ministério da cultura

:: Kpac: Paraíso


Paraíso

Kpac, da Família Real de Osíris – influente e rica – na constelação de Órion estava sendo muito criticado por não encaminhar sua descendência para áreas de colonização planetária na periferia da Via Láctea. Temendo minar a motivação de sua casta Kpac resolve delegar um grupo para uma viagem de inspeção e acomodação no sistema planetário da periferia do universo chamado de Sistema Solar pelos primitivos, que em virtude de seguidos desastres perderam a consciência da universalização cósmica de uma vida galáctica.

Os seguidores de Kpac colocaram seus corpos em hibernação, antes disto, prepararam uma casta de humanos de grau genético apropriado para receber os corpóreonautas, que são os astronautas que migrariam para o planeta Paraíso (Earth) incorporando a energia vital ao embrião dos colonizados.

Kpac assinou acordos de não interferência na linha sucessória do planeta Paraíso em troca de imunidade racional em sua jornada aqui neste planeta. Os senhores do Império Paraíso sabiam ser vingativos quando pressentiam que o suposto poder a eles conferido viesse a ser afetado. Porque no planeta Paraíso os valores eram facilmente alterados pelas influências eletromagnéticas pela curta distância do Sol até o planeta habitado. Essa interferência solar sobre as moléculas gerava uma excitação dos processos simpáticos no organismo humano, condicionando os seres vivos a um processo de luta e fuga, convergindo em combates internos pela sobrevivência que por sua vez refletia sobre a consciência humana na forma de reflexos que se convertiam em animalidade.

Tais reflexos sobre o consciente soavam como recorrentes agressões metabólicas que facilmente eram assimiladas a elementos externos ao indivíduo. O que desenvolveu nos habitantes de paraíso uma constante degradação dos ecossistemas e associações grotescas em relação aos outros indivíduos da mesma espécie. Desencadeou-se um processo de competição onde os mais fortes – aqueles que desenvolveram melhor seu físico ou suas habilidades cognitivas – eram os mais aptos a exercerem suas frustações metabólicas sobre os mais fracos.

Kpac sabia de tudo isto, mas ao mesmo tempo temia que sua atividade em Paraíso carregasse para si a atenção pela incompreensão de sua vinda para tal planeta. Porém correndo os riscos procurou um povoado isolado do centro das decisões para abrigar seu projeto de vida na região de Baja. A fim de facilitar o reconhecimento de seus colaboradores espalhados pelo planeta codificou um sinal em sua pele e outro cósmico-numérico que permitia um vínculo mnemônico. Para facilitar sua jornada os guias influenciaram os nativos de Baja na escolha de um nome que representasse a vinda de Kpac.

Cacéfalos, um planeta da órbita de Sírus B empenhou-se em amenizar o sofrimento de seu Rei enviando via migração sensorial uma infinidade de dispositivos eletrônicos que proporcionariam na idade adulta de Kpac uma vida sem grandes dificuldades e gerariam certa prosperidade para os habitantes de Paraíso.

Nos primeiros anos de vida em Paraíso, Kpac migrou para Aires – a cidade pássaro – não havia regalias, o governo acolheu sua família bem. Havia recursos suficientes para se vestir e comer, graças ao fruto do trabalho. Em Aries os Reis de Paraíso vinham em comitiva para visitar a grande nova estrutura. Kpac então conheceu ainda criança muitos dos Reis que facilitaram sua vinda até aqui. O mestre Shujisem o reconheceu ainda infante. Com medo a criança se escondeu sobre as pernas de seu pai.

Com o passar do tempo, o sol despejou uma maciça carga de elétrons sobre os corpos de Paraíso gerando inconsistências. Um adormecimento brutal sobre a psique humana criou debilidades nos paraisanos. O temor dos Reis da terra foi projetado por sobre seus súditos e as crianças de Paraíso se converteram em pecadoras.

À medida que os Reis temiam, o sistema reagia contra os Cacefalanos presentes em Paraíso. Os guias fizeram esforços tremendos para proteger os mais vulneráveis, os descobertos pelos paraisanos eram induzidos a contravenções, a lascívia e a valores invertidos segundo as leis de Paraíso. Os que se revoltaram eram induzidos à morte pela indução à agressividade e à contestação das leis em Paraíso. Muitos foram presos, outros ficaram à margem da sociedade, e muitos outros em observação, servindo como margem de barganha para que os cacefalanos continuassem a enviar mais tecnologia para este rincão do universo.

Então Paraíso passou a abater todas as espaçonaves que cruzassem seu espaço aéreo, tamanha irracionalidade gerada após sucessivas explosões solares. Cacéfalo então se dirigiu até a União Federativa de Planetas da Via Láctea, onde conseguiu impetrar por um curto espaço de tempo uma intervenção para resguardar os interesses de seus cidadãos em Paraíso.

Eventos dirigidos mentalmente tiraram os Reis mais agressivos do poder. Noções de direitos humanos foram expandidos por todo o Paraíso com a finalidade de proteger os perseguidos ou aqueles que foram induzidos ao crime pelas leis locais.

Por um longo tempo, a informação da existência de Kpac e sua família fora apagada da mente dos mais afoitos, até que a segurança fosse novamente reestabelecida. Informações sobre a vida na colônia e a hereditariedade crônica do domínio de castas observada.

Os argumentos foram levados para Zeta a capital do Império humano. Para que o julgamento final fosse proferido. Habitantes de Paraíso foram levados em sonho e fisicamente para Zeta a fim de que seus argumentos fossem ouvidos. A Federação apreensiva exigiu o fim das hostilidades e caminha para uma solução em desativar ou não a colônia em virtude de tantos problemas gerados.

Por decisão do império, a informação sobre Kpac e sua família serão novamente apagadas da memória dos habitantes de Paraíso, para que, como colonos possam contribuir para a continuidade da vida em Paraíso. Até que possam retornar para Sirius B e recomporem os corpos em hibernação que estão a sua espera.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



19/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP