ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XII]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XII]

Minha primeira entrega de corpo e alma aconteceu quando já estava mais madura em relação aos meus sentimentos carnais.

Era uma tarde de quarta-feira, estava indo para a faculdade quando um rapaz se sentou ao meu lado. Muito prolixo começou a puxar assunto. Não sei de onde, do nada ele abriu um caderno onde estava cravado uma rosa seca em que no rodapé da página continha uma inscrição dizendo: Para a doce e adorável Laisse que me dá prazer quando vejo o brilho em teus olhos.

Quando li meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas, depois tive uma leve taquicardia. Para mim aquele rapaz era um desconhecido. E já sabia o meu nome.

Não sabia como agir. Diante de mim uma pessoa que mal conheço e mesmo assim manifestava uma profunda admiração pelo meu ser. Ele me encantou com sua ousadia. Não queria possuí-lo embora minha mente circulasse em pensamentos do imaginável para tentar encontrar uma relação se semelhança semântica que me fizesse lembrar de seu corpo presente em minha vida por pelo menos um instante.

Ele percebeu minha fragilidade. Mas não abusou de minha ingenuidade. Dispôs-se a falar coisas que não afetassem ainda mais meu tênue equilíbrio.

Foi aí que sua inteligência foi me conquistando. E comecei a observar sua pele, seus lábios, seus gestos,... a forma que se vestia,... até que quando a coisa estava começando a ficar interessante, ele pegou em minha mão selou-a com um beijo e se me entregou em envelope e desceu do ônibus sem falar uma palavra a mas para mim.

Dentro do envelope havia a letra de uma canção de amor, em que dizia que os olhos podem estar distantes, mais que a interpretação da música soa como um rufar de um coração que na ausência do encontro dos lábios a distância entre os olhares se encurta para dar vasão ao amor que floresce.

Novamente meu coração acelerou, meus seios enrijeceram. Estava fora de mim. Queria ainda mais me alimentar de sensações que aquele desconhecido foi capaz de contaminar minha mente a despertar uma libido insaciável que brotara dentro de mim.

Então Vasculhei o envelope até encontrar um cartão que tinha seus dados pessoais e no verso as instruções para um encontro em uma cantina que ficava próxima da faculdade. Ele dizia que ira me pegar assim que minha aula acabasse e que estaria minha espera na hora marcada.

Tive raiva de mim mesmo por não dominar a situação que me acometia. Queria ignorar o convite, mas algo dentro de mim dizia que deveria ir ou me arrependeria por toda a minha vida.

Então minha mente não estava lá na hora marcada, mas meu corpo não recebeu o comando e fui me encontrar com o moço. Ele estava de carro. E tinha em suas mãos mais uma rosa para alegrar meu coração. Ele abriu a porta do automóvel e ficamos por alguns instantes a conversar um com outro. Ambos desejavam traçar uma sintonia.

Foi aí que ele me contara que tínhamos amigos em comum na faculdade e passou a conhecer um pouco de minha vida e o desejo da conquista.

Ele me levou para um restaurante Tailandês e comemos frutos do mar com direito a degustação de um bom vinho italiano em um ambiente acondicionado especialmente para duas pessoas. Ele verdadeiramente me conquistou. Não me tratava como um objeto. Foi aí que me decidi entregar.

Ele se aproximou de mim para um mergulho juntos na bebida, então fingi vacilar um encontro acidental de lábios. Ele mergulhou profundamente sobre minha boca e minhas mãos agarraram firmes os seus braços.

Por um instante ele parou e me transmitiu confiança de que só iria continuar a proposta caso fosse meu desejo de compartilhar aquele instante. Então ele pediu para metre que ninguém entrasse no recinto até que fosse solicitada a conta.

Então ele aprofundou ainda mais em meus lábios, minhas mãos inexperientes não sabiam se comportar direito... foi aí que ele conduziu meus instintos para corresponder as expectativas do acontecimento.

Ele escorregou seus lábios para meu pescoço, sussurrou murmúrios de amor ao pé de meu ouvido, e eu delirante já estava entregue em corpo e alma. Senti o seu sexo encostar ao meu. Suas mãos escorregaram mais uma vez para minhas pernas. Sua boca encontrou pela primeira vez os meus mamilos. Um calor dentro de mim subiu. Então fiz sinal para que ele arroxasse ainda mais o seu membro contra o meu sexo.

Ele afrouxando o zíper fez pela primeira vez um objeto de desejo adentrar por sobre minha pele... nunca algo foi tão intenso, nunca algo foi tão sensual... não me importava o recinto, não me importava o mundo,... nesta hora sequer sabia de sua existência externa.

Cheguei ao êxtase várias vezes e queria mais. Ele não parou enquanto minha saciedade não se conteve. E permanecemos unidos por um longo tempo.

O meu primeiro momento era Laisse devota de mim mesmo.



08/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP