ministério da cultura

:: Celeste: Ceres


Abrimos a 2º fase do projeto Literário Kpac. Celeste representante do Deus todo poderoso arqueiro do ciclo do universo revelará a missão de cada um de seus anjos que nasceram neste planeta para ajudar os humanos. Cada capítulo trará o brasão da família, a missão, o tipo de indução para que o anjo assumisse a feição humana, sua história de vida aqui no planeta, o aprendizado pretendido e o que o leitor poderá identificar com os ensinamentos do capítulo.

 

Celeste: Ceres



Missão: Ceres da família Taruntulos serás serva em Paraíso. Sua vida será cumprida em 6 estágios:

- No 1º estágio será rejeitada pelo seu pai. O desprezo será manifestado num olhar de uma traição. O amará a cada momento que o observares e tentarás compreender seu comportamento.

- No 2º estágio seu pai morrerá e te sobrarás apenas o vazio da não conquista de sua atenção.

- No 3º estágio farei você aquietar sua mente com as lembranças do acolhimento não vivido e se mostrarás para o mundo a sua existência, cada vez mais viciada e de mente doentia.

- No 4º estágio tu serás uma mutante de si mesmo e não se contentará em ser apreciada,... desejarás mais e mais que te observem.

- No 5º estágio farás o culturalmente absurdo,... chocarás o mundo,... cultuará o bizarro para seres feliz.

- No 6º estágio te mostrarei as consequências do caminho que você trilhou nesta existência.

E voltarás para casa, onde Celeste te espera.

 

Tipo de Indução: Ceres seu pai terrestre sentirá o sabor da traição e para se vingar da esposa sobre ti lançará o desprezo. Quando tu, olhares para seu pai ativaremos hormônios em seu corpo que te darão prazer e por associação quererás estar próximo dele. Depois que seu pai morrer adicionarei dia a dia uma informação de seu agrado com ele que está armazenado no fundo da sua memória. Eu Celeste, vou aprisionar sua atenção e te induzir a depressão todas as vezes que não vinculares seu pai a um ato de felicidade em sua vida. Quando esta rotina cerebral estiver instalada em seu cérebro irei lentamente tirar o vínculo que criastes com seu progenitor. Para em seguida, tornar você órfão de um ponto de atenção em sua vida. Então irei te sugerir através de seus pensamentos que você deva ser diferente para chamar a atenção daqueles que vivem contigo. Sua mente vasculhará cada sinal que relacione a necessidade de atenção vivida com seu pai e o momento presente em que alguém te aceitar da forma que tu se condicionas. Farei de ti minha vitrine Ceres. Mil e uma faces da mesma pessoa ao se olhar no espelho. Para no fim cobrar de ti o seu aprendizado ao regressar para meus braços... aquela que te guia ...Celeste.

 

História de vida: Ceres nasce na cidade de Quioto no Japão. Antes de sua chegada ainda no ventre de sua mãe seu pai descobre um relacionamento extraconjugal e para punir sua esposa jura que desprezará a criança que está em seu ventre para compensar a honra perdida. Ceres nasce, seu olhar angelical parece perseguir seu pai que a condena pela lembrança da falta de sua mãe. À medida que cresce cada dia mais a menina busca pelo afeto não correspondido. O pai simplesmente a ignora. Ceres insistia em ser merecedora do afeto... percorre fórmulas de amor nos livros, nos amigos, na sua mãe e não consegue encontrar justificativas. Aos 15 anos seu pai enfarta e morre. Desolada por não realizar seu maior desejo... de merecer o afeto para sempre perdido e não realizado, cai em depressão. Tenta traçar justificativas... mas sua mãe em silêncio não revela o segredo de família. A moça recorre a psicólogos que mostram uma forma sutil para driblar a ausência... incorporar em sua personalidade aspectos positivos que farão ela despertar para a continuidade da vida. Logo ela abandona os psicólogos se sentindo confiante e carregou contigo a necessidade de ser notada neste mundo. Os 16 anos pinta o cabelo de lilás. No início as pessoas perceberam a mudança da menina recatada para a menina moderna. Mas o efeito passou rapidamente e se tornou comum. Depois aos 17 anos, modificou suas vestes e passou a usar um estilo gótico de vida. Mas em poucos meses o incômodo e a atenção de quem via não rendia mais a importância que ela precisava. Pela ausência, passou a consumir álcool e até provou algumas drogas... fazia questão de mostrar seu desespero em ser notada. Tatuou seu corpo, incorporou imagens chocantes, colocou um Pierce em suas orelhas... repartiu a língua ao meio e por fim implantou argolas em sua testa e protuberâncias que lembravam chifres. Mas não adiantava... a cada novo ato simbólico de rebeldia em pouco tempo, e cada vez mais, em pouco tempo não mais se chamava atenção para sua causa que era se fazer notada como ela é. Com o abuso de tanto inovar sobre si mesmo não tomara as precauções necessárias de higiene. Os produtos utilizados soltaram resíduos... que contaminaram sua pele... aos 28 anos foi embora para Celeste que a colheu em seus braços.

O aprendizado: Ceres você está em casa... aqui é Celeste que alivia sua dor. O que aprendestes em sua jornada? Aprendi que o desprezo e a indiferença que faz um indivíduo desenvolverem por outro nos aprisiona em uma recorrência interminável capaz de nos aprisionar décadas inteiras na tentativa de justificar nossos erros e delitos. Não entendo, para que tanto tempo perdido em Paraíso? Vaidade de vaidade nos movem para realidades distantes do nosso objetivo celestial. Minha vida foi uma busca por mim mesmo... mas não contente em encontrar-me dentro de mim busquei na expressão do outro, trazer minha felicidade. Se tivesse parado para refletir havia de encontrar algo bom em mim, que me fizesse todas às vezes recorrer a fórmulas e métodos para transformar minha ação de viver num plano estratégico pela minha busca de conhecimento com o plano cósmico que habito. Queria mais tempo para fazer passar este despertar, mas ao acordar em seus braços, Celeste, percebo que meu filme roeu pelas diversas repetições de regravações das mesmas tentativas frustrantes de me fazer ser notada.

 Identificação do Leitor: O escritor tentou fazer uma analogia pelo exagero em perseguir um objetivo. Não visou em hipótese alguma contrapor a cultura alternativa como uma visão distorcida do ser humano. A intenção era transmitir à ideia de utilidade social cujo exemplo foi a unidade familiar que segundo autores renomados é a base de toda sociedade civil. O autor utilizou o princípio da indução esdruxula para moldar a sua opinião no sentido de definir uma regra de conduta atribuída à personagem como não adequada para resolver seu conflito pessoal dentro de sua família. Deseja-se que a reflexão seja vinculante ao processo de alienação de métodos de vida e objetivos que impeçam uma vida longa e próspera. Não importa o caminho ou a tribo que você deseja seguir,... mesmo que esta tribo lhe imponha uma estética de “chifres” o importante é você trabalhar para que o seu projeto de vida possa ser somado a toda a sociedade e que deixe seu aprendizado como herança para as novas gerações que seguirão a sua... para ao final você retornar aos braços de Celeste, vitorioso por você também deixar sua marca aqui em Paraíso.



14/05/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP