ministério da cultura

:: A Lei da Atração


A Lei da Atração


A psique humana é formada pela interação de diversos fatores cognitivos: atenção, percepção, foco, fixação, memória, lógica, critérios de parada, tomada de decisão, valoração, juízo, intuição, razão, emoção, pensamento, linguagem e outros componentes. Agora a psique é senão a interação entre áreas específicas na caixa craniana humana: lobo frontal, lobo parietal, lobo temporal e logo occipital.

O estado de ativação da atenção é dirigido no córtex pré-frontal situado na região cerebral conhecida como lobo frontal. As informações na forma de estímulo ao entrarem por esta área, principalmente através do centro de visão, olfativo, auditivo e degustativo (localizados na parte frontal do ser vivo) são repassadas internamente e ao atingirem o lobo formal os órgãos desta região que estão em um estado estacionário em termos energéticos sofre um estágio de excitação.

Este registro corrente (Excitação) do que é canalizado a partir do exterior ao corpo humano é distribuído para outras regiões do cérebro conforme o nível do estímulo, cujos principais parâmetros podem ser destacados conforme segue abaixo:

Parâmetros:

Energia [frequência; periodicidade; comprimento de onda; amplitude; voltagem; corrente; modulação] - Mensagem

Resistividade [passagem; repouso; bloqueio; reflexão; refração; indutância; reversibilidade] - Canal

Densidade [área; herança; migração; ativação; conexão; derivação; acoplamento] – Controladores

Essa assimilação ou leitura do que chega do ambiente externo é o desdobramento desta atenção que é capaz de promover uma retenção do que está acontecendo do ambiente próximo ao indivíduo chamada de percepção. Aspectos multidinâmicos que são absorvidos deixariam o organismo variante caso o mecanismo frontal da atenção não canalizasse mais componentes neurais para fixar a passagem do estímulo por algumas vias mais importantes estabelecendo uma junção entre determinadas expressões físicas e químicas do ambiente que dão uma maior escala de relevância. Essa estabilidade do que é mais conveniente absorver é denominado de foco.

Nas regiões de armazenamento de informações – memória – localizadas na região do telencéfalo e cerebelo, principalmente, recebem as retenções da energia aprisionada imprimindo os processos de carga energética sobre a peletização neural formando verdadeiros circuitos que guardam as informações de frequência da onda do estímulo, seu comprimento, amplitude, voltagem, corrente, modulação; vistos sob aspectos de controle da resistividade neural e mapeamento das áreas controladoras por intermédio de diferentes densidades dos órgãos internos de uma microrregião específica de um lobo cerebral.

Quando um novo estímulo entra na região frontal do cérebro, o estado de atenção seleciona o foco, ocorre a retenção por meio de sistemas controladores que encaminham o material energético para a guarda e partilha da informação sensorial que entrou no encéfalo. Ao ser fixado em uma região, a aproximação de uma área cujo um sinal anterior havia sido gravado possibilita que a energia que está sendo acondicionada no momento flua por áreas de menor resistividade periférica, atingindo as áreas pré-gravadas com outras informações de Energia, Resistividade e Densidade que preservam as combinações físicas que desencadeiam reações em partes específicas do corpo humano. Essa memória do comportamento, toda vez que estimulada com energia química ou física, ativa as áreas periféricas do corpo humano induzindo tomadas de decisão embasadas por critérios de parada através de controle hormonal na afetação da resistividade entre os diversos componentes neurais presente num conglomerado de células funcionais de mesma densidade ou múltiplas dependendo do comprimento do estímulo ao atingir áreas abrangentes.

A lógica que se estabelece para apropriação da informação gravada e gerada é através deste processo de seletor focal que canaliza reações parecidas para regiões de vizinhança concêntricas. Os critérios de parada que estabelecerão em que parte do fluxo energético, que é sempre dinâmico e contínuo, serão organizados principalmente na região do sistema límbico localizados no lobo temporal desencadeando sensações que provocam excitação ou inibição neural estabelecendo relações com o fluxo endócrino acalmando o organismo como um todo ou promovendo-lhe rápida resposta frente a uma demanda externa que a experiência do indivíduo o faz garantir a sobrevivência. Um mesmo de ativação e inibição do sistema parassimpático (relaxamento) e simpático (excitabilidade) do organismo humano. Aqui funde-se na forma da liberação de substâncias conhecidas como neurotransmissores e neuromoduladores que são os componentes vitais para a regulação da Resistividade cerebral a fim de criar trajetos e fluxos direcionais de energia a fim de controlar a passagem da Mensagem por Canais específicos pelo cérebro humano.

A razão, intuição e emoção são respostas que tais controladores fornecem para apresentar uma resposta vital do organismo frente um estímulo do ambiente. O sistema límbico está muito relacionado ao desencadeamento de forças de controle do sistema parassimpático e simpático (Emoção), a razão está ligada a um processo em que o lobo temporal é subutilizado em detrimento de fatores lógicos de ativação mnemônica. Enquanto a intuição é o meio termo em que o sistema nervoso utiliza com mais intensidade o lobo temporal através de seu sistema límbico, mas numa intensidade que caracterize a emocionalidade, ou seja, a liberação de neuromoduladores do comportamento e ao mesmo tempo utilize componentes gravados no telencéfalo e cerebelo em que a inflexão para a tomada de decisão não dependa exclusivamente deste.

Cada órgão cerebral possui diferentes densidades de ação, esse mecanismo permite criar chaveamentos temporários para a indução da Mensagem para compartimentos mais adequados, e como num sistema de relés eletrônicos, repassar a informação ou mensagem para áreas necessárias evitando o desgaste desnecessário e a racionalização do uso da energia circulante.

Os grupos ordenados de ações pré-gravadas formam por processo de encadeamento proximal dos neurônios mnemônicos dutos de reações chamados de linguagens. E quando estes encadeamentos encontram-se numa sequência em que é coordenada para uma consecução de objetivos externos – ou lógica – forma-se o que é denominado na psique como pensamento que pode ser composto por endereçamentos ativadores de somente imagem, ou um composto entre sentidos (sons, imagens, tato, cheiros e gostos).

Todas as partes do cérebro trabalham coordenadas. A compreensão da linguagem e sensibilidade, por exemplo, está ligado diretamente ao lobo parietal. Porém ele é apenas uma componente chave no processo. Ele precisará do lobo occipital que é responsável pela junção da imagem percebida pelo sistema ocular. A somatização de cada uma das partes do cérebro humano é fundamental para o ordenamento da resposta vital ao ambiente.

Compreendendo tais aspectos é possível chegar a um modelo introdutório que deriva A Lei de Atração.

Sentir-se atraído por algum objeto ou indivíduo é estabelecer uma ligação entre o desejo idealizado de aproximar um bloco de percepções, que ativas formam uma realidade, e o estado presente, que é o passado recente que nossa mente foi capaz de capturar do ambiente.

Esta lacuna entre nossa projeção mais futura e nossa projeção mais presente, estabelece uma relação íntima com o foco estabelecido no processo de vincular nosso estímulo ambiente medido pelo processo de atenção, explicado anteriormente, que encontra sobre o objeto ou indivíduo aqueles elementos necessários para o atingimento de um objetivo futuro, ou seja, nesta projeção mais futura ao qual a realidade um indivíduo quer transformar em termos perceptivos integrantes de sua memória experimentada pelos sentidos como uma coisa fática ou real.

Se o desejo de um indivíduo está conformado com a “coisa” por possuí-la ou por ela não mais ser necessária organicamente, o acondicionamento de novos estímulos não condicionará o foco das novas ações deste indivíduo na direção deste desejo porque as vias ou canais disponíveis para a mensagem que entra no organismo tenderá a estarem bloqueadas (Resistividade), pois os neuromoduladores e neurotransmissores são canalizados para regiões mais necessárias para estabelecer o equilíbrio necessário orgânico do cérebro. Então a mudança de foco encontrará internamente a satisfação de outras necessidades do indivíduo atraindo por este processo tudo aquilo que permitir migrar aquela sequência de estímulos essenciais para a satisfação de seu libido cerebral.

A atração mútua é a percepção biunívoca em que fatores cognitivos de satisfação e volúpia podem ser encontrados dentro do outro indivíduo a fim de aprimorar o conhecimento vital em que a correspondência não significa a correspondência unívoca entre elementos de mesma natureza. É possível que essa junção ocorra por fatores que não estejam ligados diretamente, mas que este ato casado propicie o repasse de informações sensoriais necessários para o desenvolvimento dos indivíduos correlacionados.

O sentimento surge como uma forma indutora de realce cujos neurotransmissores envolvidos envolvem a sensoriedade da necessidade ao elo pela “coisa” ao qual se está envolvido. O encapsulamento psíquico da real necessidade da atração embeleza a psique humana para transformar o texto mais difuso e complexo, cada vez mais atraente e dinâmico. E muitas vezes os reais motivos da necessidade orgânica são camuflados num enredo de fantasias que se sustentam por si próprias devidas principalmente à necessidade de realçar sentidos nobres como alegria, desejo, excitação, amabilidade, satisfação, compaixão, companheirismo, amizade,...

A atração vai embora quando primeiramente os sentidos nobres não mais se sustentam, até chegar ao plano que a necessidade orgânica não é mais necessária, pois o aprendizado e conhecimento neural já foram suficientemente assimilados e a mudança amadurecida do foco, transfere as cargas de neuromoduladores e neurotransmissores para outras áreas de necessidade sistêmica para iniciar todo o processo de encapsulamento sensorial novamente enquanto o projeto orgânico tornar-se um planejamento inconsciente necessário.



05/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP