ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXVI]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance XXVI]

Certo dia num sábado sem graça no meio do mês resolvi fazer uma receita culinária diferente para adocicar nosso paladar. Já passava das nove horas da manhã e não podia demorar para não estragar a surpresa.

Como de costume meu marido havia saído para jogar bola com os amigos. Não me preocupa em ele estar concentrado nestas ocupações em grupos essencialmente masculinos.

Só sei que ele voltava com um apetite insaciável e desejava logo me levar para a cama. Então tinha que preparar algo leve caso ele viesse bem disposto a querer me seduzir.

Fui até a dispensa e a geladeira e observei os ingredientes que tinha disponível para confeccionar a refeição.

Então peguei algumas essências na forma de cheiro verde, vinagre de maçã, óleo bálsamo, azeite de oliva, orégano e um pouco de cebolinha e os coloquei por sobre a mesa.

Em seguida tirei da geladeira um pé de brócolis, cenoura, almeirão, rúcula, tomates frescos em que tirei seu miolo com as sementes e uma couve flor.

Após dar uma boa ferventada de forma que não perdesse os nutrientes das hortaliças, depositei tudo em uma grande bacia, onde coloquei uma pitada de sal, os temperos selecionados anteriormente, os óleos, esfarelei um queijo coalho  e coloquei o ingrediente especial para completar minha equipagem que foi uma xícara de mel puro.

Misturei todos os ingredientes e deixei descansando um pouco. Enquanto isto foi na dispensa e peguei um pacote de pão sírio. Na parte mais interna coloquei uma camada de maionese, e na parte externa uma camada de mel.

Antes disto cortei um pedaço de bacon para dar sustância. E fritei os cubinhos para colocar dentro da salada. Havia também alguns pães adormecidos que os utilizei para fazer crótons utilizando fios de azeite.

Peguei o pão sírio lambuzado e o depositei no fundo de um refratário. Coloquei uma camada de salada que havia planejado anteriormente e por cima coloquei outra camada de sírios. Para dar um toque exótico além dos temperos, por sobre a última camada de pão sírio eu depositei uma camada fina de queijo parmesão super concentrado. E coloquei por 10 minutos num forno pré aquecido para que o queijo dourasse por sobre o pão sírio e provocasse um leve aquecimento do conteúdo.

Quando ele chegou ficou hipnotizado pelo cheiro que saía da cozinha. Como de costume ele era muito carinho nestes momentos e queria logo me beijar ou para comemorar o resultado da partida ou para tentar esquecer o péssimo resultado.

Então desta vez eu não o deixei que entrasse na cozinha e pedi que fosse direto para o banheiro tomar um banho para tirar todo aquele suor.

Ele concordou em ir se pudesse me aprisionar em seus braços por alguns instantes longe daquele ambiente culinário.

Quando retornou estava acesso, de propósito veio até a copa ainda vestido de toalhas.

Ele me perguntou o que tinha feito. A princípio intuiu que era uma deliciosa lasanha. Após ter negado... eu o propus que tentasse advinhar enquanto estivesse comendo.

Então eu peguei um prato que estava posicionado em sua frente e me dispus a colocar um pouco para que provasse.

Ele aproveitou a ocasião para beijar minha mão enquanto eu adicionava a porção para ele. Quando vi sua boca já estava escorregando por sobre minha nuca.

Me fiz de difícil e insisti para que ele se alimentasse primeiro direito. Ele me disse que era difícil resistir ficar longe de mim me vendo tão próximo de si.

Os legumes estavam aparentemente apetitosos onde se percebia que por dentro ao mastigar o gosto do sal dava um sabor agridoce quando se adicionava as porções de mel.

Ele gostou tanto que tinha até começado a perder o interesse com brincar com meus sensores corpóreos.

Então não deixei que se concentrasse apenas na comida. Por vezes roubava o seu garfo e coloca a comida dentro de sua boca.

Debaixo da mesa minhas pernas brincavam com sua libido ao acariciar os pelos de sua perna.

Percebi que ele logo se concentrou em terminar rapidamente a refeição para me levar para o quarto. Parece que os temperos triplicaram sua volúpia e ficamos por horas imagináveis a brincar um com outro pelos caminhos que ao corpo indicavam um pouquinho mais de prazer.

 

Porque eu Laisse sou o fruto da comida que meu marido consome!



28/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP