ministério da cultura

:: Sociedade da Comunicação


Sociedade da Comunicação



Na natureza só sobrevive quem tem a capacidade de assimilar e reter conhecimento, porém se um indivíduo de qualquer tipo de existência queira ter a capacidade de coexistir com ou meio ou criar réplicas de si mesmo aperfeiçoadas para sobreviver ao ambiente que está inserido é necessário criar sistemas de comunicação cuja permuta o faça adquirir a capacidade de se sustentar dentro do habitat e se adaptar frente às incertezas de um mundo inóspito cheio de propriedades e características adversas da natureza dos indivíduos que nele convivem.

Um olhar interno permite observar que um ser qualquer à medida que se especializa em reter conhecimentos de sobrevivência evolui para estruturas internas que permutam informações na forma de dados e elementos do meio que causam uma autorregulação das funções vitais que elevarão as chances de continuidade do sistema biológico em um espaço geográfico definido.

Partindo deste princípio, populações inteiras de víveres, se agrupam em regras de continuidade da transmissão da informação, e o lento processo adaptativo das espécies cria o que na natureza é chamado de biodiversidade. Os grupos adaptados condicionam-se ao regramento de suas ações de forma que o processo de comunicação a eles inerentes ganham uma linguagem própria formada pelo continuísmo de propósito e conhecimentos internos repassados milenarmente na forma de codificação biológica (DNA) cuja essência migra para formas de expressão mais complexas e numa escala de tempo tão longa que uma existência ou quiçá dezenas de existências humanas não torna-se visível a incorporação de novos elementos ou e a transformação dos atuais para um padrão científico observável.

A menos que uma força altamente elevada em termos de energia, como a atômica, seja despejada sobre o habitat, capaz de ativar e desativar as junções eletromagnéticas presentes nas ligações moleculares dos indivíduos de uma espécie o legado de toda uma população continuará a mutar ou adaptar-se lentamente e procurará se especializar na comunicação externa para transmitir aos demais cuja frequência vibracional garante um grau de parentesco a continuidade do conhecimento herdado mais as adições inerentes a todo o indivíduo. Na ocorrência desta força, esta desagregação ou ruptura do padrão biológico pela mutação das características e uma resposta à comunicação do indivíduo com o meio adverso que ao se sensibilizar com a mudança ambiental cuida por processar as informações necessárias para reabilitar suas células a nova realidade externa ao seu organismo.

Em épocas de relativa estabilidade com o ambiente, os seres adaptam e perdem suas capacidades de reagir a mudanças bruscas que podem ocorrer se um novo elemento passar a fazer parte do ambiente e seu padrão biológico, físico ou químico vier a afetar o equilíbrio de forças presente na forma de ecossistemas.

Esta acomodação observada no parágrafo anterior vicia a comunicação do indivíduo com suas as partes internas, o que em parte beneficia os organismos vivos para se especializarem na coleta de informações que trazem maior prazer, vigor e vitalidade.

A mudança de foco proporciona formas interativas de comunicação onde os indivíduos isolados sentem a necessidade de transmitir um pouco do conhecimento retido em seu interior e passam a migrar esta percepção acumulada de realidades individuais na forma de sinais, repetições de ciclos de estímulos que identificam uma conduta, ou uma sequência de condutas que identificam apropriações vitais mais complexas, até desencadear uma catalogações destes sinais que expressão uma linguagem em que todo o grupo é capaz de decodificar, pois sua repetição no ambiente interno do organismo irá desencadear princípios vitais mais ou menos idênticos em todos os indivíduos de mesma categoria a codificação seja homogenia.

O homem também é fruto desta forma de entendimento. Surgiu como uma derivação do seu habitat, reteve conhecimento, apropriou-se da própria natureza complexa até se especializar em transferir as informações complexas por meio de uma linguagem complexa e estruturada.

Enquanto as suas funções vitais acomodaram-se procurou criar uma forma de apropriar mais rapidamente as informações do ambiente pela especialização no armazenamento, coleta, processamento e transmissão de sua herança.

Mas qual a essência de toda comunicação? Que tipo de informações são transferidas entre os indivíduos de quaisquer espécies? A base que sustenta todo ser vivo são desdobramentos de sequenciação de estímulos de natureza química e física. Pois quando um indivíduo executa uma série de movimentos ou recebe uma sequência de estímulos, que seja, mínima na forma de incidência de luz sobre seu corpo, estas derivações de dados são armazenadas desde a epiderme dos indivíduos até o registro interno mais profundo e tem como dados natureza das variações que se refletem nas estruturas já segmentadas que reagem transformando ou adaptando à estrutura existente a nova informação que se agrega ao organismo vivo.

A Sociedade da comunicação não é apenas de natureza humana, ela atinge todo o princípio vivo, desde o composto de menor intensidade que tem natureza biológica até as forças amorfas que não tem propriedades vitais, que se condicionam umas as outras na forma de retratos de eventos cíclicos cujas revoluções são verdadeiros relógios que determinam as frequências vitais que dentro deles os organismos são condicionados a imitação, replicação, manutenção e geração de micro princípios que sustentam qualquer expressão populacional.



13/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP