ministério da cultura

:: Conhecimento Privado [Série - CC]


Conhecimento Privado [Série - CC]

O Conhecimento Privado caracteriza-se por um conjunto de informações que se vincula aos elementos que pertencem ao particular quando levado em consideração ao paralelismo do direito público.

Ao privado pode ser atribuídos instrumentos, dados, matérias, espaço georreferenciado, valores, juízos, referenciamento, conduta, transformações sobre o meio, aprendizado, transcrições do saber e modismos, e vir a compor um patrimônio ligado a sua personalidade que detém uma particularidade cujos meios de relacionamento com os demais indivíduos de uma sociedade somente dizem respeito ao particular.

Então cada nação atribui as regras do que é permitido ter em posse de si como instrumentação necessária para o desempenho de tarefas. Sob a forma de um ordenamento jurídico países estipulam a destinação dos espaços, e a permissão do particular em ter sobre suas expensas parte de gleba de terra, tais como sua função e utilidade e os destinos e transformações que tais porções de terra podem adquirir sob a tutela do particular.

O sentimento de posse é o produto principal que surge na mente dos indivíduos quando estão vinculados a um espectro material na forma instrumental que venha a lhe servir como um objeto de satisfação de um desejo material.

Mas mesmo um instrumento material venha a pertencer ao privado, o ordenamento jurídico é capaz de regular a sua utilização e dotar outros indivíduos da segurança de que o seu uso indevido pelo particular, por meio da disciplina da matéria, não venha a oferecer perigo para o patrimônio público ou privado, este último de outros indivíduos que estejam na área circunvizinha.

Alguns instrumentos materiais são condicionados ao exercício de uma personalidade por tempo definido, é o caso de exclusividade de publicações de obras e congêneres, bem como a retenção em família de materiais intelectuais por processo de hereditariedade.

A posse de bens imóveis é regulada conforme o tipo de ordenamento político. Cada vez menos comum, mas ainda existentes alguns países tem o governo a posse dos bens imóveis de forma integral ou parcial, que seus particulares venham a residir sendo dado apenas um direito de uso enquanto o cidadão estiver sob a tutela do Estado.

A disciplina sobre o que pode ser transmitido para terceiros do patrimônio privado difere para cada tipo de estrutura social. O efeito de acumulação e transmissão de instrumentos materiais para terceiros geralmente na forma de entes agregativos conhecidos como estruturas familiares se deve ao secular modelo de escassez.

Assim como as pessoas possuem de forma particular como patrimônio a sua engenharia genética, a acumulação de instrumentação tem sido uma forma das pessoas sentirem-se seguras para a continuidade de sua casta genética.

O sentimento de segurança em possuir transpassa dentro do inconsciente nos mecanismos de manutenção da vida ao alcance de quem visa acumular recursos.

Por outro lado o privado em ambientes em que todos são canalizados para utilizarem os mesmos recursos torna o espaço geográfico uma dimensão de competição pelos melhores instrumentos de forma a influenciar os meios de produção numa classificação monetária elevada para aqueles produtos que possuem alta taxa de restrição ao consumo.

A concorrência pela instrumentação material tornam as classes mais aptas e indivíduos mais organizados na captação de recursos a fabricar artificialmente um diferencial entre outras pessoas do qual compartilha o espaço geográfico.

A consequência natural para este fato é uma desordem social onde fatores de satisfação de desejo, das necessidades mais básicas e da apropriação de bens descocam milhares de pessoas a uma vida regrada de recursos por não encontrar uma estabilidade material para gerenciar sua vida.

Por isto muitos governos são intervencionistas em deslocar parte dos recursos que consegue recuperar das classes de maior organização na busca pelo recurso para as classes sociais mais desprovidas.

Em muitos casos quando o efeito do fator de acumulação privada possui o pensamento dominante do Estado e as classes mais baixas não encontram respaldo para poderem ter o direito de consumo, uma pressão social emerge na sociedade resultando em ondas de violência “pois é preciso matar a fome de quem não possui recursos para sobreviver” gerando como consequência uma desestruturação social paradigma forte para muitas revoltas e movimentos sociais em uma nação.

O direito privado é a fonte de consulta para a ordenação entre os indivíduos de um agrupamento. Os direitos e deveres são distribuídos conforme um desejo coletivo que permite fabricar uma coesão de forças distintas de uma população.

Nem sempre uma ordenação satisfaz a todos os governados, razão que o conflito das relações do direito privado é uma constante pela luta de espaço e lugar entre os indivíduos de uma gleba. O direito ao bem privado pode ser transitório, mas seus efeitos perduram de forma substancial sobre o comportamento em que os cidadãos são capazes de compartilhar entre si.

LenderBook Company



25/03/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP