:: Responsabilidade social para internet









A Lenderbook tem o compromisso em levar informação para os internautas tendo sempre em mente que a informação transmitida reverterá em um benefício para todos. Portanto ao ler nossas informações canalize suas conclusões para seu benefício e de sua família.

Uso de lista listas de discussão

A Lenderbook avaliou a necessidade de limitar o número de envio de mensagens para grupos de discussão. Assim, toda pessoa poderia fazer um compromisso consigo mesmo de encaminhar em torno de 5 mensagens por semana para não congestionar os sistemas e fazer uma fuga em massa de usuários das listas. É um compromisso particular que cada um deve assumir.

As listas mais organizadas que acumularem mensagens durante o dia inteiro com distribuição programada ao final do dia ou início do dia seguinte é recomendado que os usuários possam encaminhar até 10 e-mails por semana.

Uso dos links patrocinados

Não esqueça que as maiorias das páginas da internet sobrevivem através de links patrocinados. Então quando entrar numa página, primeiro leia a informação que você está procurando e em sinal de retribuição pelas informações recebidas olhe para o banner e veja os anúncios. NUNCA CLICK NO BANNER DE LINKS se você não se identificar com a idéia que o link está te propondo. É um sinal de respeito em relação às empresas que estão ajudando a internet a prosperar e solidificar.

Uso do E-mail

Racionalize o envio de e-mails. Tenha uma lista de amigos e amigas e comunique-se com eles em uma freqüência que dê oportunidade para que eles também possam comunicar contigo. Busque novas fontes de amizade e interação dentro do segmento que você pertence. Assim você estará contribuindo para ser mais bem localizada por aquelas empresas que têm o produto que você precisa para seu cotidiano. Não é ruim ter acesso a bens e serviços, desde que o convívio entre as partes seja equilibrado.

O e-mail deve ser personalizado. Evite elaborar listas que todos vêem o nome do grupo ao mesmo tempo. A não ser que o grupo seja fechado e somente de amigos fieis. Encaminhe e-mails para empresas e governo voluntariamente dando sua contribuição para a melhora de serviços e produtos que você utiliza. Assim, você estará fortalecendo todo o ciclo produtivo e ajudando a sociedade a se organizar. Evite enviar mais do que 10 e-mails por semana para empresas e governos diversos no primeiro ano. Dê chance aos outros. Mas não fique bobo esperando que os outros façam por você uma sugestão sem que haja uma comunicação verbal ou escrita entre as partes. Havendo melhora dos serviços, que podem ser observadas por serviços de Alerta de notícias diminua progressivamente em cada ano 1 e-mail. Até chegar a freqüência ideal de uma sociedade organizada da relação de 1 e-mail para cada 100.000 habitantes. (estudos posteriores podem modificar este parâmetro).

Uso dos direitos à informação

Sempre que encontrar um problema num site, copie a rotina defeituosa, ou o fragmento de texto que está escrito de forma inadequada para o padrão literário e encaminhe para o responsável de conteúdo do site. Ele irá corrigir o problema. E a má impressão do usuário não gerará fatos que causem descontentamento causando rejeição do site.

Uso continuado da internet

Evitar o uso excessivo do sistema. A enorme quantidade de usuários deixa a rede lenta gerando descontentamento entre as pessoas. Verifique qual é o tempo ideal para você dentro de sua prioridade, disponibilidade, tranqüilidade e saúde. Escolha um dia na semana para ficar sem a internet, assim seu nível de estresse baixo ajudará você a descansar mais tranquilamente.

Utilização de serviços da Rede

Ao escolher uma empresa verifique se ela é honesta, se atende bem o cliente, se tem compromisso com o produto, se pode fornecer uma garantia para depois você resgatar seus direitos.

Uso dos textos no site

Em geral quando você acessa uma página que o conteúdo não esteja protegido ele é de domínio público. Se você estiver em dúvida pergunte antes se pode copiar uma informação. Quando for permitido você copiar, então não esqueça de identificar a fonte de origem da informação, para dar oportunidade a outras pessoas de acessar o site de origem. Os textos da Lenderbook podem ser copiados a qualquer momento para o objetivo de estudo e informação.

Recomendações 1

Não forneça sua senha a terceiros a não ser que tenha plena confiança na execução de um serviço como, por exemplo, você contratar uma empresa para fazer uma atualização no site.

Serviços sociais já prestados pela Lenderbook ao cidadão

******

Ao Secretário Geral das Nações Unidas

Bom dia é com muito prazer que me dirijo a esta organização para dar minha contribuição ao desenvolvimento do ser humano em sociedade. Já tive a oportunidade de trabalhar no PNUD na área de educação de ensino superior no Brasil e aprendi bastante os valores culturais que a organização transmitia pelo empenho em fornecer indicadores estratégicos que auxiliem os Estados nas políticas de implementação da educação.

Venho manifestar a intenção de fortalecer ainda mais a instituição sugerindo que seja colocado em pauta para discussão a possibilidade de criar uma convenção específica entre Estados do globo para o fortalecimento da democracia e outras variações de poder igualmente válidas a fim de instituir um compromisso de cada país em formar um órgão interno ligado ao primeiro comando do país (no caso brasileiro a presidência) de psicólogos que orientariam os governantes no sentido de não canalizarem demasiadamente suas próprias psiques com idéias fantasiosas que possam comprometer o futuro dos governados. Esta medida iria diminuir bastante as atrocidades, estadistas com tendências fascistas, autoritárias e com desvios sociais como a exurpação do poder, cometidas com o uso da máquina administrativa do Estado.

Acredito que muitos países já devam possuir alguma coisa a este respeito.

Muito obrigado,

Max Diniz Cruzeiro

*********

Análise de futurologia de Cuba

Tentei assinar o manifesto pela Cidadania por Cuba, pela volta do país no cenário internacional e constatei que o e-mail retornou a mensagem. Veja com o provedor de acesso o que está ocorrendo. Se puder gostaria de mandar por aqui mesmo minha mensagem de natal para Fidel Castro. ( eu tinha encaminhado para este e-mail e retornou soberania@porcuba.org)

Análise de futurologia de Cuba

(Quero fazer parte da assinatura por uma Cuba livre)

Excelentíssimo Senhor Presidente da República Socialista de Cuba Fidel Castro, é com muito prazer que encaminho esta mensagem parabenizando pelo Sucesso da Revolução Cubana. As ondas de energia provenientes do cosmo indicam que após a morte de Vossa Excelência, Cuba será transformada em um dos países mais desenvolvidos da América. Seu trabalho aqui e luta, bem como sua determinação não foi inútil. Todos os seus filhos que saíram do país iram retornar as raízes e seu nome ficará pela eternidade.

Parabéns pelo sucesso de seu projeto de vida. Advirto, já que o senhor é amigo de Hugo Chavez que o mesmo caminho não ocorrerá com a Venezuela.

Max Diniz Cruzeiro

******

Têm empresas que merecem ser ouvidas

Empresa Faber Castell, uma mensagem natalina

http://www2.faber- castell.com.br/mailing/festas/portugues/cartao_2009.swf

Peço para quem gostar apenas repassar para amigos e colegas não vamos gerar spam no final de ano.

Max Diniz Cruzeiro

******

Chutes estatísticos a priori sobre a ficção científica e Fantasia:

Mensagem enviada para o grupo ficfan Yahoo

Conceitos:

Chute: visão de um indivíduo sobre elementos que absorveu pela utilização dos seus sentidos, sem fundamentação teórica que parte da observação dos eventos.

A priori: método científico indutivo no qual o observador possui conceitos correlatos sobre um determinado evento e fornece uma probabilidade, para inferência de fenômenos.

Entre 2015 a 2025 - a tecnologia que permite assistir filmes pela internet, celulares e ipods estará totalmente desenvolvida e acessível a grande maioria da população. E o usuário poderá escolher se quer assistir o filme por um celular ou pela televisão ao mesmo tempo. Aparecerão os sistemas integrados de comunicação multifuncional a exemplo das impressoras atuais. Não estou dizendo que não exista hoje, apenas intuindo que já estará ao alcance de todos.

Em 2020 a 2025 - o web-teatro estará difundido em todo o mundo. As peças teatrais oferecerão oportunidade para que as pessoas possam comprar ingresso on-line para assistir de suas residências. O teatro virtual com animação 3D ganhará forma de desenho animado preservando as características realistas das cenas. Obs.: eu sou um dos idealizadores já tenho 2 peças desenvolvidas.

Entre 2025 a 2040 - o conceito de tv muda. Agora as pessoas querem utilizar a imagem, para transmissão via satélite, com familiares por sistemas parecidos com teleconferências via satélites a preços populares.

Entre 2040 a 2060 - será comercializado o primeiro filme de ficção científica com filmagem em ambiente espacial.

Em 2100 - nova era das comunicações. O conceito de comunicação evolui e novas formas de interação surgem e se entregam na sociedade. A individualidade não é mais a mesma.

Em 2214 - será instalado a primeira colônia científica fora do eixo terra-lua. Era das imagens espaciais reais.

Assim digo, assim viajo... alguém tem algum chute ou sugestões de melhorar as previsões?

Obs.: sou estatístico prever também faz parte do meu currículo... risos...

******

Testemunho

Olá Padre Moacyr, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou triste por ter entrado em contato contigo outra vez por e-mail e não ter recebido uma resposta, mas isto já faz mais de um ano.

Tenho Transtorno Bipolar e de vez em quando tenho alucinações e visões. Por isto tomo remédios todos os dias.

Ontem, dia 19 de novembro quando fui me deitar eu falei para minha mãe que era a mãe que mais amava. Instintivamente ela me disse que eu só tinha uma única mãe.

Eu logo retruquei e sem pensar lhe disse que não, que tinha duas, a outra era Maria.

Ela ficou muito feliz e disse Amém Jesus! Eu já fui católico, hoje não pertenço a nenhuma religião, acredito em Deus e me considero cristão. Respeito o pensamento de todos, pois esta é forma que escolheram viver.

Hoje, dia 20 de novembro, estava trabalhando quando sem querer falei a palavra: Maria. Em seguida vi um semblante em minha memória de uma virgem e ouvi doces palavras: "Eu te amo meu filho"

Então resolvi escrever para o senhor, para reforçar vossa fé. Já que para a medicina eu terei que aumentar a dosagem do meu medicamento na próxima consulta.

Abraços... e por favor, mande apenas uma mensagem dizendo que recebeu o e-mail.

Max Diniz Cruzeiro

**********

Martha Medeiros

Olá Pensadora Martha Medeiros, recebi um e-mail de um texto seu sobre Mormose uma abordagem bastante interessante sobre o princípio da Normalidade do ser humano. Sou estatístico e também trabalho com princípios de normalidade de populações. Ela é muito importante para que os pesquisadores possam estudar determinadas características populacionais, pois agrupa indivíduos dentro de um mesmo padrão de comportamento social.

Portanto admito que em minha área existe um enorme equívoco em relação a distribuição normal da população. Pois existem, na minha concepção outras distribuições que também são igualmente válida com parâmetros totalmente distintos da distribuição normal e também igualmente válidos. Mas devido a pouca experiência e não ter um alto grau de habilidade em desenvolvimento de modelos teóricos deixarei minhas suspeitas para outros pensadores ricos em conteúdo teórico derrubar estas barreiras do conhecimento mais adiante.

Sei que o foco de Mormose que você abordou difere das relações aqui apresentadas, mas é absolutamente a mesma coisa só que vista por ângulos diferentes. Quebrar padrões é muito difícil e requer muita habilidade. Pois o inconsciente das pessoas a todo momento é moldado com novas informações que se agrupam. No agrupamento o processo da consciência faz uma alocação de conceitos por associação e novos conceitos são geradores de conflitos internos quando não encontramos justificativas que derrubem os pensamentos que consideramos válidos gerando uma massa cinzenta complexa de elementos com causa e efeito diferentes da lógica válida para a sociedade. Daí surgem os tabus, crenças, superstições e o imaginário.

Seu trabalho serve de reflexão. Também atuo como pensador em várias áreas para ajudar a civilização humana a encontrar um caminho mais viável para atingir a eternidade.

Prazer ter contato com sua mente,

Max Diniz Cruzeiro

www.lenderbook.com

******

Incômodo

Bom dia Senhor(a) Prefeito (a) da Cidade de Patrocínio.

Uma estranha concidência me levou a escrever este e-mail. Eu estou tentando sem sucesso em 2007 obter patrocínio de dois projetos Culturais aprovados pelo Ministério da Cultura. Até que não me importo muito em não conseguir atinguir o resultado esperado. Já que não consegui convencer os empresários da necessidade dos projetos.

Então eu cadastrei no site de busca do Google a palavra-chave "Patrocínio" para atinguir meu objetivo de sensibilizar os empresários para meus projetos.

Devido o nome da cidade mineira ser também PATROCÍNIO, eu passei a receber notícias sobre a cidade também. E fiquei muito assustado com a quantidade de crimes, falta de segurança e transtornos que a população vem sofrendo.

Eu pergunto se o município não possui sistemas socio-educativas de integração à comunidade de fundo ocupacional que resgate jovens da criminalidade para a vida laboral?

Talvez se o município investisse mais em educação, buscando acrescentar valores e perspectivas aos cidadãos o índice de delinquência iria diminuir vertinosamente em poucos anos. Integrar a educação em sistemas de ingresso ao mercado de trabalho com a colaboração dos empresários locais. A educação só funciona com integração. É o hábito de potencializar habilidades e mostrar caminhos e alternativas para as pessoas de acordo com o conhecimento local.

Investir apenas em segurança pública vocês estarão apenas abafando o problema social. Que passado os momentos de calmaria pelo investimento no setor, o crime começa a se organizar e encontra novas formas de burlar o cenário criado pela maior segurança que o município apresenta (criminosos estudam mais do que o sistema de segurança). Assim, quando a segurança se torna ultrapassada novas formas de criminalidade surgem e cada vez mais severas criando uma esfera cíclica de composição e renovação de delitos. Os excluídos da sociedade também têm suas necessidades básicas e cometem delitos quando não conseguem atingi-las.

Por que o governo do município não chama os professores, empresários, sábios da localidade e comunidade para conversar e discutirem medidas pelo conhecimento humano do local? Acredito que todos unidos encontrarão uma forma inteligente para reeducar os cidadãos que estão encaminhando para direções em que a sociedade não admite.

Espero obter meu patrocínio, tenho até o final do ano para conseguir... antes de desativar o link espero receber boas notícias deste município para o bem de todas as pessoas que vivem por aí. Minha família também é mineira, toda ela, mas o destino me fez nascer no Maranhão. Também me sinto Mineiro, além de Maranhense.

Abraços para todos,

Max Diniz Cruzeiro

Brasília-Brasil

******

Solicitação de informações sobre Transtornos psíquicos

Bom dia, moro em Brasília e desde 1999 faço tratamento psiquiátrico para controlar um transtorno bipolar. Sou estatístico há 10 anos e tenho um espírito investigativo em relação a ciência. Eu notei que no meu caso a ingestão de açaí serve como um alimento substancial para meu cérebro que mesmo eu diminuindo a dosagem do medicamento o açaí está conseguindo reequilibrar meu organismo (hipótese).

As questões que levanto:

1) No Estado do Pará a incidências de doenças psíquicas como o transtorno bipolar é estatisticamente/proporcionalmente inferior aos outros Estados?

2) Se sim, que hábitos alimentares dos habitantes estão interferindo?

3) O açaí realmente é um poderoso alimento para o cérebro ou apenas um placebo?

Favor repassar para a Secretaria de Saúde, acredito que podem ser muito úteis para investigadores da área.

Max

Recomendações 2

Quando entrar em contato com qualquer instituição seja cordial, calmo e demonstre suas reais intenções. Conforme o conteúdo encaminhe uma cópia para a imprensa pois ela poderá ser sua aliada caso simplesmente você seja ignorado.

******

Exemplo de instituições que devem ser constantemente procuradas para emissão de sugestões, críticas e comentários (veja Uso do E-mail):

- Bancos;

- Comércio;

- Serviços;

- Indústria;

- Governo;

- Hospitais;

- Padarias;

- Livrarias;

- Restaurantes.

Autor: Max Diniz Cruzeiro



******

Vossa Excelência Presidente da República Federativa do Brasil

O dinheiro na forma de papel moeda é um grande disseminador de doenças, atrai o crime organizado através do assalto à bancos e estabelecimentos comerciais e sua reposição é muito cara para o contribuinte. Por esses motivos seria conveniente criar um cartão pessoal que substitua a moeda.

Todos os estabelecimentos teriam um equipamento semelhante aos dos cartões de crédito para efetuarem transações. As pessoas físicas teriam aparelhos celulares, telefone comum, aparelhos de radiofreqüência que através de código pessoal poderiam transferir quantias de uma conta para outra. Apenas nas áreas consideradas isoladas o uso da moeda seria admitido e a fiscalização dos impostos seria através dos depósitos bancários.

Com este sistema é possível extinguir todos os impostos e criar apenas uma contribuição de 1 a 10% sobre cada transação efetuada. Um imposto justo uma vez que ele incide diretamente sobre a produção. Quem produzir/transacionar mais contribuirá mais proporcionalmente. Seria o fim da sonegação. Os impostos cairiam no ato da transação, fim da transmissão de doenças decorrentes do uso da moeda e fim do roubo a bancos.

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP