ministério da cultura

:: Combate


O Combate continua

 

Todos os dias batalhas são travadas para anunciar aos vitoriosos a continuidade de suas existências.

 

Os princípios vitais do organismo na sua relação fisiológica requerem estruturas de reações em que todos os dias se travam uma luta incessante pelo deslocamento de recursos para que o organismo vivo tenha sua continuidade sistêmica.

 

Deslocamentos diários de substâncias dentro do corpo afetam diretamente os mecanismos sensoriais disponíveis dentro dos seres para a comunicação interna com o mundo exterior.

 

Tais embates acontecem concomitantemente em várias frentes de batalha, que se somam ao segmentarem os esforços de manter a estrutura do corpo coesa.

 

A carência de materiais nobres em que o corpo se abastece acaba por orientar a carga somática do indivíduo que algo não vai bem e que a vontade deve ser acionada para que esta contínua luta não venha a ser perdida.

 

Por esta razão um incômodo quando recorrente ou ampliado é capaz de locomover à fronte de batalha, o cérebro humano, a um estado de alerta que ativa os temores do indivíduo e façam desenvolver um estado reativo em que o principal passa a ser o indivíduo e secundariamente os aspectos intangíveis e tangíveis de moral e ética para com o viver em grupo que ficam distanciados de suas prioridades mais vitais na linha da vida. Porque o urgente é preservar a identidade do individual em fase a natureza aglutinadora do agrupamento.

 

O incômodo contínuo que sofre o biológico, por sua vez, é capaz de gerar percepções negativas entre os seres vivos de uma mesma espécie. Na razão que uma forma encontrada pelos seres de se livrarem do problema é a transferência das irradiações do conflito interno para outros seres e elementos dispostos na natureza.

 

Quando a agressão interna é demasiadamente repetitiva e forte, o “pavio” dos indivíduos que se sentem incomodados fica mais “curto” do que o normal. E uma intensificação para identificações centradas em si mesmo tendem a perceber em outros indivíduos elementos de agressividade.

 

Os indivíduos identificados no sofrimento e na angústia interiormente, quando não se isolam, tendem a repassar sua dor na forma de ressentimento, privação de sentidos e exteriorização de seus conflitos na forma de uma agressão fortuita que é facilmente identificada pelo seu tom agressor.

 

Com o tempo, emanações de pensamentos difusos, confusos e isolados, são catalogados dentro do encéfalo, em que nas regiões em que a memória é formada surgem núcleos de pensamentos densos que podem ser despertados, bem como suas sensações grotescas que os caracterizam.

 

A transformação dos indivíduos que despertam as cargas grotescas do interior de sua psique em verdadeiras manifestações de ódio, preconceito e outros sentimentos intensos são responsáveis pela elevação de um conjunto de pensamentos autodestrutivos que levam os indivíduos a raciocinarem de forma “rasa” na manifestação de pensamentos e sentimentos que desejam se opor a tudo o que é contrário a uma orientação em que os fundamentos desviados do raciocínio profundo reorientariam a conduta reflexiva de volta para o seu eixo normal de ação.

 

A cegueira grupal irradia para os grupos o desejo de abastecer cada vez mais de pensamentos que validem a forma de pensar da corrente hegemônica do grupo.

 

Até que um sentimento geral de aniquilar definitivamente todas as cabeças pensantes de forma antagônica ao pensamento consagrado pela sociedade surge como uma demência coletiva em que se cristaliza a barbárie.

 

Assim se começam as guerras. A identificação inicial do incômodo, a continuidade do incômodo cuja recorrência fazem os indivíduos ativarem instintos agressivos. Para em seguida a identificação de um contexto externo onde o incômodo gerado transmuta para outros seres em que os aspectos saltam como uma justificativa da agressão interior sofrida de forma inconsciente. Para depois criar o pensamento subversivo do grupo, que passa a orientar dentro das rodas sociais. E estas estruturas de expressão da comunicação acabam por endossar as fileiras de motivos que abastecem o imaginário dos indivíduos para validar atrocidades. Por fim, o estopim, um pretexto para que os aspectos animalescos dos indivíduos fortalecidos pela incompreensão possam aflorar seus comportamentos mais odiosos de aniquilação de princípios vistos de forma externalizada nos demais. Para assim, a barbárie ser instalada e o ciclo de animosidade ser projetado no pensamento dominante com a finalidade de aniquilar o pensamento que não é bem-quisto.

 

Enquanto houver vida haverá combate. O grande medo da aniquilação global é um fato que pode ser encontrado uma solução sobre o controle das interferências em que o habitat instiga o organismo biológico a reagir negativamente.

 

Embora não se possa controlar ainda os aspectos cíclicos que façam os organismos reagirem negativamente frente a um conjunto de estímulos do meio, é possível criar mecanismos de alívio das interferências vitais geradoras de conflito, demência e problemas.

 

A manutenção da vida é algo prioritário. Também o são os aspectos que dotam o organismo de equilíbrio funcional. Temerária é a nação que passa fome, assim como as adversidades do clima, do solo e das desigualdades sociais.

04/12/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP