:: Pensamentos encadeados









Técnica: Elaborar um texto que migre informações sobre diferentes vertentes do saber.

Sistemática: dividir o cérebro em núcleos de influência, onde a setorização representa um grupo específico.

Observação importante: a técnica somente é válida para pessoas com amplo conhecimento em várias áreas acadêmicas. Existe uma exceção a regra que é o uso indiscriminado de parapsicologia (Não é o caso de condenar toda a parapsicologia, mas apenas a parte que ainda não usa critérios válidos) sem um critério científico definido que resulte um avanço para a sociedade (para tais casos pode ocorrer uma interação entre agente e paciente que resulta numa forma biunívica que pode prejudicar um lado quando se sente tolido do seu livre arbítrio).

Economista

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Não temos elementos suficientes para controlar a economia.

Oposição

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Que se dane!

O povo

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Viche maria!

Cientistas

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Pera aí, deixa eu raciocinar!

Comunistas

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

O povo caiu no conto do vigário!

Crianças

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Nós não queremos saber de coisa nenhuma!

Igreja

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Não queremos participar!

Governo

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Nós não temos nenhuma explicação para te dar LenderBook.

Canais de comunicação

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Nós não queremos prejudicá-lo.

Comunidade internacional

Hoje o câmbio caiu vertinosamente.

(A frase anterior desencadeia a frase posterior)

Não gere expectativas LenderBook!

O encadeamento das frases ocorre dentro de uma lógica que um indivíduo apresenta dentro da ideologia a qual pertente. A ideologia nem sempre é a dominante, uma vez que em cada população existem núcleos mais ou menos definidos.

O ato de raciocinar é inerente do ser humano. Quando um indivíduo está numa linha de pensamento e entra em choque com outra linha, não se sinta acuado em manifestar os valores inerentes ao grupo que você participa, geralmente ligados a estrutura familiar.

Nenhum indivíduo é obrigado a permanecer na ideologia dominante. Ao receber a influência de um grupo de opinião, tais como por televisão, telefone, internet, rádio e outros de causa ainda desconhecidas pela ciência, como afirmam por exemplo os ufólogos e espíritas, procure internalizar apenas aquilo que você concorda ou que vá promover um ganho da sua capacidade intelectual visando somente um aumento da sua qualidade de vida e longevidade.

Quando você estipula um processo de comunicação através de foco ou tema, você deve tentar manter a coerência e coesão em relação a um pensamento que irá nortear a sua vida (como foi dito anteriormente, visando sempre a qualidade de vida e longevidade).

É fundamental para todo o conhecimento criar o hábito da leitura. Ela irá direcionar o vínculo com o saber. Quando você, através da leitura, estiver preparado para assimilar focos e temas, sejam eles de onde for, ou através dos sentidos (que é o conhecido atualmente) procure criar estruturas filosóficas (aquelas que trabalham com percepção sempre questionando a necessidade de pensar ou refletir se os passos seguidos estão em sintonia com a qualidade de vida e longevidade.

Note que uma mente bem treinada consegue facilmente encadear sentenças ou frases, similar a um sistema computacional, onde você vai regrando as informações que vai absorvendo e contruindo uma lógica de pensamento que pode ser inovadora ou continuidade de uma estrutura dominante.

As possibilidades de interação de encadeamento são ilimitadas. Portanto sempre haverá material para a fabricação de teses de mestrado ou doutorado (se você não tem ainda esta qualificação, este texto escreve como um incentivo).

Tome muito cuidado quando você automatizar sua mente, se você for profundamente nas origens do idioma irá sentir a sensação de robotização. Cabe a cada um regrar o nível de conhecimento que deseja adquirir.

A ciência atual e a religião, não devem ser encaradas como estruturas divergentes, uma é alicerce da outra no sentido de que uma sugestiona o conhecimento e a outra se incumbe de provar a existência de uma dinâmica capaz de acelerar nosso desenvolvimento humanitário (dentro da lógica qualidade de vida e longevidade).

Não adianta pesquisadores, sociedade e governo adotarem uma postura de encadeamento lógico que não promova uma elevação sistêmica capaz de conduzir a humanidade para a solução de todos os seu problemas atuais e futuros, até chegarmos num ponto, daqui a uns 10.000 anos de termos instrumentação suficiente para chegarmos a um conceito de eternidade.

Livros geralmente são canalizados a partir de grupo neurais que seus escritores absorvem através da análise de um segmento da população que ele mais se identifica.

Os ufólogos da nossa era contemporânia, estão desenvolvendo pesquisas que levam a crer a existência de algo muito superior que nos condiciona ao raciocínio e ao encadeamento dos pensamentos de acordo com o propósito de toda a população num determinado segmento de tempo (o atual). Partindo da lógica dominante atual, em 2008, a existência de Deus, esta força seria nada mais do que a interação com o divino e o ser humano. A humanidade antiga forneceu alguns indícios da existência de anjos e figuras divinas que emanavam informações para a população do planeta. Tais como Jesus, Buda, Maomé e outros.

Se você for observar os livros de história, verá que as escritas de encadeamento da idade média e o perído zero da era cristã são ricas em informações referentes ao modo de pensar dos habitantes. O fato deles naquela época instituirem figuras decorativas (no sentido sem ofender a qualquer religião), era de diminuir o impacto sobre a civilização de estruturas encadeadas vindas do Criador.

Os governantes da época temia sempre a mudança de estrutura do poder pela elevação acelerada do conhecimento, principalmente pelo encadeação do pensamento. Então sempre que identificam uma pessoa, eles sondavam os efeitos que este novo pensamento iria refletir sobre a humanidade.

Quando o conhecimento era elevado demais para a civilização, como no caso de Jesus Cristo, os governantes da época seduziam o povo a reagirem negativamente aos estímulos vindo do Criador. Criando uma atmosfera de contestação do novo e aniquilação dos insurgentes.

As vítimas, como Jesus Cristo, eram levadas seguidamente a manifestar sua opinião e suas seqüências de pensamento até a exaustão, caindo em contradição (em relação ao contexto da época) ao pensamento dominante, levando sempre a população a contrair estímulos ou pensamentos encadeados em sentido contrário ao pensamento da vítima. Algo semelhante ao largamente utilizado pelos serviços secretos da épocas das grandes guerras mundiais.

Hoje existe uma leve suspeita de que o encadeamento de pensamento está mais racionalizado principalmente pelo acúmulo de conhecimento que está lentamente sendo migrado para os computadores.

A tendência geral, nesta linha de pensamento é concentrar ainda mais o pensamento, reduzindo os focos e temas com o fator da globalização. Se assim for, ocorrerá uma estrutura de achatamento da criatividade, pois mais indivídios estarão dentro da mesma lógica e outro fator será é o aumento da concorrência de trabalho dentro do mesmo segmento. Se por outro lado, a humanidade adotar um sistema de multiplicidade cultural, terá mais focos ou temas para poder desenvolver sua potencialidade. A globalização desenvolvida como tema aqui não significa junção política, apenas uma visão cultural/sistêmica.

Um encadeamento é completo quando todas as frases representam um mesmo segmento. Ele é complexo quando englobam várias vertentes do saber. Ele é dinâmico quando flui em sentenças que agregam valor a cada parte lida. Ele é simples quando você desencadeia uma frase reflete, verifica que conseqüência ela ira produzir para sua vida e depois decide se deve desencadear nova seqüência até ficar satisfeito.

Você pode regrar a estrutura de repetição de seu encadeamento através de vários métodos, Seja ele pela complexidade, consistência, coesão, coerência e limite baseado nas conseqüências de abstrair uma informação. Por exemplo: Seria válido você abstrair uma informação para aniquiliar a espécie?

Toda a estrutura textual produzida aqui foi utilizada através deste método. Sempre medindo impacto e diminuindo as conseqüências em termos de externalidades.

Observação: Não tem nada haver com MATRIX (O FILME)!

Autor: Max Diniz Cruzeiro
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP