:: A AIDS na visão da LenderBook








Algumas especulações em torno da doença (AIDS – acquired immunodeficiency syndrome / síndrome de imunodeficiência adquirida), no princípio de sua constatação, sugeriam que sua origem deu-se através de laboratórios. Hoje se sabe que existem diferentes tipos de HIV e que a forma de contágio é através de vírus e foi disseminada por diferentes eventos de transmissão do macaco para o homem. Estatísticas atuais indicam que a doença já matou cerca de 25 milhões de pessoas em todo o mundo (1).

A aids foi descrita como nova doença somente na década de 80 (14 milhões de pessoas perderam a vida em função do contágio). Entretanto, desde pelo menos 1952 a literatura médica já registrava casos de pacientes compatíveis com o diagnóstico de aids (2). Não obstante, em amostras de sangue que por acaso permaneceram congeladas por longos períodos, pôde-se identificar a existência do vírus já em 1959, em um caso ocorrido na Inglaterra e em outro caso ocorrido na África, na região do então Congo Belga. Outras comprovações em amostras de sangue congelado incluem um caso norte-americano em 1969 e uma família na Noruega em 1971 (3). Hoje, ela é um fenômeno global que atinge todas as idades, sexos, etnia, nacionalidades ou classe social. A maior concentração de contágios é do continente africano (em torno de 70% (1) ). AIDS é uma pandemia, pois não encontra barreira para sua disseminação.

Há no mundo cerca de 40 milhões de infectados como o HIV (1). Um número expressivo, pois supera a população de muitos países. As regiões mais afetadas são aquelas que não tem uma boa infra-estrutura e recursos econômicos para o tratamento e prevenção da doença.

Dados atuais indicam que a infecção no mundo, ou seja, o registro de novos casos está diminuindo graças a fortes programas de prevenção e controle da doença através de medicamentos que reduzem a carga viral em infectados. No Brasil estima-se que mais de 1,2 milhões de pessoas (4) estejam infectadas com o vírus HIV.

O vírus pertence à família do retrovírus, onde o material genético ocorre em forma de RNA (ácido ribonucléico). As bactérias aos seres superiores (inclusive o homem) o material genético é transmitido pelo DNA (ácido desoxirribonucléico). Através da transcrição reversa, ao invadir uma célula, o vírus libera o seu RNA que se incorpora ao DNA do infectado e passa a ser um fragmento da carga genética do receptor. O problema no tratamento e como conseguir separar a carga genética do infectado desativando o processo de reprodução do vírus sem prejudicar as características peculiares da célula. Atualmente alguns processos de pesquisa partem para processos que visam aniquilar as células infectadas, talvez em vez de aniquilar as células infectadas os cientistas poderiam quebrar a estrutura de reprodução do RNA desativando componentes químicos específicos de sua seqüência pela não ingestão de nutrientes ocasionando uma escassez do material genético necessário para a ativação do RNA no DNA humano. Um exemplo hipotético seria o fortalecimento da barreira imunológica através da introdução no organismo humano de pequenos vermes, por processo de embiose, das famílias dos vermes de pele (da família dos nematóides), que estariam contaminados pelo vírus HIV através de processo em laboratório com o vírus do próprio paciente e introduzido na pele do doente. Os vermes enfraquecidos iram morrer e o organismo absorveria a informação genética necessária para combater os corpos estranhos. Gerando assim um possível antídoto para a cura da doença.(5)

Pesquisadores analisaram símios em vários continentes em seus ambientes selvagens e em centros de criação para estudo de primatas e conseguiram identificar que o HIV é geneticamente idêntico em quase sua totalidade ao vírus SIV (simian immunodefficiency virus) ocorrente em populações naturais de chimpanzés. Vírus do tipo SIV ocorrem em macacos de todos os continentes, porém, foi o vírus do continente africano o agente que contaminou os seres humanos. Este achado dificultou o conhecimento de onde originou a doença, pois o macaco está presente em praticamente todos os continentes. Não somente homens e macacos, mas também felinos (vírus FIV) e equinos (EIAV) são suscetíveis ao contágio por vírus que lhes provocam um quadro de imunodeficiência.

As seqüências genéticas dos vírus permitiram o estudo das relações filogenéticas, classificando esses vírus em cinco linhagens evolutivas de genes. A primeira linhagem é o HIV-1, encontrado em chimpanzés. A segunda, HIV-2 é encontrada em macacos (6) e é uma forma menos agressiva do vírus no homem. As outras linhagens são representadas pelos SIVs que infectam apenas macacos.

As seqüências genéticas dos vírus, através do estudo das relações filogenéticas, classificam os lentivírus em cinco linhagens evolutivas de genes. A primeira linhagem dos lentivírus é o HIV-1 encontrado em chimpanzés. A segunda, HIV-2 é causador de uma forma menos agressiva do vírus no homem. A terceira linhagem é representada pelos SIVs que infecta apenas macacos.

Os estudos estão bastante avançados, mas convergem para a transformação de uma doença rapidamente progressiva e fatal para uma doença crônica onde a necessidade de medicamentos constantes cria uma dependência no tratamento dos infectados. Os primeiros casos de aids da literatura já apontavam que a doença atingia homens e mulheres indistintamente. Porém, quando de sua descrição na década de 80, os homossexuais masculinos representavam a maior parte dos casos. Desde então, a tendência é de miscigenação da doença em todos os grupos da população. Em todo caso, convém deixar bem claro que a infecção proveio de vírus de macacos, o que não justifica o preconceito quanto aos diversos comportamentos sexuais humanos. Resta saber como e por que um hábito alimentar antigo da população somente desencadeou uma nova doença já na segunda metade do século XX.

(1) Fonte: Newsweek - http://www.msnbc.msn.com/id/12663345/site/newsweek/

(2) Fonte: Reviews of infectious diseases, vol. 9 NO. 6, November-December 1987 – David Huminer, Joseph B. Rosenfeld, and Silvio D. Pitlik

(3) Fonte: The Lancet, June 11, 1988

(4) Fonte: www.ias-2005.org/admin/images/upload/533.pdf

(5) Fonte: Extrapolação da teoria pela Lenderbook a partir de observações de comportamentos sexuais anômalos.

(6) Fonte: As origens do vírus da AIDS, ciência Hoje, vol. 26, nº 156. Soares A, Marcelo.

(7) Contribuições: Doutor Dario Palhares, HUB – Universidade de Brasília.

Autor: Max Diniz Cruzeiro

:: A AIDS na visão da LenderBook



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP