ministério da cultura

:: Kpac: O aparelho de Uhr


O aparelho de Uhr

Em 1972 Uhr havia acabado de aperfeiçoar seu equipamento de transmissão analógico de pequenas frequências. O intuito era transmitir ondas de rádio de curta duração para pequenas distâncias, ou seja, desenvolver pequenos aparelhos que funcionassem com disparo automático.

Um acidente no laboratório fez que um receptor que estava acoplado ao sistema de transmissão de Uhr criasse um ruído audível mesclado com sons não perceptíveis aos ouvidos humanos. Isto gerou um insight no pesquisador que resolveu testar várias frequências, reduzindo seu potencial à medida que o sinal ficasse mais claro.

Eureca! Uhr descobriu uma frequência que fora captada da sua caixa craniana, mais precisamente, no ouvido interno, na região conhecida como cóclea cujo líquido que a envolve ao ser chacoalhado pela energia acústica se transforma em impulso elétrico indo para o interior do cérebro, que seu aparelho era capaz de retransmitir para um receptor os sinais ali gerados.

A descoberta chamou a atenção dos militares de seu país, que convenceram o cientista a não divulgar os resultados até então descobertos em troca de uma vultosa quantia de recursos para o aperfeiçoamento do aparelho.

Com o avanço da pesquisa logo o cientista percebeu as limitações orgânicas do projeto, pois alguns tipos de surdez não geravam uma contraonda que permitisse a comunicação com o indivíduo. Para o espanto dos cientistas coligados a Uhr alguns indivíduos que eram 100% surdos, tendo constituído a deficiência depois da fase adulta eram capazes de emitir na cóclea mensagens do mundo que o cercava.

Este era o elo que faltava para Uhr. Que alguns tipos de raciocínios internos de uma pessoa retornavam na forma de impulsos sonoros até o ouvido interno. Em outras palavras, era o início da era em que os pensamentos humanos poderiam ser acessados através de equipamentos de radiofrequência.

A potência bélica ao qual Uhr pertencia queria ganhar tempo ante seus adversários. Então se iniciou um período de isolamento e distanciamento das relações entre países no planeta Paraíso para que testes em massa pudessem ser realizados sobre sua própria população.

Antenas de radiodifusão de grandes proporções foram posicionadas de forma estratégica e começaram a emitir sinais de estímulos aos habitantes dos mais variados contextos: econômicos, sociais, de opinião e conformidade com a proposta governamental.

As reações populares eram catalogadas e avaliadas com rigor científico e repassadas para um complexo sistema de informações em formato de fichas. Os computadores desta época, 1980 ainda eram muito limitados.

Mas de olho na expansão tecnológica o país de Uhr construiu um vasto complexo subterrâneo com um megacomputador onde todas as fichas do modelo analógico foram decodificadas. Gradualmente o sistema tornou-se automatizado e em 1999 fora acoplado a uma rede de satélites repetidores de informação. O sinal de transmissão era tão imperceptível que ninguém conseguiu detectar que tipo de informação estava sendo enviada, embora os meios militares de algumas nações soubessem de sua existência tecendo uma rede de informações confabulatórias do teor das mensagens.

Uhr não chegou a presenciar esta etapa do projeto, pois sua avançada idade fez sua vida esvair-se.

Emissários de Zeta convenceram aquela nação que deveriam adotar outro caminho de desenvolvimento econômico. Então, após verem todos os seus argumentos convencidos os políticos daquele país elaboraram a farsa da falsa democracia e fizeram uma abertura econômica e política.

O mundo já estava globalizado na virada do milênio no planeta Paraíso. Graças à ajuda do sistema Zeta que ensinou os da linha de Uhr como aperfeiçoar o sistema.

Então as desigualdades diminuíram e os indicadores econômicos prosperaram. Aquelas nações em que resistiram as mudanças sofreram revoltas populares que faziam parte do programa de radiodifusãomnemônica do planeta Paraíso.

Muitas vidas se perderam. Mas os que sobreviveram encontram-se com mais recursos em suas mãos que antes. Comem mais alimentos que as variedades de duas décadas atrás. Porém o processo de educação para utilização do sistema de Uhr ainda não estava completo. Os indivíduos viciaram em estruturas cada vez mais endêmicas do consumismo pelo consumismo.

Os paraisanos, colonos sob a proteção de Órion nunca desconfiaram do sistema de radiofrequência de Uhr e atribuíam suas capacidades intelectivas, intuitivas, alguns telepáticas, alguns de vidência e por último de fé às divindades e rol de crenças no qual estavam enraizados culturalmente de acordo com cada região.

O princípio universal para o funcionamento do aparelho de Uhr era que as premissas principais que deveriam ser seguidas seguiriam a ordem:

  1.    Perpetuação pacífica da espécie no cosmos;
  2.    Livre arbítrio para os cidadãos em Paraíso;
  3.    Direito de defesa;
  4.    Busca pela resolução de conflitos;
  5.    Direitos humanos;
  6.    Globalização da economia;
  7.    Expansão da distribuição dos recursos terrestres;
  8.    Equidade;
  9.    Direito social;
  10.    Direito do indivíduo.

Assim, a situação em que existe proporcionalidade entre o ato praticado e a prioridade na escala de valores determinará o tipo de indução mnemônica que o indivíduo sofrerá ao qual poderá determinar seu futuro.

No caso hipotético que o sistema automático-computadorizado de Uhr escolhe indivíduos a esmo, inocentes para serem mortos em um atentado, no planeta Paraíso, se justificará para uma tomada de decisão que ative uma célula de indivíduos envolvidos com a busca pela resolução de conflitos por exemplo. Porque a premissa maior do sistema permite que o benefício social pelo sacrifício humano seja recompensado com mais alívio para os sobreviventes em sociedade num futuro hipotético.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



19/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP