ministério da cultura

:: Conhecimento Racional [Série CVIII]


Conhecimento Racional [Série CVIII]

O Conhecimento Racional é aquele em que um indivíduo se utilizada da razão para manifestar seu pensamento. Ele deriva de procedimentos metacognitivos em que procedures organizam temáticas semânticas sobre a mente de uma pessoa possibilitando uma tomada de decisão baseada em lógica argumentativa.

A razão é fabricada pela interação de três órgãos principais dentro do sistema nervoso: Telencéfalo, hipófise e amigdala. Sobre o telencéfalo repousa principalmente o conjunto de engramas que abastece o intelecto de informações para o metassistema de dados conhecido como memória.

Já a hipófise e a amigdala, trabalham juntos na liberação de hormônios e na inibição de processos somáticos nas interligações com os processos mnemônicos.

O sistema endócrino age de forma secundária sobre este processo, apenas sendo responsável pela distribuição das fontes de dopamina para ativar os sensores do corpo.

O produto deste sistema interativo são um apanhado de memórias que são ordenadas segundo uma lógica de processamento cerebral orquestrada pelo sistema límbico que se estruturam de forma semântica (na linha argumentativa na forma de estruturas de pensamento).

A linha de programação neurolinguística apresenta procedimentos (procedures) que fazem o indivíduo orientar a distribuição de frequência entre as inúmeras possibilidades de interação que o cérebro é capaz de capitular durante o seu processamento.

O estabelecimento de um ponto de inflexão mais prolongado, em que inicialmente se reverte na forma de promover a atenção sobre uma parte do pensamento restringe o foco de ação e facilita a busca e localização das informações indexadas relativas ao processo mnemônico na forma de meta-arquivos que são liberados de forma associada com a característica primária que o despertou para o consciente humano.

Sobre a hipófise e a amigdala estão vinculadas as chaves de coordenação do processo de formação da personalidade humana. Porque estes instrumentos disposto na forma de órgãos humanos são responsáveis pelo estabelecimento de uma vontade do ser humano em se apropriar de alguns engramas, retendo sobre estes a capacidade de transitar mais livremente sob tais características cujo processo de retenção foi descrito por Freud como sendo um processo egoico.

A energia que circula nos órgãos quando ele visa estabelecer unidades semânticas é mais suave e contínua do que a manifestação do centro emocional do ser humano.

Por esta característica mais metodológica os seres humanos têm a concepção de que a razão é mais sensata por permitir inúmeras reflexões dentro dos processos somáticos.

Essas pausas no raciocínio servem para adicionar informações-elementos que são consideradas importantes para o organismo humano. Ao contrário do centro quando manifesta energia emocional que é mais intensa e explosiva em termos de reação frente a uma somatização.

O raciocínio é um dos subprodutos principais de quem pratica ou ativa a razão dentro de si. Tomadas de decisão são mais sensatas do ponto de vista evolutivo para respostas que não requeiram velocidade de processamento elevada.

Na eminência de um perigo geralmente o cérebro humano ativa uma dose de coeficiente emocional para gerar uma resposta acelerada para que o senso de segurança volte a estabelecer uma noção de equilíbrio quando uma resposta ao habitat deve ser dada intempestivamente.

A formação do pensamento é outro subproduto que deriva das relações em que a razão faça parte. Ele pode ser estruturado na forma de signos ou ícones, sendo estes últimos de natureza visual, sonora ou audiovisual. Mais raro podemos encontrar também ícones na forma de manifestação de densidades físicas extraídos das papilas gustativas, papilas olfativas e sensores de tato cuja comprovação de um ordenamento semântico pode ser sentido quando uma pessoa está em estado de sono profundo em que o indivíduo passa a sonhar com signos desta magnitude.

O que realmente difere a razão da emoção é a intensidade de processamento das informações que é capaz de refletir sobre as eferências dos membros e órgãos internos uma sensação de entorpecimento mais singela e prolongada ou mais densa e concentrada respectivamente.

O fato de sucessivas pausas na linha de pensamento possibilita ao indivíduo reagir concorrentemente com um processo multifacetado de volição em que alternância de prioridades ou a ordem em que as prioridades se vinculem podem ser moldadas através de um procedimento de gestão cognitiva de quem estabelece o que é fundamental para si segundo os aspectos antes relacionados ao movimento egoico dentro da região conhecida como diencéfalo.

LenderBook Company



27/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP