ministério da cultura

:: Automação


Automação


O corpo humano é um veículo de expressão complexo, sutil e delicado. Se um observador comparar as possibilidades de compartilhamento de forças extraídas do ambiente com as variações aceitáveis que mantém o organismo estável hermeticamente notará que as variações físicas e químicas suportáveis pelo corpo humano são muito pequenas se comparado os elevados padrões de forças presentes num sistema atmosférico ou fora dele.

Então o ambiente condiciona o fisiológico, ou seja, a estrutura da física biológica do organismo, a concentrar estados de atenção constantes na coleta de informações que permitam o ser vivo se adequar as mudanças interativas com o ambiente que tornarão sua continuidade processos contínuos de medição, correção, medição e condicionamento as novas constantes do habitat.

Este movimento cíclico focado sobre a sobrevivência toma muito tempo do ser vivente que procura especializar algumas etapas deste mecanismo de interação com o ambiente através da criação de rotinas que possam ser apenas inicializadas, onde a força motriz é responsável por replicar os passos gravados mnemonicamente libertando este indivíduo do raciocínio contínuo de regrar conhecimentos já adaptados na gestão de suas utilidades.

Ao conjunto de rotinas pré-programadas os seres humanos denominaram como automação de processos. Enquanto esta automação toma parte do tempo do indivíduo, suas funções vitais ligadas a satisfazer a sobrevivência estão disponíveis para medir o ambiente ou se apropriar de mais informações extraídas dele que possam ser úteis para o desdobramento da vida deste indivíduo.

Por mais que seja uma mera distração de uma pessoa em gastar grande parte do seu tempo em determinadas tarefas não rotineiras, ela acredita que a gestão daquelas informações é fundamental para o seu desenvolvimento vital. A automação surge como uma forma de economizar energias... criar padrões de conduta e comportamento.

O condicionamento mental é a primeira etapa para se criar sistemas motores de sequências de atos gerados num padrão de consciência mecânico. Assim, a automação é conquistada.

A mente humana é capaz de utilizar a força motriz de forma automática enquanto o cerne de seus pensamentos está integrado a outros focos específicos.

Há que se falar aqui em processamentos neurais em rede, de forma que um ou mais conjuntos de ações podem ser desencadeados ao mesmo tempo, pois se comparado a uma estrutura computacional, a existência de múltiplos processadores garante que várias estruturas de saída sejam ativadas de forma que esta logística faz com que as engrenagens trabalhem ao mesmo tempo sem que com isto haja conflito na lógica de pensamento.

Isto requer a reflexão de fasores diferenciados de ativação neural, onde diferentes conjuntos de saídas trabalhem a energia neural em níveis e frequências diferentes, de forma que estes circuitos lógicos não interferem entre si por estarem em dimensões diferentes de atuação. Ou seja, usam caminhos que não se cruzam, como se um deles fosse o rádio que está ligado, o outro um aparelho de televisão, o outro o livro que está sendo lido, e outro elemento o gato que roça sobre a perna do indivíduo que compõe esta cena cotidiana. Múltiplas ações num mesmo espaço e todas elas independentes entre si, mas que juntas compõe um cenário único.

As partes se somam dentro do indivíduo. Um processo de correlação entre elas traz para o produto desta somatização um foco de consciência sobre um aspecto primário que pode ser encontrado sobre o cenário montado. Este ponto somatizado, visto como foco, é capaz de unir as várias frequências que foram captadas de forma isolada pelo indivíduo.

A automação é uma forma de criar prioridades sobre os níveis de elevação da consciência. Onde os níveis mais básicos são meramente funcionais e mecânicos. Enquanto a maioria dos recursos neurais disponíveis é direcionada para a parte da realidade absorvida mais necessário a assimilação de um novo conceito cujo personagem está convicto ser mais importante canalizar a informação.

Esta escolha sobre que ponto do ambiente deve uma pessoa prender sua atenção é fundamental para o processo de aprendizado. Pois é um processo contínuo, porém não automatizado, foca-se sobre a retenção do novo sobre os processos, mesmo que estes procedimentos estejam relacionados a uma rotina diária de lavar as louças. O foco não se mantém sobre a lógica de como o serviço cotidiano deve ser elaborado, ele fica estruturalmente condicionado aos detalhes de como ele deve ser realizado, se o sabão está chegando a todas as partes dos talheres, se há presença de resíduos, se todas as sujeiras foram removidas, se após o enxague permanecem resíduos químicos do sabão e por fim se toda a extensão do objeto foi devidamente seca e colocada em local apropriado para seu uso posterior.

Para diferentes pessoas, a tarefa mecânica acima será condicionada a diferentes níveis de interatividade e consciência ao executar os procedimentos acima catalogados. O que vai determinar o nível de automação é a essência do aprendizado, a própria conscientização que para aquela parte da rotina não é mais necessário deslocar tanta atenção como se fazia originalmente, pois os ensinamentos recorrentes da tarefa liberam da necessidade de ter que supervisioná-la em níveis de frequência mental elevados para começar a se concentrar em outras partes da tarefa até que o serviço seja concluído.

Nem toda mecanicidade gera processos de automação, mas toda automação é composta por princípios, valores e métricas de mecanicidade pura.

21/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP