ministério da cultura

:: Kpac: O Código Asturiano


Kpac: O Código Asturiano

O Código Asturiano é uma poderosa forma de comunicação desenvolvida em Astúria em que a informação é migrada para indivíduos que têm um alto poder de concentração ambiente.

O código interpreta todos os seres do ambiente, e manipula as sinapses. De forma que o processamento cerebral é comandado pela projeção do equipamento. Em que aspectos morfológicos e sintáticos na forma semânticas são migrados para a circunvizinhança em que o indivíduo se encontra e as informações são repassadas na forma de estímulos ambiente em que a projeção da fala e do pensamento alheio é canalizada como um implemento de resposta que envolve o indivíduo a manifestar um comportamento esperado para uma sequência previsível da reação ao qual é condicionado.

Quando o sistema Asturiano é colocado para indivíduos como sinal de punição por algum crime cometido no passado, é possível que o código ao ser transmitido induza o indivíduo a um estado contraditório mental em que ele se vicia a captar informações nas entrelinhas do que as pessoas estão comunicando num processamento natural de informações pelos meios naturais de transmissão de ideias e pensamentos.

Os leigos são levados a raciocinar ou interpretar o código de acordo com suas abstrações interiores. E a vincular seu inconsciente na projeção de suas vidas e na sua porção social.

De forma a gerar sobre os indivíduos um processo de bitolação sensorial, em que passam a ser presas fáceis da vontade alheia que atenta condicionalmente, passa a observar aqueles pontos de vulnerabilidade em que a expressão da fala faz a pessoa expor os seus desejos mais profundos e seus temores quanto a fatos e intuições mal resolvidas de uma vida orgânica desregrada.

O código de Asturiano é normalmente utilizado para algo construtivo na vida de um ser humano, em que passa a orientar a forma de processamento das informações em que o induzimento artificial irá gerar ganhos em escala à agregação do conhecimento em que as pessoas passam a contribuir umas com as outras com informações que mutualmente sofrem um ganho de escala evolutivo em suas vidas.

Ao passo que o regramento em que se condiciona a lei, faz com que o indivíduo banido pela lei ao utilizar o sistema supostamente ao seu favor passe a catalogar desvios psíquicos, descaminhos, neuroses e psicoses, em que tais fatos o farão distanciar ainda mais da realidade mais próxima de um ser sensorial.

Uma mente bem treinada é capaz de observar o código interagindo com as pessoas de um ambiente. O impulso jogado sobre o inconsciente coletivo das pessoas de um ambiente é capaz de canalizar um ordenamento, uma ação, um posicionamento do grupo para um contexto helênico ou espartano sobre a vibração de um assunto mais contundente.

Este é um sistema moderno e primitivo. É o mais simples universalmente se comparado a um modelo de telégrafo em que é utilizado um código Morse. É capaz de afetar o equilíbrio, e é todo controlado através de sistema remoto. Em que as máquinas são ativadas para fazer jorrar o pensamento a ser manifestado pelas pessoas que congregam uma informação na forma de grupo.

Este sistema de Código Asturiano é acoplado a uma Lei Cósmica ao qual não é possível sair de sua eficácia, sem que não haja merecimento em caso de repreensão por algum delito considerado grave no processo evolutivo.

Quando um indivíduo é condenado a pagar por um crime por menor que seja, o grupo é convocado a expressar-se de forma a coibir a manifestação da vontade banida. De forma que não restará outra opção em que os indivíduos envolvidos captem a ruptura ou embate por sobre seus ombros e faces.

Assim ocorre também sobre os mesmos processos em que as diferenças são gritantes e retiradas através de processos belicosos. As consciências são testadas e condicionas com o tempo. Em que os fatores incoerentes são organizados e adormecidos para serem despertados no instante em que o conflito é armado, para vir a compor as métricas ligadas aos valores e juízos que fundamentem as inconsistências de convívio coletivo para que o “contencioso civilizatório” possa ser tirado à limpo para que saem vitoriosos do conflito aqueles indivíduos-princípios inocentados em suas ações durante o ciclo período avaliado.

O Código Asturiano não tem que ser temido. É um canal de comunicação eficiente e lógico. Expressivo de partilha e vital para o desenvolvimento acelerado.

Cabe a cada indivíduo se esforçar para não gerar o contencioso civilizatório para que o código não seja atribuído para si como expressão de uma medida punitiva para uma ação não consagrada universalmente.

Não é uma questão de moral e ética apenas. É uma questão de princípios universais em que está em jogo uma sensatez prática, coesa, lógica e coerente que não reduza as expectativas dos indivíduos em que nosso fracionamento da interação cotidiana é capaz de coexistir de forma benéfica ou maléfica para com o próximo.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac

 

 

 



12/11/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (24/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP