:: A Vida em sua Essência



A Lenderbook desenvolveu uma teoria física sobre a Pequena Grande Notável, referindo-se a uma partícula física de menor concentração na natureza, conforme podem ser visualizados nos capítulos deste livro dinâmico “O Segredo da Pirâmide” e “Matéria”.

Baseado nos pressupostos levantados nos capítulos anteriores é possível definir vida como sendo um elemento físico capaz de:

1) permanecer estável por um determinado tempo, mantendo suas características internas intactas e não em mutação contínua;

2) ter a capacidade de crescer mantendo suas características originais preservadas;

3) capacidade de se reproduzir mesmo que em sua concepção tal capacidade seja apenas interna para recompor partes danificadas pelo meio;

4) transmissão das características primárias ou hereditariedade;

5) fator divino ou: combinação de energia e vácuo para a fabricação de um sistema ou ambiente em que a matéria deva estar inserida.

Não são capazes de garantir vida simples e puramente falando:

1) Deslocamento da partícula;

2) Esfacelamento puro e simples sem fator de hereditariedade;

3) Mutação divergente, podendo em casos de convergência o composto formado vir a ser um provável candidato a ter vida se satisfeito todos os 5 pressupostos anteriores.

4) Somente energia; ou,

5) Somente vácuo.

No mundo micro a energia e vácuo são abundantes e não existe outra coisa além destes dois fatores essenciais para a criação da vida.

O universo tridimensional como conhecemos é formado por partículas de combinações de vácuo com energia na forma de luz. O Big-bang que deu origem a vida que conhecemos foi responsável pela liberação de grande quantidade de energia que se espalhou pelo vácuo formando uma malha energética semelhante a um circuito eletrônico natural (A fabricação dos componentes vitais necessários para a criação da matéria então no Menu: “Matéria”.








As Pequenas Grandes Notáveis (PQGNs) partículas passaram a se desenvolver em dois pólos. Em zonas do universo onde a energia era mais abundante os filamentos de PQGNs foram formados pelo meio: que agora era energético; e pelos componentes e condutores: que eram o vácuo. Este é o tão falado mundo dos Mortos pelos místicos ou o Universo em Paralelo que está em sintonia com o nosso universo. Quando uma pessoa morre seu aspecto vital é convertido em meio-energia e filamentos em condutores-vácuo. Esta parte que conceitualmente foi chamada de parte vital de todo o ser vivo e que os religiosos chamam de alma é transferida para outro plano de existência que também possuem suas regras básicas de associação.

O universo tridimensional como o conhecemos é outro pólo onde o meio é: o vácuo (Entenda como meio o que há de maior abundância fisicamente); e, o condutor é a energia ou luz.

A LenderBook sugere que num futuro seja desenvolvido um equipamento sonoro e mais adiante televisivo capaz de captar espaços onde não exista freqüência transmitida e codifica-la boleanamente, pois tal experimento poderá evidenciar a presença de sinais audíveis ou de imagens.

A transcomunicação como é realizada hoje tenta captar sinais vindos de qualquer direção ao passo que a lógica correta que deve ser adotada é captar os não-sinais vindo do meio (a própria essência do vácuo). Isto é possível utilizando decodificadores que registram o comprimento da não emissão de sinais em um meio.

As religiões realmente estavam certas, pois é fato que Deus Existe embora cada um se prenda a um conceito diferente do que Ele seja, mas seu significado é variante de acordo com a grandeza que se pretende estudar ou alcançar. Também a religião acertou que é possível a continuidade da vida, embora muitas não conseguiram transmitir a idéia de continuidade como viver em um universo paralelo com características semelhantes a este porém de concepção e existência totalmente análoga.

O universo, portanto é bipolar. Não que um universo esteja distante do outro em pólos opostos, por favor, não entenda neste sentido. Apenas que ora o meio ou base para a fabricação de matéria é a energia (por estar mais abundante) ora o meio para fabricação de matéria é o vácuo (por estar mais abundante). O que falta é utilizado sabiamente pela natureza como condutor (diferenciadores lógicos capazes de criar objetos).

Cara leitor não se assuste, em nada esta constatação teórica irá mudar sua filosofia de vida, apenas terá uma forma mais ampla de ver a vida como sendo algo mais profundo que antes.

Como foi dito em capítulos anteriores a matéria tende a se esvair. Por este motivo a vida também tende a declinar quando um sistema biológico (vendo em macro-ambiente) não consegue mais repor a carga energética ou de vácuo, conforme a dimensão que se esteja sendo necessário ter sua existência interrompida para dar continuidade em outro lugar no espaço.

Existe vida pré-atômica (PQGN), vida atômica, vida molecular e vida biológica. Uma forma de vida da mais básica transfere para as mais complexas as mesmas relações de existência. É possível explicar determinado comportamento de uma vida biológica dada uma transferência por herança de uma vida pré-atômica.

Quando um composto absorve outro composto mais complexo, parte da estrutura do absorvido passa a incorporar sobre o dominante. É um processo de revitalização que economiza muito esforço de extrair recursos da natureza para a continuidade de um ser. Por isto não existe mal algum alimentar-se de outros seres vivos, pois os fins justificam os meios.

Autor: Max Diniz Cruzeiro



Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP