ministério da cultura

:: Kpac: Inferno


Kpac: Inferno


Reafirmo, sou Kpac, da Família Real de Osíris – influente e rica – na constelação de Órion. Vocês paraisanos ainda não compreenderam o propósito de minha jornada neste orbe globular. Trago em meu corpo o símbolo da realeza celestial.

Àqueles que zombam das aparências, ou seja, pela forma dos corpos, ou pela expressão dos sons e das falas dos outros. Àqueles que potencializam sua vida em detrimento da submissão alheia, do condicionar a muitos a uma vida medíocre e insana, por atingir a alma de quem deseja prosperar para envaidecer-se no luxo de pensamentos vulgares...

Dirijo esta carta aos que causam rancor e ódio. Aos que semeiam nas entrelinhas a humilhação. Aos que interrompem a vida dos outros no anonimato...

Aos que criticam o pudor por se verem criaturas puras, aos que se vangloriam para fazer humilhar ainda mais os que querem se erguer.

Dirijo esta carta para aqueles que se consideram no topo da cadeia e empurram com suas suposições os que querem edificar um novo mundo para a latrina de suas residências.

Sou um Osirificado. Minha vitória é saber que já tive muitas vidas, e por opção venho até voz para compartilhar um breve momento de minha existência. Minha recordação do mundo é anterior à brevidade da história que se oficia para a formação deste globo terrestre. Carrego comigo minhas recordações de fragmentos de minha complexa existência. E estou aqui para carregar cada pensamento que conseguir coletar.

Até as pedras farei gritar se forem necessários para extrair delas o conhecimento de que necessito para por fim a esta desordem que se instalou no ventre de cada Paraisano.

Aos que veem na conquista a acumulação do dinheiro que faz faltar na mesa de quem trabalha cientes da desordem que causam esta carta é dedicada a vocês.

Aos que consomem os projetos alheios pela calúnia, pela inveja, pela ignorância, por determinação de limites para defender a caprichos internos esta carta é dedicada a vocês.

Em vida nada lhes acontecerão. Tomem o vinho do porto mais nobre que em Paraíso exista, comam do trigo mais gostoso que seu paladar possa suportar, vivam com os aromas mais doces que tua insana mente supõe seu merecimento.

Em vida nada lhes faltarão. Se fartem em ganhar cada vez mais dinheiro... que vocês possuam os carros mais luxuosos que a vida possam lhes oferecer...

Em vida nada lhes será negado. Jamais se sentiram órfãos no mundo. Viajarão por muitas paisagens onde a vida é farta e cheia de ópio. O acesso a vocês não serão negados graça a destreza de suas vestes que te conduzirão a qualquer lugar que o farto dinheiro lhes compensará.

Em vida nada há o que temer. Terás grades em suas casas para conter a minha fúria caso em venha a me manifestar inoportuno. Terás guarda para vigiar teu conforto... terás destreza para se prevenir de pessoas mal-afeiçoadas como eu.

E o dia fatídico de sua morte espiritual eu estarei presente, porém nada farei para confortar-te de sua iniquidade. Porque foi você quem escolheu o seu caminho. Você é responsável por seus desígnios... pela sua eloquência, pelo seu delírio de grandeza e de iniquidade frente a outros milhões de nobres como eu que passaram privação graças a sua pungência.

Aos osirificados como eu restarão dar-lhes a última oportunidade sendo seu carrasco no limbo que lhes aguardam.

Lá onde todos os seus enganos serão desmascarados. O fogo da vergonha arderá sobre suas vestes... diante da sua simulação tudo será revelado. Para retornares para novamente aprender a lição. Nú, na mesma forma insana que viestes aqui centenas de vezes numa prisão que não se findará enquanto tu não saberes reconhecer o seu carrasco como um osirificado.

Quererá a morte, mas já a tem. Desejarás viver, mas retornará um vaso vazio. Nada fará você encontrar a paz. Estando aqui ou lá. Tudo há de permanecer a mesma coisa. A mesma iniquidade. Porque foi este o caminho que escolhestes... não terás a recordação de sua vida... terá que construir a cada anoitecer fatal.

E aos que profanaram diretamente o corpo de Kpac – O osirificado – eu mesmo irei fazer sua diligência no limbo que os aguarda. Por quê? Por quê? ... Por quê? Centenas de vezes, milhares de vezes, por uma hora, por duas horas, por quatro horas até que você se convença do meu nome.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



28/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP