ministério da cultura

:: Kpac: o jogo da vida


Kpac: o jogo da vida

Para os Cacefalanos a vida pode ser programada como um jogo, onde o player é livre para projetar sua vida aqui em Paraíso da melhor forma que lhe convier. Este princípio é parte do seu livre arbítrio. Se uma pessoa quer fazer de sua vida um ícone, seja ela formadora de uma idealização de um Deus ou Arquétipo cabe exclusivamente a ela desenvolver a realidade que melhor adapta sua passagem terrestre. Ou se quer viver sua vida como um empresário e lutar para isto é problema dela para que assim o seja.


Em Paraíso a vida é um jogo aberto, tem gente de todo canto do universo aqui. Mas e as regras? O que faz um jogador vencedor ou perdedor num mundo tridimensional onde as fases do jogo são geradas em ambientes com realidade extrema. A física, a química e a biologia percorrem nas veias dos jogadores e seus oponentes. É claro que o seu som não pode interferir no meu... Tem regras claras.


Então o óbvio, para os Cacefalanos, era o despertar da consciência, ou seja, um foco de atenção aos pensamentos e projeções de ideias, para sentir se a vontade que estava sendo trilhada era própria ou de um adversário. Sim... imagine um monte de criança brincando de fantasma... e vêm para cá conversar com suas programações. Isto é problema delas. Outras trazem esquemas e mapas mentais de acúmulo de felicidade pela somatização de recursos.


Elas criam hologramas... para interagir... sendo suas memórias anteriores apagadas, porque a regra que vale no jogo é testar suas habilidades em meio as adversidades, os obstáculos, os diferentes campos de batalha, as armadilhas, os percalços, a atração pelo risco, a superação, a conquista, ... Para num futuro ver suas reações... ao regressar para Cacéfalo.


Tudo muito lógico... Quando voltamos acoplamos a um corpo e recuperamos nossas informações anteriores. Assim fazem os outros, seres de outros sistemas planetários também inseridos em Paraíso. E começamos a assistir uma espécie de canal de televisão sensorial de sua própria vida, o jogo da existência. Logo, o observador vai descobrir os motivos de cada coisa, cada situação boa ou ruim que passou.


Foi uma forma encontrada para uma civilização altamente evoluída não viver no tédio tecnológico. Porque eles têm tudo, conforme escrevi. O fato que acabei por dizer que eles apagaram as memórias foi por causa de sucessivas guerras, foi a regra do jogo para este planeta.


Agora você poderia me questionar então porque tem gente que vem aqui para passar fome ou sede???? Existem conflitos e jogos de interesse... têm pessoas que são altamente competitivas em seus jogos.... e fazem barbáries aqui. Paraíso não é um jogo de ilusão física. É um mundo real do ponto de vista cósmico. Então estas pessoas que escravizam outras têm que aprender a jogar de forma limpa.


Se um passa fome... é que o outro entrou no jogo da programação do que se desequilibrou em termos de recursos. E no caso da pessoa que entrou no jogo muito rica? Ela ganhou os créditos devidos seu esforço na pré-programação do jogo de vir naquela condição vital com maiores chances de sucesso. É como se ela adquirisse mais créditos para participar do jogo que será necessário para avançar mais fases e acumular mais conhecimento que lhe permitirá tornar vitoriosa ao final do jogo.


Mas aqueles que desiquilibraram o jogo encurtando a vida de muitos jogadores, também fizeram uso de seus créditos? Não... esses não. Eles são como se fossem um vírus que invade o que você programou para sua vida e retira os seus créditos. Então você passa a ter privacidade de recursos. Ninguém vem aqui para sofrer ou para ser castigado. Antes de vir então nós, cacefalanos, escolhemos as coisas, combinamos encontros através de sinais, movimentamos o tabuleiro através de simulações, planejamos nossas vidas... ai vem um ''vírus'' quando chegamos em Paraíso. E aqueles que não sabem perder apossam de nossos sonhos, nossos projetos de vida, nossos encontros deixam de ser realizados. Só pouquíssimos masoquistas vêm para cá no intuito de passarem necessidades. Eles estão atrás de compreensão para quando voltarem serem os doutores da lei.


O “vírus” tira você da zona de conforto. Induz-te ao consumo quando você deveria destinar seu recurso para aquilo que é essencial para sua vida. O “vírus” joga dentro do teu cérebro uma informação que irá fazer você desviar de teu caminho, e você ficará numa falsa ilusão de que encontrou a felicidade, enquanto o fraudador do jogo constrói o seu castelo e pega todos os seus créditos.


Entretenha-se, enquanto eu devoro seu projeto de vida.


 O “vírus” projeta o que você quer... e avança em cima de sua expectativa de vida e tenta controlar sua vontade. Você fica receptivo. Não contesta, porque está sendo induzido na frequência e sintonizado no mesmo canal que te faz feliz em seu sonho não concretizado.


Ao final da tua existência se contentou em ser humilde, arquivou vários planos que em consecutivas ocasiões teve manifestação em seu pensamento e vontade própria, criou bloqueios que não lhe permitem cultivar suas privações e transformou seu lar em prisões para se esconder do jogo perigoso que está lá fora dos seus limites.


Só é possível antever o “vírus” prevendo seus efeitos. E isto somente é possível se o jogador tiver conhecimento suficiente dos passos que seu oponente planeja em relação a você. Então você estará apto a decidir se quer realmente fazer parte do jogo e abrir mão dos teus créditos para o exercício da vontade alheia. Ou continuar a desenvolver seu projeto de forma a criar laços de conhecimento oriundo da junção de similaridades e complementariedade entre outros jogadores.


Tu não esperas que alguém em Cacéfalo tome suas dores quando retornar ao seu planeta local, ou em outro sistema, quando retornar ao seu. Porque você é responsável por se deixar levar pelas falsas promessas que te induziram a ter um jogo medíocre em Paraíso. A correção de toda desavença se faz aqui. Seja rico, ou pobre, discriminado ou discriminante. E sua preparação prévia mais o conhecimento que aqui você pode adquirir lhes permitem em Paraíso encontrar conhecimento necessário para prevenir contra toda ação que vai contra seu projeto de vida nesta atmosfera.


Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



12/01/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP