ministério da cultura

:: O processo de construção dos Textos


O processo de construção dos Textos

Para construir um texto complexo e completo deve haver planejamento, que é uma antecipação do que se pretende transmitir como parâmetro de resposta que objetiva reconstruir alguém pelo ato de informar.

Você precisa gerar um foco de uma imagem em que a trama descritiva dos acontecimentos é uma simples observação que vai orientando o seu pensamento por uma forma objetiva de construir um episódio-contexto.

Mas, sobretudo é necessário amar um objeto. Que pode constituir em um ser ou algo do ambiente que você ao interiorizar absorve a essência do que deseja transmitir.

Minha escolha objetal para a formação da maioria dos meus textos psicológicos foi um jovem do sexo masculino, casado e pai de três filhos (Senhor Y).

Primeiramente despertei o interesse em observar os seus movimentos. Em seguida passei a fixar em todo ato falho em que o desenvolvimento de suas ações propiciava o deslocamento das minhas ideias.

Ao encontrar em seu olhar perdido a angústia, o descaminho, o desvio do olhar, a solidão, o vazio, a libido aflorada, o sofrimento, o contentamento, o devaneio, a ilusão, o delírio, a psicose, a identificação com o outro, a necessidade de permutar sentimentos, de gestar ideias,... tais vicissitudes despertaram dentro de mim uma motivação adicional em corrigir o que a apreensão de meus olhos catalogou como barreiras para o seu pleno desenvolvimento.

Então no afã de corrigir os passos de um indivíduo, a produção em série de inúmeros textos didáticos sobre a mente humana resultou em um grande avanço sensorial que servirá como patrimônio da humanidade num futuro breve (2025).

Porém para todo o escritor que desejar adotar tal técnica de indução à teia motivacional ao dedicar-se profundamente a um indivíduo deve reduzir dentro de si uma identificação quando o seu eixo de atenção se deslocar para o hemisfério do amor.

Porque o amor observado nos olhos do ser que você cuida, ao deslocar sobre a visão integrada de sua vida afetiva com sua esposa e família, pode despertar dentro de si, um desejo enorme de possuir o objeto de fixação e apreensão e incorrer em um sofrimento desnecessário de não ter a posse emocional do ser que tanto estima e que deixou desenvolver e fluir.

Porém é importante nesta fase imaginária deixar que o amor invada seu coração para reconhecer dentro de si tudo de bom e imaginável que aquela pessoa é capaz de representar para si. Isto faz valer apena a transposição literária do que se apreende dentro da linha de argumentos e que torna válida a existência.

A linha tênue entre o bom senso, o imaginário, o amor deixado fluir de propósito, o apego que se constrói com o ser que se ama verdadeiramente, mesmo que temporariamente na condição de estrutura carnal servem para delimitar o grau em que o sensoriamento emocional deve ditar para a construção de elementos coesivos de grande significância humanística na produção literária.

Até chegar o momento em que se esgota definitivamente a linha de raciocínio, e deixar de lado a libido sobre o objeto neste caso na forma de ser para que ele volte a incorporar a essência pura e verdadeira de sua esposa e família.

Este ato de isolamento do que se deixou sentir e progredir dentro da linha racional de raciocínio do afeto é uma desconstrução da constituição psíquica para que a linha natural de pensamentos possa novamente progredir em outra direção, e transformar o amor libidinal num amor consciente de seus limites para que uma linda amizade substanciada no respeito mútuo, no amor a vida e na promessa de uma eternidade compartilhada sirva de inspiração para outros seres desejosos de também construir suas histórias de amor.

Por isto todo escritor não pode ter apego pela possessão de um objeto, na forma de indivíduo ou na forma de algo que componha um cenário ambiente. É preciso amar a quem é fonte de inspiração como também valorizar no sentido de intensificação do amor toda identificação da construção da fonte inspiracional.

Como também é preciso ao adentrar sobre a vida privada da inspiração não saturar seu olhar na criação de contraestímulos que transformem o espaço ambiente em uma atmosfera densa carregada de manifestações egoicas e de ciúmes a corroborar pela destruição de uma família.

O amor é à base da construção de tudo. Sem amor não é possível dar significação à pena quando ela absorve a tinta para a escrita. Sem esta identificação objetal o amor não teria sentido. Mesmo que afinal deva-se deixar que o amor vá de encontro ao seu destino para que ele volte a compor a cena em sua composição de vida na aliança de seus desejos com sua pessoa amada.

Este é o verdadeiro sentido do reencontro, este é o verdadeiro sentido da transmissão do processo de comunicação. De valorizar quem de fato contribui para uma elevação da psique humana, mesmo que para isto incorra em riscos da não compreensão do olhar repreensivo da plebe.

Não tenho medo de dizer que amei ou que amo, mas sou capaz de reconhecer e transformar o amor em um estado de contemplação para uma vida descritiva do que foi possível construir na função do desapego da pele.

Ao final resta apenas o aprendizado e o amor realizado na forma literária. Sinal que valeu apena transformar.

Autor: Max Diniz Cruzeiro



20/06/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP