ministério da cultura

:: Conhecimento Nórdico [Série - CCCXII]


Conhecimento Nórdico [Série - CCCXII]

O Conhecimento Nórdico traduz tipos de informações sobre o modo de vida e cultura dos países que se situam ao norte do continente europeu cuja presença continental provocou significativas contribuições para o modo de vida das sociedades humanas modernas.

A solidão no norte é mais acentuada com a penumbra que a luz solar desencadeia os raios em breves períodos do ano. O inverno rigoroso torna escassa a vida vegetal fazendo o homem observar mais profundamente da vida animal e passar a viver em sistema de simbiose com esta segundo os ritos de sobrevivência em que a definição das estações e as fases da lua corroboram para que a atmosfera de necessidades e desejos seja cristalizada como uma tratativa de troca entre a natureza e a fixação do homem na terra.

Por outro lado o instinto de sobrevivência, e a inospitalidade ambiental fez do homem nórdico um guerreiro a percorrer o mundo em torno de sua necessidade de compreensão do seu habitat originário.

O valor pelo que a terra de seu habitat natural lhe devolvia pelo suor do seu trabalho elevou a sua capacidade de raciocinar pelo usufruto daquilo que foi capaz de ser herdeiro em que as canções dos Elfos entoam a mesma melodia de sua linguagem pátria de tempos adormecidos.

Então este migrar para longe do que era penoso fez encontrar um mundo indomável de forças extremas em que a ausência do condicionamento do já vencido e domado transformou o homem Nórdico num ser desejoso em avançar suas conquistas por outros reinos.

Porque depois de inúmeras guerras, e contradições do que de fato procurava em sua essência, e as derrotas daquilo que se visualizava dentro de si mesmo como uma contaminação de um estilo de vida sensato e autossuficiente, encorajou o espírito do Elfo em encontrar dentro do seu próprio habitat as respostas que secularmente encontrava sobre sua existência.

Foram séculos para chegar a tais conclusões. De que tudo o que precisava estava dentro de si e ao seu redor. E uma vez pacificados os seus corações, o registro da sua própria origem foi a transcrição do sinal do próprio código do surgimento da tribo que sintetizava a fixação naquele local específico.

Então o elo entre natureza e homem voltar a ascender a sociedade e após conquistar sua sobriedade, o isolamento fez o guerreiro cativo em seu próprio território porque não havia em seus vizinhos o entendimento suficiente que a pacificação era um destino natural do homem que não encontra o sorriso dentro de sua natureza do existir.

E após anos de dominação estrangeiras, o dominante se tornou criatura dominada da compreensão do estilo nórdico de se relacionar com o mundo, abandonando este as hostilidades de guerra. Assim estava vencido o ciclo pelas seguidas intervenções que o povo bárbaro havia desencadeado sobre seus vizinhos e pacificado o entendimento de como as relações e princípios de relacionamentos seriam seguidos à diante.

Passada a fase difícil não restou outra saída que retomar a identificação com aquilo que causava preocupação constante: o instinto de sobrevivência com a escassez de recursos.

Então o povo nórdico especialista em sobrevivência soube olhar para dentro de si e para dentro da natureza, observou quais recursos disponíveis eram abundantes e dentre estes quais os recursos que seus vizinhos detinham maior fragilidade no comércio.

Então o passado lúcido mercante do Elfo veio à tona para encontrar no mar a solução para abastecer seus porões de alimento, e ter uma moeda de troca para aquilo que na maioria das fases do ano seu solo não era propício a fornecer.

A madeira surgiu como um grande atrativo de comercialização em que as espécies catalogadas foram cuidadosamente estudadas para que servisse também de moeda de troca.

Os minerais foram mapeados para que os Elfos dependessem menos dos metais na fabricação de ferramentas que eram mais caras de seus vizinhos não nórdicos.

E os Elfos prosperaram, e como gratidões pacificaram ainda mais sua intenção de partilha no mundo. Perceberam que podiam eliminar a autodestruição contida dentro de cada Nórdico e partiram para formas de equidade sociais.

Tornaram exemplo de partilha e de organização e não escassez de recursos. Porque o fruto do trabalho do nórdico era a sobrevivência do coletivo. Em que a noção do indivíduo ganhou uma dimensão muito mais acentuada de que seus valores e princípios deveriam ser preservados, mas que sobretudo a prevalência da preservação coletiva deveria servir de molde que os processos racionais deveriam servir de investimento sobre a própria essência do indivíduo.

E preservou-se o que foi cristalizado no princípio da habitação de quem para lá se fez morada. Que é a pacificação daquilo que se constrói em harmonia com a natureza e os seres que dependem dela para o interagir constante.

LenderBook Company



05/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP