ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XI]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XI]

Quando tinha 15 anos de idade, eu Laisse suspirava por encontrar um homem ideal que me compreendesse que fosse capaz de me respeitar para que juntos construíssemos nossa história de vida.

Quando se é jovem as transformações que ocorrem ao corpo de uma mulher como o enrijecer dos músculos da mama parece aguçar a capacidade do homem de querer se aproximar.

Embora este processo de descobertas aflore de forma mais voraz sobre o desejo masculino, para a mulher a construção do pensamento como um endosso para que a leveza do que há de vir como complemento – o sexo – parece não encaixar na mesma faixa etária o amadurecimento masculino de que é preciso construir um algo mais do que apenas liberar sua carga genética por sobre nossos corpos.

Por isto, enquanto tentava envolvimento, neste meu processo de descobertas procurava me aproximar de garotos que observava que era capaz de conter seus instintos mais fortes.

Era preciso estudar com sabedoria em que se baseava este furor no sexo masculino para ter como resposta as informações de que a vida sabiamente me faria dona do meu próprio corpo.

Por vezes me pegava na hora do banho a sentir um suave perfume de lavanda que o sabonete exalava ao nutrir meu corpo com sua essência.

Minha mão me incentivava a explorar as profundezas de meu corpo. As curvas que a natureza caprichosamente copiou de minha mãe sobre mim. As vezes me indagava o que faziam os garotos não tirarem os olhos de meus mamilos que se aviltavam por sobre a blusa de cambraia ou a inocência do olhar de pupilos que não conseguiam disfarçar o decote que insinuava um encontro carnal com minha alma.

Minha natureza era fogo. Então não me podava em colocar shorts ou malhas que mostrassem as silhuetas do meu corpo. Meu pai, como que antevisse a sedução masculina podava meu ímpeto em me ousar ainda mais.

Minha mãe apenas queria que eu me comportasse para me entregar a pessoa que achasse correta e na hora certa. Porque naqueles tempos era mais sensato ser mulher de um homem só do que cair na boca de homens que não sabiam valorizar meu papel como formadora de toda uma sociedade.

Quando conquistei meu primeiro namorado para mim foi uma conquista enorme sair de um aspecto infantil para uma adolescência promissora, para orgulho de minha mãe e para o desespero do meu pai que não queria consentir que eu seguisse os caminhos de uma pessoa adulta comum. Talvez ele compreendesse como homem os perigos de um envolvimento imaturo poderiam reproduzir em um status vida que iriam repercutir por toda uma vida caso assim se cristalizasse.

Foi ai que meus pais me chamaram para conversar e saber tudo o que se passava por minha cabeça. Tinham eles boas intenções, embora uma desconfiança pairasse sobre a cabeça do meu pai que queria que eu trouxesse o rapaz o mais rápido para que ele conhecesse.

Temia que meu amor seguisse a mesma linha de constrangimento que os pais das minhas amigas também fizeram outros garotos passar. Mas meus pais estavam irredutíveis. Principalmente o meu pai que me pressionou a terminar meu encantamento se não levasse o rapaz lá em casa.

 Então tomei todas as precauções e nos dias seguintes me dispus a conversar com meu namorando como quem despertasse ele para o interesse de conhecer os meus pais.

Até que ele um dia criou coragem e motivado pelo desejo de continuar comigo aceitou o convite para ir almoçar conosco num domingo de páscoa.

Foi o pior momento de minha vida. Meu pai que estava feliz em contente com a comemoração de uma família reunida, de repente cingiu a testa quando viu meu namorado e se dispôs a tecer um olhar que irradiava uma fúria sem que houvesse causa aparente.

Quando o moço ameaçava a me dar as mãos, meu pai intensificava sua voz e não conseguia tirar os olhos dos braços do rapaz até que ele voltasse a se sentar em uma posição em que nossos corpos não tivessem sequer próximos.

Como bom entendedor do tipo masculino ele começou a falar de futebol, demonstrou seu interesse pelo trabalho, de ter uma vida dedicada aos estudos e procurava agradar meu velho de todas as formas.

Minha mãe tentava disfarçar a tensão, às vezes me chamava para auxiliá-la na cozinha, mas eu não queria de forma alguma deixar o rapaz sozinho com meu pai.

Ao final do almoço tivemos uma longa conversa em que meu pai expôs as regras que queria se nós dois quiséssemos continuar a nos encontrar. O rapaz afirmou o compromisso comigo dizendo que iria respeitar os limites. Meu pai fixou os horários e as formas do encontro.

Ficamos felizes embora no íntimo não fosse esta realidade que queríamos para nosso relacionamento.

Eu Laisse sou puro desejo que torna meu princípio ilustração para ti.



08/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP