num mesmo símbolo múltiplas janelas sinápticas para ativar aspectos que possam vir a ser agregados a ele. É fundamental para a coerência e coesão de ideias textuais. O padrão multilinear transdimensional além de o indivíduo conseguir efetuar correlações múltiplas entre diversas informações aparentemente desconexas é capaz de criar núcleos somáticos que se interconectam. Pessoas com tais características são mais compreensivas, tolerantes, resilientes e geradoras de maior empatia com outras, tudo graças a formação de várias segmentações psíquicas, cada qual com sua identidade capaz de simular um comportamento ou personalidade que difere do seu padrão de autorreconhecimento neuronal.

O sistema complexo além da capacidade correlacional psíquico que os indivíduos que dispõem desta estrutura de pensamento possuem é capaz de criar estruturas mais complexas de previsão e correção de ideoplastia. Conseguem com facilidade perceber fenômenos antes que seus efeitos cheguem a afetar seus projetos de vida. Quando correcional a principal característica da previsão é antever para concertar o processo. Quando dinâmico-analítico-agressivo o indivíduo além das capacidades anteriores é capaz de simular, como em ambiente virtual, processos infinitamente complexos e migrá-los uma vez desenvolvidos cerebralmente para as plataformas físicas com extrema exatidão. Em Cacéfalo existem indivíduos especializados em programação mental e quando têm suas mentes invadidas conseguem simular estruturas “virais” capazes de desativar e conectar sinapses dos invasores transformando seus cérebros em verdadeiras prisões sensoriais. Em Paraíso algumas pessoas já possuem estas estruturas “virais” em seus cérebros e se forem invadidos por equipamentos remotos na certa os equipamentos iram pirar, podendo até entrar em curto-circuito. E se os equipamentos remotos migrarem as informações para outros cérebros o invasor entrará num labirinto mental ou desordens funcionais inerentes a um processo de demência do pensamento.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



19/01/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP