ministério da cultura

:: Conexão Sírius B – Constelação de Órion


Conexão Sírius B – Constelação de Órion

Desde 1999 um contato mais próximo com a civilização do sistema Sírius B foi estabelecido de forma mais efetiva com algumas pessoas do planeta terra. A cultura daquele sistema planetário é a mais promissora em relação à proximidade do sistema planetário terrestre. São altamente qualificados e possui um sistema educacional orientado para a tecnologia integrado ao desenvolvimento humano. Num passado remoto tiveram ligações diretas com a civilização Egípcia, do qual ainda possuem uma ligação muito forte.

É uma civilização que considera irrelevante o aspecto físico tridimensional, por esta razão preferem omitir um biótipo padrão para suas estruturas biológicas que integram basicamente a colaboração de três arquétipos fisiológicos principais: reptilianos, humanos e greys. A distribuição da estrutura corpórea é baseada na finalidade e necessidade de um indivíduo na construção de um biótipo biológico de sua preferência. De forma que não existe mais de uma civilização coexistindo mutualmente, e sim apenas uma civilização a compartilhar cada qual segundo suas preferências biológicas um modo de vida integrado.

Todo o conhecimento civilizatório em Sírius B está distribuído em um sistema computacional dinâmico. E este modelo de desenvolvimento é compartilhado também com todas as estruturas carbonos existente no sistema planetário terrestre.

A concepção de interação tecnológica entre máquina e seres biológicos é através de um modelo de gestão do conhecimento mais específico para à tecnologia na forma de máquinas que captam sensorialmente o processo de volição humana, e devolvem como resultado um pensamento mecanicamente processado de acordo com a estrutura lógica do indivíduo ao solicitar pela informação.

A forma interativa que cada indivíduo desenvolve para utilização das informações mecânicas pode-se pautar desde pessoas que se especializam em utilizar as tecnologias sensoriais para captação das mensagens ambientes de outros víveres, como também se concentrar em uma estrutura mecânica de captação de seus próprios recursos de apreensão. O modelo de canalização do conhecimento é desenvolvido de acordo com a intenção e finalidade do indivíduo na especialização social que servirá como uma instrumentação para o seu desenvolvimento.

Os equipamentos são extensíveis a todos os habitantes do planeta terra, desde que o conhecimento extraído por seus recursos não sejam utilizados para a geração de ampliação de conflito com outros seres.

Os recursos são mais eficientes e mais facilmente notados quanto a sua utilização para indivíduos que possuem um baixo coeficiente de conflito interno. Isto porque uma vontade própria contraditória geram bugs nos sistemas o que deriva na impressão dos usuários numa atmosfera de conflito interno onde o acesso a uma informação ou conhecimento gerado artificialmente pelo equipamento é canalizado por um lado para gerar uma solução e em um contexto análogo vir a se tornar um entrave para a manifestação da vontade do indivíduo segundo as regras do seu livre arbítrio.

A geração mecânica do conhecimento é realizada a partir de um escaneamento cerebral em que as sinapses são codificadas como estruturas reativas na elaboração de um software dinâmico alocado dentro de um computador.

Quando um indivíduo necessita de uma informação não raciocinada, ele faz a solicitação mental dentro do mainframe que acionará o sistema mecânico a um modelo multidimensional estatístico que irá interligar os signos com seus respectivos conceitos até encontrar a solução ideal para sua necessidade, que é fundamental para o modelo sensorial do indivíduo.

A frequência canalizada através de ondas de rádio diretamente para o intelecto dos seres humanos prima pelo princípio de denotar a origem da informação em que a percepção do indivíduo é capaz de compreender como um conhecimento próprio seu. Quando este princípio é quebrado duas razões distintas podem estar ocorrendo: no modelo mental do indivíduo ele percebe insights como uma manifestação externa ou quando bem orientado internamente é capaz de perceber que o aprendizado partiu de auxílio de outras mentes também conectadas em solucionar os problemas científicos de pensamento-contexto.

Raramente os sistemas possuem intervenção direta de alguma estrutura biológica. A regra é igual para todos dentro deste modelo civilizatório. O livre arbítrio jamais é alienado, porém acoplado a este modelo coexiste um sistema jurídico punitivo para quem avança sobre uma estrutura cognitiva humana e venha a provocar dados a sua integridade.

Não há censura prévia na utilização de quaisquer informações que um indivíduo no planeta terra venha a necessitar de uma informação. Quando o sistema é capaz de detectar que a intenção do indivíduo na apropriação da informação conduzirá a geração de um ponto de conflito, advertências seguidas são lançadas no ambiente para que o indivíduo haja com consciência dos seus atos.

Mesmo que a pessoa continue a se afetar negativamente do ponto de vista agregativo seu livre arbítrio de utilização do sistema não é quebrado. Porém o sistema jurídico é capaz de avançar na intenção projetiva dos indivíduos que assim se enquadram encaminhando sinais de frequência para o ambiente a fim de que pessoas possam ser escaladas para tentar deter aquele indivíduo que está se afetando propositalmente ou não de forma negativa cuja atitude futura poderá desencadear um conflito que ultrapasse a barreira de sua estrutura cognitiva para o mundo civilizado.

O sinal pode ser enviado diretamente para o cérebro de um indivíduo ou de forma integrada em partes com outros indivíduos. Em que o processo natural de comunicação permite mutualmente que diferentes informações possam ser compartilhadas fazendo sentido exclusivo para cada participante de um diálogo sem afetar o equilíbrio da informação corrente para todos os envolvidos.

O sistema interativo é homogêneo e sensível à necessidade ambiente. Quem colabora para melhorar o aspecto de ordenamento sensorial é compensado com informações mais fluídicas e dinâmicas. Aqueles que criam resistência em compartilhar suas informações com o grupo acabam com concentrar seus aspectos cognitivos a canalizarem pensamentos individuais e a se distanciar da vida social.

Em Órion o sistema de captação sensorial está tão avançado que as conexões internas abastecem uma rede social dinâmica de forma que indivíduos podem compartilhar informações diretamente no cérebro de outras pessoas em que a necessidade de uso vocálico é substancialmente substituída por este sistema.

Existe o pleno domínio da plasticidade biológica. Os instrumentos são sensíveis a capitar quaisquer necessidades de transformação do organismo biológico dos indivíduos e fazer as correções automaticamente de acordo com o princípio universal de livre arbítrio.

A necessidade instrumental é abastecida por utilização de nanoestruturas moleculares que foram desenvolvidas tecnologicamente para ordenar os recursos materiais disponíveis no ambiente. Nos mainframes existem uma infinidade de modelos de designers de objetos que os habitantes ao necessitarem de algo podem acessar esta alocação de memória e encontrar um objeto orientado para sua necessidade, optarem por um dos modelos mais ideais para seu desejo manifesto e acionar o equipamento para que o instrumento seja escaneado sobre o ambiente utilizando as nano partículas distribuídas propositalmente e em abundância sobre a superfície dos planetas.

O uso racional dos recursos é sempre incentivado de forma preventiva a não gerar um problema social para a sociedade. Quando os instrumentos não são mais necessários para o indivíduo ele deverá acessar os equipamentos sensoriais e solicitar intuitivamente a desintegração do material a ser incorporado na forma inativa e sem danos para o ambiente novamente sobre a superfície.

A incompatibilidade tecnológica de Sírus B com o planeta Terra insere no modelo de pensamento terrestre não orientado para uma planificação do pensamento. De forma que o modelo terrestre é difuso conflitante, razão principal que a integração física não é possível entre estas duas partes do universo.

Dificilmente um habitante terrestre conseguiria sem um treinamento árduo de ordenação cerebral viver na sociedade em Órion sem afetar o equilíbrio entre as partes. No primeiro vacilo da mente do visitante os instrumentos iriam reagir de forma a medir sua intenção de forma análoga a verdadeira intenção do visitante, podendo provocar até prejuízos para sua integridade física e mental.

Para chegar ao nível de integrar à cultura em Órion o candidato a visitante deverá abrir mão de seus princípios, valores, convicções, crenças, certezas e verdades. Saber lidar com os conceitos de forma, biótipo e comportamento sem gerar conflitos com outros seres.

Em Órion o sistema preventivo é muito rigoroso e na primeira canalização de preconceito ou qualquer outra impropriedade imediatamente os indivíduos são convidados a reestabelecerem o equilíbrio para não fazer com que o conflito atinja o ambiente e outros seres.

O valor da pessoa humana é a base de sustentação jurídica. Nada sobrepõe este preceito máximo. Quem não consegue se orientar como indivíduo não consegue sobreviver muito tempo na civilização e logo é convidado a se retirar para um outro braço da corrente civilizatória mais ideal para o nível cognitivo que este indivíduo tem a intenção de moldar o seu pensamento.

Os recursos físicos são estendidos para todos e utilizados conforme a necessidade individual de cada um. Não existe escassez por quaisquer tipos de materiais de consumo, como também não existe relação de troca de moeda. O sistema econômico é substituído por um sistema de partilha de informações que mantém os habitantes em contínuo processo de aprimoramento científico. Não existem restrições ao pleno deslocamento dentro das cidades.

As relações entre os indivíduos são utilizadas para o fortalecimento dos laços que integram as necessidades e objetivos em torno de projetos centrais e secundários onde há concentração de mais ou menos indivíduos conforme a motivação segundo os valores e juízos da linha de atuação de cada um.

Os problemas sociais mais comuns são relativos à instabilidade do ambiente quando alguma estrutura planetária está desequilibrada a provocar significativas intervenções no ajuste de órbita e necessidades de deslocamento planetário para longe de áreas críticas. Isto demanda muito tempo e muitas pessoas planejando e orientado as máquinas a reduzirem os impactos do deslocamento.

O trabalho braçal é realizado por estruturas robóticas, e os equipamentos são gerados dinamicamente a formar uma rede em que a danificação de um ativa a necessidade de produção automática do material substituto.

O sistema de governo é apartidário, sem representantes específicos. Quando a conveniência e a oportunidade de integração com outra cultura necessitam de um representante uma pessoa do povo é escalada para representar a civilização. Quando a tarefa é concluída e disseminada para a população este representante volta para o mesmo nível de ausência hierárquica da civilização em Órion.

Existe em Órion um banco de dados que preserva células vivas do material biológico do indivíduo, um mainframe clone do seu cérebro e um aparelho capaz de concentrar partículas de parte da essência do indivíduo. Quando um destes fatores é perdido no indivíduo matriz existe a possibilidade de recuperar sua integridade espiritual, material e consciencional.

Quando o corpo biológico se aproxima de um processo degenerativo um corpo extra é cultivado para servir de backup no processo de desacoplamento e continuação da vida em outra estrutura biológica. Com evolução contínua do conhecimento.

A alimentação pode ser toda produzida em área não atmosférica ou dentro dos globos terrestres. Há total domínio sobre a biogenética e os efeitos de quaisquer experimentos avaliados dinamicamente em ambiente virtual que minimizam para menos de 0,5% a chance de erro ou aberração genética a invadir o espaço ambiente projetivamente em mais de 5.000 anos de projeção.

As naves são potencialmente velozes para o padrão terrestre, porém não apresentam uma tecnologia avançada para o padrão da via láctea em relação a outros modelos civilizatórios tecnologicamente mais desenvolvidos. Por isto há necessidade de se fazer um intercâmbio maciço de indivíduos em civilizações que possuem outros conceitos avançados na forma de tratados de cooperação da área habitada.

Auxiliam indiretamente os habitantes que estão no sistema solar. Sem a interferência dos equipamentos a vida por si só não se estabeleceria na sua forma inteligente. Só a retirada da tecnologia que mantém o equilíbrio da atmosfera terrestre é responsável por provocar um aumento de temperatura que iria reduzir sensivelmente o número de espécies no planeta.

Sem o sistema de defesa espacial nas periferias do planeta até os limites do sistema solar corpos estelares colidiriam com maior frequência sobre o planeta terra reduzindo as chances de desenvolvimento da civilização por sucessivas ondas de choques ocasionados por desastres naturais.

Sem o controle térmico do planeta quando o sol emanasse algumas variações de frequência faria com que o núcleo do planeta terra despertasse e canalizasse rios de larva para a superfície terrestre, tornando o planeta uma estrutura estéril em várias partes do globo.

Sem o sistema preditivo de alertas que condicionam as mentes dos seres humanos, a necessidade por alimentação, tomar água, por mudar processos mecânicos, do desenvolvimento sociológico e ético seriam grosseiramente afetados de forma a tornar os seres humanos estruturas muito reativas quando a necessidade interna fosse uma equação de abstinência da função pela ausência do elemento afetar diretamente o organismo biológico, coisa que o sistema preditivo não deixa que a saturação do organismo ocorra primeiro para alertar a necessidade fisiológica.

Sem o sistema de gerenciamento orgânico consecutivas correções sobre o material biológico não poderiam ser realizadas de forma artificial para reduzir o número de deformidades fetais nos organismos biológicos.

As tecnologias são sempre migradas por aqueles que desejam suas transformações sobre o modelo de vida. Porém os equipamentos sensoriais de Órion não são capazes de fazer milagre para entregar toda necessidade verificada. Principalmente a incapacidade humana de gestar o seu próprio cérebro sem promover inconsistências no modelo de pensamento de cada um inibe que as principais tecnologias sejam migradas para o planeta terra.

Mas para entender ao menos parte da tecnologia de Órion pessoas devem estar dispostas a fazer uso de um aprendizado contínuo. Para entender mais facilmente o que os equipamentos têm de aplicável para a realidade terrestre e também servir de uma linguagem científica que possa ser compartilhada entre outros cidadãos do planeta terra e para que a sua migração seja compreendida com o fim e o princípio que se pretende sanar como melhoria da vida no ambiente terrestre.

Órion reconhece o direito de liberdade, expressão e o instinto de sobrevivência dos seres humanos do planeta terra. Por isto não interfere no livre arbítrio dos seres humanos em ampliarem seu potencial belicoso. Porém os sistemas preventivos sempre alertam para quais objetivos reais devem ser utilizados os instrumentos de defesa a fim de entregar definitivamente o espaço aeroespacial do sistema solar aos habitantes do planeta terra para que eles mesmos passem a trabalhar pela sua afirmação como unidade civilizatória autónoma.

Autor: Max Diniz Cruzeiro



17/01/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP